Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Will'

+7
Toshiro'
[ADM] Daisuke Kadu
_Eddy_
Mary'
Zaine
Não sou a Yuka'
[ADM] Ussop'
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 24th maio 2013, 19:23

:to Podendo 


Última edição por Will' em 10th julho 2013, 13:50, editado 2 vez(es)
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Não sou a Yuka' 24th maio 2013, 22:31

Ok
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 25th maio 2013, 20:49

Treinando Charmander Shiny & Venusaur - Floresta


Voltando pra Kanto recomeço minha Jornada
por lá mais decido não batalhar pelos Ginásios
e decido estudar mais sobre os Pokemons de Kanto
assim em mente que eu quero ser o Melhor Mestre Pokemon
de Kanto , assim caminhando pela floresta depois de
desem bacar do Navio , assim decido Treinar um Pouco.
- Vai Charmander Shiny & Venusaur


Charmander use Flamethrower
Venusaur use Petal Dance
Charmander use Dragon Rage
Venusaur use Seed Bomb
Charmander use Flame Burst
Venusaur use Solar Beam

Charmander vem vindo atacando Venusaur usando Flame Burst que é
interceptado pelo Solar Beam que lança Charmander Longe mais se levanta

Charmander use Fire Fang
Venusaur use Vine Whip
Charmander use Flamethrower
Venusaur use Solar Beam
Charmander use Slash
Venusaur use Petal Dance

Charmander tenta acerta Venusaur usando Slash que é
atingido em cheio pelo Petal Dance e fica quase Fora de Combate

Venusaur use Take Down
Charmander use Dragon Rage
Venusaur use Vine Whip
Charmander use Fire Fang
Venusaur use Solar Beam
Charmander use Flamethrower

Os ataques Colidem porém o Solar Beam é mais forte assim
acerta Charmander que fica fora de Combate.


- Voltem Charmander Shiny & Venusaur
Assim treinando na floresta sigo minha Jornada pra me Tornar Mestre Pokemon


Treinos de Will' PRO

Treinos de Will' Yahikopng
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Zaine 25th maio 2013, 21:54

2 estrelas... eu ia dar 1 Treinos de Will' 2121343046
Zaine
Zaine

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 5th junho 2013, 13:31

Treinando Charmeleon Shiny & Venusaur - Campo de Batalha

Assim que capturo Lairon na Floresta localizada na Safari de Kantho ,sigo minha Jornada caminhando tranquilamente com pensamento de Capturar um Novo Pokemon.Assim de repente passa uma Moça muito Bonita ,vou até lá falar com ela.Mais ela não liga e continuo andando ,assim vou andando pela Floresta e avisto um ampo de Batalha bem no meio da Floresta.Vou até lá e fico vendo como aquela floresta era Grande e Bela.Então sento em uma Pedra que tinha no lado do Campo de Batalha Pokemon ,assim metido um Pouco.Assim decido Treinar pra Fortalecer mais meus Pokemons. - Vai Venusaur & Charmeleon.

Vamos Charmeleon comece usando Fire Fang + Flamethrower , em
seguida use Ember Girando pra acertar Venusaur.
Venusaur Solar Beam pra interceptar a combinação de Charmeleon ,
depois use Petal Dance + Razor Leaf pra formar um Petal Leaf Dance.
Charmeleon vamos use Flamethrower no chão assim desviando da
Combinação de Venusaur depois use Fire Fang.
Venusaur use Vine Whip assim impeça que Charmeleon usar
Fire Fang ,em seguida use Solar Beam com Força Total.

Charmeleon vai correndo pra cima de Venusaur usando Fire Fang ,porem Venusaur usa Vine Whip que impede Charmeleon.Depois Venusaur usa Solar Beam acerta Charmeleon em cheio ,mais ele resiste e continua Lutando.
Charmeleon vamos se levanta e usa Flamethrower ,em
seguida use Fire Fang mais concentre seu poder depois o Lance.
Venusaur vamos use Petal Dance , em seguida use Seed Bomb
e destrua o ataque de Charmeleon e termine usa Take Down.
Charmeleon de um pulo e desvie em seguida use Flamethrower,
então depois use Dragon Rage e termine usando Ember.
Venusaur desvie do Flamethrower ,e depois use Petal Dance ,e
assim termine usando Solar Beam pra Cima de Charmeleon.

Charmeleon usa Ember ,porem Venusaur recebe o ataque e usa Solar Beam e assim acerta em cheio Charmeleon que fica fora de Combate

- Voltem Venusaur & Charmeleon ...
Então pego minhas coisas e decido acampar la mesmo pra passa r a Noite.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Mary' 5th junho 2013, 14:01

Valido
Nota: 3 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 6th junho 2013, 23:19

Treinando Venusaur Shiny & Charizard Shiny - Floresta

Assim vários Dias caminahndo , chego até o Laboratório do Professor Carvalho.Então vejo todos meus Pokemons novamente ,assim brinco um monte com eles.E então decido deixar meus Pokemons com o Professor Carvalho ,assim vo ficando com Venusaur e Charizard e assim retorno com minha Jornada por Kantho.Caminhando lembro de minhas aventuras com meu Bulbasaur por aquela floresta ,assim vejo como os Pokemons de Kantho são bonitos e fortes.Então decido treinar mais pra que meu Pokemons se fortaleçam.Vai Venusaur & Charizard.

Vamos Chazairizard comece usando Flamethrower . em seguida use
Air Slash + Ember assim se tornando um Air Slash Fire.
Venusaur vamos use Petal Dance , em seguida use
Sedd Bomb então use Razor Leafs como um tornado.
Charizard vamos use Flamethrower assim quime as Leafs ,
depois use Dragon Claw em uma mão e na outra use Shadow Claw.
Venusaur vamos use Worry Seed assim impeça que Charizard use
sua Combinação depois use Solar Beam.

Charizard usa Dragon Claw em uma mão e Shadow Claw em outra e ataca Venusaur ,porem Venusaur usa Worry Seed impedindo Charizard de se mexer.Assim Venusaur usa Solar Beam que acerta Charizard mais nao causa muito Danos.
Charizard vamos use Wing Attack rapidamente ,
depois use Fire Fang + Ember assim fazer as Fangs ficarem enormes.
Venusaur use Vine Whip e faça que Charizard erre o Wing Attack ,
assim use Razor Leaf e termine com Leech Seed.
Charizard use Ember e queinas as leafs ,depois use
Fire Fang e detrua o Sedd e termine usando Flamethrower.
Venusar vamos use seu Solar Beam força Total.

Assim que os ataques colidem causa um Explosão ,que forma uma Cratera.Mais os dois ataques empatam em forças e os dois pokemons ficam cansados.

Voltem Venusaur & Charizard ...
Então que faço aquele treino ,fico mais animado em ser Mestre Pokemon de Kantho.Assim continuo minha Nova Jornada em Kantho.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por _Eddy_ 6th junho 2013, 23:21

Válido, 2 Estrelas por que quero :morre diabo:
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 14th junho 2013, 12:49

Treinando Pidgey & Charizard Shiny - Floresta


Depois de passar uma Noite no Centro Pokemon ,decido segui minha Jornada em busca de ser Mestre Flying.Assim relembro uma noite que fui pra Balada ,dai chavequei uma mina mais ela nem me ligo e assim bebi até ficar bebado kk até briguei com um Lek.Assim relembrando minhas Noites de Balada ,fico empolgado assim caminhando plea Floresta.Vejo um Pokemon Gigante voando então descubro que é um Dragonite ,assim aquele Dragonite desse me atakando e então sio correndo.Dragonite me certa assim percebo que não tem como escapa assim decido batalhar contra ele. - Vai Pidgey & Charizard.


Luta

Dragonite começa usando Fire Punch em Pidgey e um Poderoso Thunder Punch em Charizard com muita velocidade e força.
Pidgey use Agility e desvie depois use Gust ,Charizard evasiva depois use Flamethrower girando ele.
Dragonite usa Thunder em Pidgey , e em seguida desvia do Flamethrower e usa Agility pra atakar Charizard.
Pidgey se esquiva do Thunder e use Tackle ,Charizard voe desviando do Agility e usa Slash.
Dragonite começa usando Fire Punch em Pidgey , mais Pidgey desvia e usa Gust porem Dragonite voa desviando e usa Thunder Punch em Charizar que usa Flamethrower.Dragonite desvia do Flamethrower ,que em seguida ataka Pidgey usando Thunder e usa Agility pra cima de Charizard.    Pidgey desvia do Thunder e usa Tackle acertando Dragonite ,mais não causa muitos Danos.Em seguida Charizard usa Slash que acerta Dragonite que não sofre danos e da um leve sorriso assim desafiando Charizard pra um Luta entre eles.Assim decido deixar só Charizard Batalhando.
- Volte Pidgey ,so nois agora Charizard !!!
Dragonite não perde tempo e usa Aqua Tail + Surf ,assim concentrando o Surf na Calda de Drago.
Charizard vamo use sua velocidade de voo e desvie da combinação dele depois use Sunny Day ,assim ative sua Hb Solar Power e então use Flamethrower no chão , assim transformando o campo todo em lava assim fazendo que Dragonite seja forçado e Voar.
Dragonite percebendo que o chão vira lava voa assim usa Hyper Beam , e em seguida usa Thunder Wave pra tentar paralisa Charizard e termina usando Water Pulse.
Vamos Charizard voe desviando do Hyper Beam e do Thunder Wave ,depois use Dragon Rage fazendo Water Pulse desaparecer.Em seguida use Heat Wave assim faça teu corpo aquecer ao Maximo. Assim concentre todo esse poder Fire em seus Punhos em forma de cupulas , assim lance essas cupulas várias vezes depois termine usando Flamethrower.
Dragonite usa Agility assim desviando de todas aquelas Cupulas Fire de Charizard , depois Dragonite usa Gust assim apagando o Flamethrower de Charizard.Dragonite depois usa Substitute assim fazendo uma Copia dele mesmo e termina usando Aqua Jet pra cima de Charizard.
Assim Willian decidindo faze uma Luta 1x1 contra Dragonite so deixa Charizard no campo.Dragonite por sua vez não perde tempo e ja ataka Charizard usando Aqua Tail + Surf ,assim concentrando toda a agua na Calda e atakando Charizard.Mais Charizard usa sua Velocidade de Voo ,assim desviando da Combinação de Dragonite e em seguida Charizard usa Sunny Day fazendo o tempo ficar com 45° Positivos.Depois Charizard ativa sua Hb Solar Power assim fazendo seu corpo absorva os Raios Solares que aquece o corpo de Charizard ao Maximo ,que em seguida usa Flamethrower no chão assim transformando ele em lava assim forçando um Luta Flying entre eles.Assim Dragonite ataka Charizard usando Hyper Beam ,mais Charizard desvia voando mais Dragonite já usa Thunder Wave tentando paralisa Charizard e termina usando Water Pulse.Porem Charizard voa desviando do Thunder Wave e do Water Pulse ,depois ele usa Dragon Rage colidindo com Water Pulse.Em seguida Charizard usa Heat Wave assim aquecendo o corpo dele no Maximo ,depois ele concentra seu Poder Fire em forma de Cupulas no Punhos assim mandando varias Cupulas pra cima de Dragonite.Porem Dragonite usa Agility desviando das Cupulas ,Charizard não perde tempo e usa Flamethrower mais Dragonite esperto usa Gust apagando o Flamethrower.Assim Dragonite usa Substitute assim fazendo uma copia dele e termina usando Aqua Jet que acerta Charizard ,que resiste ao atake que continua voando.
Dragonite ja percebe que Charizard fica um Pouco fraco pelo ataque Aqua Jet ,ele ja usa Thunder Punch + Dragon Claw assim fazendo um Dragon Thunder Claw.
Charizard vamos desvie da Combinação de Dragonite usando Flamethrower no chão ,agora Charizard vamos vai atras de Dragonite e assim imobilize ele ,em seguida use Heat Wave assim aqueça seu corpo ao Maximo assim consequentemente vai aquecer o corpo do Dragonite assim fazendo danos nele.Depois lance o Dragonite pro chão co toda sua Força ,quando ele tiver quase chegando no chão concentre todo seu poder em um ultimo Flamethrower pra acabar com Dragonite.
Assim que Charizard leva o Aqua Jet de Dragonite em cheio quase desmaia mais aguenta firme ,em seguida Dragonite usa Thunder Punch + Dragon Claw assim fundindo os ataques fazendo um Dragon Thunder Claw que ataka Charizard.Agora Charizard usa Flamethrower no chão desviando da Combinação de Dragonite ,assim em seguida Charizard imobiliza Dragonite com seu corpo.Charizard rapidamente usa Heat Wave aquecendo seu corpo no Maximo assim fazendo que Dragonite quase desmaia com tanto calor em seu corpo.Então Charizard lança Dragonite pro Chão de Lava ,e ja usa Flamethrower super poderoso que acertando Dragonite sendo lançado pra chão.Assim que colide com a lava no chão , assim a lava do campo se espalha pela floresta com a colisão Dragonite no chão que fica Desmaiado em uma Cratera Enorme.
- Volte Charizard , bela batalha.


Assim conseguindo derrotar aquele Forte Dragonite ,pego ele e o levo pro Centro Pokemon.Assim recupero meus Pokemons lá e pego minhas coisas e sigo minha Jornada em busca de ser Mestre Pokemon Flying.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Zaine 14th junho 2013, 13:02

4 estrelas,  na verdade podemos dizer que foi 3,90 que arrendondando seria 4 mas num vamos tirar a gloria do bom treino UI
Zaine
Zaine

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 15th junho 2013, 19:54

Treinando Sky King & Scorpion - Campo de Batalha - Tarde


Assim depois da Evolução de Gligar pra Gliscor ,sigo minha Jornada em busca de ser Mestre Pokemon Flying.Assim caminhando pela floresta avisto uma Cidade em cima de uma Montanha ,assim fico curioso pra ver como era aquela cidade e assim começo a caminhar em direção da Cidade.Assim depois de alguns Minutos caminhando chego até lá ,percebo que la tem vários Pokemons Tipo Flying.Assim vou até o Centro Pokemon ,chegando la recupero todos meus Pokemons e escuto uma conversa entre alguns Treinadores que tem um Mestre Pokemon Flying chamado Blue na Cidade e que está aceitando desafios de Treinadores.Assim fico ansioso de ir até aquele Mestre Flying para desafia-lo e testar os poderes de meus Pokemons ,então saio do Centro Pokemon e caminhando tranquilamente vejo um Cartaz informando que o Mestre Blue está fazendo um Torneio pra quem ganhar o Torneio.Assim pego minhas coisas e vou até a Cabana ,e assim me inscrevo no torneio que vai começar no dia seguinte.Então decido voltar pra Centro Pokemon ,pra descansar e pensar em uma Tática pro Torneio e que Pokemons vou usar ,assim caminhando pela rua avisto um Campo de Batalha assim vou até lá.Não encontro nimguem ,então decido treinar um pouco meus Poks. - Vai Sky King & Scorpion.


Luta


Scorpion comece usando X-Scissor ,depois use Fire Fang assim concentre o poder Fire em sua Boca assim crie uma bola Fire e mande em direção de Sky King e termine usando Quick Attack assim voe pra cima e venha pra baixo girando seu Corpo assim Quick Attack ficara mais forte.
Sky King vamos quando Scorpion usa X-Scissor use Gust assim impeça que ele chegue em você ,depois quando ele mandar aquele Bola Fre use Agility e desvie.Sky King quando Scorpoion usar Quick Attack desvie e assim use Hurricane assim crie um Enorme Tornado e lance em direção de Scorpion e termine usando Quick Attack + Wing Attack.
Scorpion vamos quando Sky King lança o Tornado use Acrobatics assim desvie ,assim use Sans-Attack e impeça que Sky King faça sua Combinação Quick + Wing Attack.Então use Screech ,então termine usando Sky Uppercut + Quick Attack.
Sky King quando Scorpion usar Screench use Agility e desvie ,em seguida que ele usar sua Combinação apenas use Gust com toda sua Força.Então use Twister assim crie dois Pequenos Furações um em cada asa assim os Lançe um apos o outro na direção de Scorpion.
Scorpion começa atacando Sjy King usando X-Scissor ,mais Sky King usa Gust assim impede Scorpion de atingir Sky King.Depois Scorpion usa Fire Fang assim concetrando seu Poder em sua Boca e formando uma Bola Fire que lança em direção de Sky King ,que usa Agility assim desvia do Bola Fire.Assim Scorpion voa pra cima e dese pro Chão usando Quick Attack girando ,mais Sky King desvia do Ataque de Scorpion e usa Hurricane assim forma um Enorme Tornado que lança em direção de Scorpion.Porem Scorpion usa Acrobatics e por pouco desvia do Tornado ,em seguida Sky King tenta sua combinação Quick Wing Attack (Quick Attack + Wing Attack).Mais Scorpion usa Sand-Attack que faz Sky King não atacar ,assim Scorpion tenta baixar a Defesa de Sky King usando Screench que foi inútil porque Sky King usa Agility desviando.Logo depois Scorpion usa sua Combinação Quick Sky Uppercut (Quick Attack + Uppercut) ,mais Sky King usa Gust com uma força inacreditável que consegue parar a Combinação de Scorpion.Em seguida Sky King usa Twister criando dois Mines Furações que são lançado um apos outro que atinge Scorpion em cheio ,assim Scorpion cai no chão e com sua Determinação consegue levantar e assim continuar aquela Batalha.
Sky King vamos aproveite que Scorpion esta fraco use Gust ,depois em seguida use Quick Attack + Wing Attack formando um Quick Wing Attack e termine usando vários Air Slash em direção de Scorpion.
Scorpion mostre sua Força pro Sky King ,assim coloque sua Garra no chão assim resista oa Gust.Depois quando Sky King usar sua Combinão Quick Wing Attack use Acrobatics e desvie ,em seguida use Quick Attack e desvie dos Air Slash indo em direção de Sky King quando estiver na frente dele o ataque usando X-Scissor.
Sky King quando ele o Ataca usando X-Scissor use Mirror Move assim use X-Scissor também ,depois use Gust seguido de vários Air Slash e termine usando Tackle.
Scorpion quando ele usar Gust seguido de Air Slash use Harden e assim aumente sua Defesa ,em seguida use Quick Attack assim desvie oque você puder .Scorpion quando Sky King usar Tackle use X-Scissor e termine com Quick Attack.
Sky King percebe que Scorpion esta enfraquecido e usar Gust pra derruba-lo ,mais com a esperteza Scorpion coloca suas Garras no chão e resiste ao Gust.Em seguida Sky King usa sua combinação Quick Wing Attack (Quick Attack + Wing Attack) ,mais Scorpion usa Acrobatics e desvia.Sky King rapidamente usa vários Air Slash ,mais Scorpion usa Quick Attack e desvia dos Air Slash indo em direção de Sky King e quando chega perto dele Scorpion usa X-Scissor.Sky King rapidamentte usa Mirror Move assim copia o X-Scissor de Scorpion ,assim os ataques colidem e os dois Pokemons são lançados pra lados diferentes.Depois Sky King usa Gust e Scorpion aumenta sua Defesa usando Harden , quando Sky King está usando Gust ele lança vários Air Slash que vão com uma Alta velocidade.Scorpion consegue desviar de alguns Air Slash ,mais é atingido por vários e por causa do Harden consegue resistir.Depois Sky King usa Tackle ,rapidamnete Scorpion usa X-Scissor que colide em Sky King que é lançado para o chão e fica la quase desmaiado.Rapidamente Scorpion usa Quick Attack que acerta em cheio Sky King que na hora Desmaia ,mais Scorpion com um grande esforço feito suas Forças se esgotam e ele também Desmaia.Assim ocorre um Empate entre eles.


- Voltem Sky King & Scorpion ,batalharam Bravamente :D
Assim pego minhas Pokebolas e vou até o Centro Pokemon ,assim recupero as Forças de Sky King E Scorpion.Então vou até meu Quarto no Centro Pokemon ,e arrumo minha Cama e la Dormo pra Amanhã Batalhar pelo Torneio em Busca de Ganha-lo e Batalha contra Blue.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por _Eddy_ 15th junho 2013, 20:04

Muito bem, merece 4 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 25th junho 2013, 16:11

Treinando Pidgeot & Vullaby - Floresta 


Caminhando tranquilamente no Castelo Wingeon ,decido ir pro quarto de Bug (Ryukuzow) pra atazanar ele ,então chegando la entro no quarto vejo que ele tava dormindo então decido zuar um pouquinho com ele.Então vou no banheiro do meu Quarto e pego a basta de dente e vou na cozinha do Castelo e pego Ketchup e Mostarda.Assim volto pro Quarto dele e zuo com a Cara dele kkk ,coloco basta de Dente ,Ketchup ,Mostarda tudo na cara dele kk em seguida pego uma Buzina e aperto ele no Max.Ele da um pulo da Cama em seguida que v sua cara sai correndo atras de mim kk,então depois de alguns monumentos quebrados no Castelo kkk consigo despista-lo.Então vou até o Campo de Batalha e decido Treinar um Pouco. - Vai Pidgeot & Vullaby.


Vamos Vullaby use Faint Attack ,depois use Dark Pulse assim o molde como Lanças Darks e mande eles pra cima de Pidgeot depois use Gust com toda sua Força.
Pidgeot desvie do Faint Attack usando Quick Attack ,em seguida use Agilityb e desvie das Lanças Darks.Em seguida resita as Gust e use Hurricane.
Vullaby desvie do Hurricane em seguida use Faint Attack ,depois use Fury Attack e termine usando Mirror Move assim copie o Hurricane de Pidgeot.
Pidgeot desvie do Faint Attack ,depois use Agility e se esquive do Fury Attack.Depois use Quick Attack e desvie do Hurricane ,assim use Gust e termine usando Air Slash.
Vullaby começa a luta usando Faint Attack mais Pidgeot desvia usando Quick Attack.Depois Vullaby lança Várias Lanças Drak pa cima de Pidgeot que usa Agility desviando delas ,depois Vullaby usa Gust mais Pidgeot resiste e usa Hurricane em seguida.Vullaby desvia depois usa Faint Attack ,porem Pidgeot desvia mais em seguida Vullaby usa Fury Attack inultil porque Pidgeot desvia dos golpes usando Agility.Depois Vullaby usa Mirror Move copiando o Hurricane de Pidgeot ,mais Pidgeot desvia usando Quick Attack depois usa Gust lançando Vullaby contra a parece e em seguida Pidgeot usa Air Slash que acertam Vullaby que quase desmaia.
Vamos Vullaby levante-se e use Faint Attack + Pluck assim em seguida use Mirror Move assim copie os Air Slash do Pidgeot.
Pidgeot desvia da combinação dele usa Agility ,em seguida use Quick Attack e desvie dos Air Slash.E termine usando Twister e assim crie um Tornado e o lance em direção da Vullaby.
Vullaby desvie do Twister usando Gust no chão assim desviando dele em seguida use Dark Pulse assim molde novamente Lanças e mande pra cima de Pidgeot e termine usando Pluck.
Pidgeot desvie das Lanças Darks usando Agility em seguida use Gust e impeça Vullaby te acerta usando Pluck depois use Quick Attack.
Vullaby se levanta e usa sua combinação Faint Attack + Pluck mais Pidgeot desvia usando Agility ,depois Vullaby usa Mirror Move e copia os Air Slash de Pidgeot que desvia delas usando Quick Attack depois Pidgeot usa Twistter mais Vullaby desvia usando Gust no chão ,depois Vullaby usa Dark Pulse assim manda Lanças Darks pra cima de Pidgeot  que desvia delas usando Agility.Depois Vullaby usa Pluck mais Pidgeot desvia usando Gust assim impedindo Vullaby atinge ele depois Pidgeot usa Quick Attack que acerta Vullaby que desmaia.


- Voltem Pidgeot & Vullaby.
Então depois do Treino ,volto pro meu Quarto e vo Dormi um pouco.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 25th junho 2013, 17:50

Valido 
3 estrelas 
Gostei do Abuso dos Katchup
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 26th junho 2013, 16:06

Treinando Caterpie & Vullaby - Campo de Batalha

Acordando em um dia Chuvoso olho pra porta ,e vejo meu Absol protegendo meu Quarto pra ninguem entrar principalmente o Bug (Ryukuzow).Então acordo e vou até o banheiro (Lavo Minha Cara ,escovo os dentes e faço minhas necessidades kk)assim vou dar uma voltinha pelo Castelo pra explorar mais um Pouco.Então quando avisto o quarto o Bug percebo que seu Latios está protegendo ele ,então saio de fininho então avisto uma Porta petra misteriosa então decido entrar lá.Então vejo que era mais um Campo de Batalha ,então decido Treinar um pouco lá. - Vai Caterpie e Vullaby.

Vamos Vullaby comece usando Air Slash assim crie um só e mande pra cima de Caterpie ,em seguida use Pluck e termine usando Dark Pulse com toda sua força.
Caterpie desvie do Air Slash ,usando String Shot assim em seguida que ele vier usando Pluck.Desvie e em seguida se esquive do Dark Pulse e use Bug Bite tentando imobiliza Vullaby.
Vullaby vamos desvie do Bug Bite usando Gust ,depois use Dark Pulse e termine usando Fury Attack assim mande um sequencia de golpes pra cima de Caterpie com sua força Brutal hahaha.
Caterpie se esquive do Dark Pulse ,em seguida imobilize Vullaby usando String Shot.E depois use Bug Bite + Tackle fazendo uam Combinação poderosa.

Vullaby comeca usando um enorme Air Slash porem Caterpie consegue desviar.Depois Vullaby usa Pluck e desvia usando String Shot ,Vullaby rapidamente usa Dark Pulse e Caterpie se esquiva e usa Bug Bite.Mais Vullaby desvia usando Gust ,depois Vullaby usa Dark Pulse e Caterpie desvia consegue se esquivar.Depois Vullaby usa Fury Attack mais Caterpie imobiliza Vullaby usando String Shot ,e depois Caterpie usa Bug Bite + Tackle que acerta Vullaby em cheio.
Vamos Vullaby levante-se e use Pluck ,em seguida use Dark Pulse e termine tentando lançar Caterpie contra a parede usando Gust com toda a sua força.
Caterpie evasiva ,depois desvie do Dark Pulse usando String Shot.Depois resista ao Gust e use Bug Bite e termine pulando e usando Tackle assim desa até o chão girando e assim ganhando mais poder e assim em seguida volte pra defensiva pra tentar se denfender dos ataque de Vullaby.
Vullaby vamos use Gust e desvie do Bug Bite em seguida ,se esquive do Tackle dele e depois use Dark Pulse assim concentre todo seu Poder dark assim mandando um Poderoso Dark Pulse.

Vullaby se levanta e usa Pluck ,mais Caterpie desvia usando String Shot.Em seguida Vullaby usa Dark Pulse mais Caterpie desvia ,depois Vullaby tenta lança Caterpie usando Gust mais não consegue.Cartepie em seguida usa Bug Bite mais Vullaby desvia porem Caterpie rapidamente da um pulo e usa Tackle.Vullaby consegue se esquivar e em seguida usa um Poderoso Dark Pulse que bate em cheio em Caterpie que desmia.
- Voltem Caterpie & Vullaby.

Assim depois do treino deixo aquela sala ,e continuo explorando o Castelo.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Toshiro' 26th junho 2013, 18:07

2 Estrelas, mto combo entre ataques nem um pouco parecidos, fica meio sem graça de se ver e pouco efetivo.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 27th junho 2013, 15:53

Treinando Butterfree & Vullaby - Campo de Batalha

Em um belo dia so acordado por Butterfree que estava desesperada ,então acordo assustado assim rapidamente vou ao banheiro e faço minhas necessidades e rapidamente vou até Butterfre.Assim intendo que Butterfree estava falando que um Pokemon sequestro Vullaby ,então rapidamente Butterfree saia voando em direção do Campo de Batalha.Então sigo e chego até o Campo de Batalha e assim vejo um Enorme Braviary segurando minha Vullaby e sua Boca ,então o clima fica tenso Butterfree e Braviary começam e se encarar.Então percebo que tenho que derrotar Braviary e pegar minha Vullaby Novamente. - Vamos Butterfree acabar com esse Braviary e pegar Vullaby.(- Butterfree)

Batle

Butterfre Hp 400
vs
Braviary Hp 700


Butterfre começa usando um Poderoso Psybeam ,mais Braviary desvia facilmente e lança Vullaby no quando e solta o Berro de Guerra.Em seguida Braviary rapidamente usa Super Power e manda uma enorme Rocha pra cima de Butterfre e voa e consegue desviar por pouco.Esse começo de batalha mostrava que ia ser uma Luta longa ,então Braviary usa um Brave Bird em uma velocidade que não conseguia se ver.Então Butterfree sem reação é atingindo em cheio mais contra ataca usando Psybeam que acerta Braviary em cheio ,mais Braviary olha pra Butterfree e da um leve sorriso e usa um poderoso Giga Impacto que acerta Butterfree que fica no chão.Mais Butterfree não desisti de batalhar e incrivelmente levanta e usa um Confusion ,mais Braviary desvia e usa Wing Attack que acerta Butterfree que fica no chão quase fora de Combate.De repente Vullaby acorda e lança um poderoso Dark Pulse que acerta em cheio Braviary que é lançado contra o chão mais se levanta em seguida.Agora Vullaby ajuda Butterfree levantar e uni forças entre elas pra continuar lutando.


Butterfree Hp 100
Vullaby Hp 120
vs
Braviary Hp 400


Braviary muda de olhar seus olhos ficam vermelhos com tanta raiva ,então ele ataca Vullaby usando Wing Attack.Mais Butterfre usa Psybem assim acerta Braviary que é lançado contra o chão ,em seguida Vullaby usa um Faint Attack assim acerta Braviary que é lança pra frente.Mais Braviary consegue levantar e usa um Aerial Ace pra cima de Butterfre ,mais de repente Vullaby pula na frente de Butterfree e usa um Dark Pulse que atinge Braviary que fica no chão quase Desmaiado.Então Butterfree usa Bug Buzz que acerta Braviary que fica fora de Combate.

Butterfre Hp 80
Vullaby Hp 100
vs
Braviary Hp 000


Então recolho Butterfree e Vullaby pra pokebola e vou até Centro Pokemon mais proximo pra recuperar a força deles.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Njoy' 27th junho 2013, 16:08

3 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 28th junho 2013, 16:44

Treinando Moon & Vullaby - Floresta

Acordando em uma belo dia ensolarado ,vou até o banheiro e tomo um banhão.Depois pego minhas coisas e observo o Moon assim vou até ele e acaricio sua Cabeça com minhas mãos ,em seguida me decido ir até a Floresta pra explorar um certa area misteriosa.Assim com a com paninha de Moon cruzo a Ponte e vou até a Floresta ,chegando lá escuto uma explosão então vo correndo até la com Moon chegando lá avisto um Skarmory e um Fearow atacando um pobre e indefeso Ruflet.Assim vejo que Moon fica com muita raiva e ataca eles ,mais eles desviam e la começa a batalha. - Vai Vullaby.

Batle

Moon Hp 1600
Vullaby Hp 480
vs
Skarmory Hp 700
Fearow Hp 800


Assim Skarmory começa atacando Moon usando Flash Cannon ,mais Moon usa Protect.Em seguida Fearow usa Drill Peck + Agility pra cima de Vullaby ,que consegue por pouco desviar e usa Dark Pulse que acerta em cheio Fearow que cai no chão.Em seguida Fearow levanta e da um berro e ataca usando Drill Run muito poderoso pra cima de Vullaby mais é atingido em cheio por um Dragon Claw de Moon ,ja depois Moon atingindo por um Brave Bird de Skarmory.Em seguida podia se ver o ar tenso em os quatros pokemons se encarando ,em seguida Skarmory usa X-Scissor em Vullaby que desvia e usa Gust e lança Skarmory contra uma Arvore então Skarmory colide contra ela.Em seguida Fearow olha Skarmory e fica distraído e é atingindo pelo Flare Blitz de Moon.Assim Skarmory e Fearow se levantam com dificuldades e de repente Ruflet acorda e começa a Berrar ,assim de repente aparece um Braviary Enorme que era o Pai de Ruflet.Assim Braviary entra na Batalha.

Braviary Hp 1500
Moon Hp 1300
Vullaby Hp 480
vs
Skarmory Hp 600
Fearow Hp 300


Assim de repente Skarmory ataca Braviary usando Flash Cannon ,mais Moon pula na frente de Braviary e usa Flamethrower então os ataques colidem e os pokemons são lançados pra tras com o Explosão.Em seguida Fearow usa Drill Peck em Vullaby que é atingida em cheio.Depois Vullaby levanta e usa Dark Pulse que quase atinge Fearow sem reação nenhuma ,depois Moon usa Flame Burst que acerta em cheio Skarmory que voava e assim cai no chão.Assim Fearow e Skarmory vendo que não teram chance de ganham tentam fugir ,mais Braviary e Moon cercam eles.De repente Braviary usa um Poderoso Sky Attack que acerta em cheio Fearow que vai caindo em direção do chão.Depois Skarmory usa Pluck em Braviary mais é interceptado por um poderoso Flamethrower de Moon e assim os dois pokemons atingem o chão ,em seguida Vullaby usa Dark Pulse que atinge os dois que são lançados longe.

Braviary Hp 1450
Moon Hp 1400
Vullaby Hp 380
vs
Fearow Hp 000
Skarmory Hp 000


Então Braviary agradece Moon e Vullaby por proteger Ruflet deles ,assim Braviary pega Ryflet e vai embora voando.Então de repente minha barriga ronca assim ,paro la a preparo um lanche pra mim e meus pokemons.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por _Eddy_ 28th junho 2013, 18:52

Válido, 3 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 30th junho 2013, 11:38

Treinando Moon & Kadu - Floresta

Depois de Lanchar com com meus pokemons lá ,assim em seguida recolho todos pra suas Pokebolas porem Kadu (Zubat) fica em minha Costas.Então caminhando por la explorando a floresta ,avisto uma Caverna de longe e assim decido ir até lá.Chegando lá vejo que no interior é escuro ,assim lanço Moon pra iluminar um Pouco lá ,então caminhando de repente ve um Supersonic pra cima de Moon.Então assutado saio correndo da Caverna assim ,aparecem um Crobat de cor diferente (Shiny) e um Drapion enorme com enormes garras.Então decido batalhar contra ele. - Vai Moon e Kadu.

Batle

Moon Hp 1600
Kadu Hp 190
vs
Crobat Hp 900
Drapion Hp 1000


Drapion começa usando um Cross Poison em Moon que desvia ,em seguida Crobat usa um Supersonic em Kadu que consegue desviar.Depois Drapion usa Thunder Fang em Kadu ,mais é acertado em cheio por Moon usando Flamethrower ,Crobat rapidamente usa um Poison Sting em Moon mais é acertado em cheio pelo Air Cutter de Kadu.Depois Drapion vendo seu amigo Crobat caido no chão fica furioso e ataque Kadu usando Cross Poison ,acerta em cheio Kadu mais não faz muitos Danos.Depois Drapion distraído é atingido pelo Flare Blitz de Moon ,e é lançado contra a parede da Caverna.Depois Crobat e Drapion se levantam e Crobat usa Brave Bird muito poderoso pra cima de Moon que consegue desviar voando ,sem deixar prechas Drapion usa um poderoso Hyper Beam em Moon distraído.Mais Kadu se joga na frente daquele Hyper Beam ,e cai no chão desmaiado.Em seguida Moon ve Kadu caído no chão desmiado e seus olhos ficam vermelhos e usa um Flamethrower em Drapion com o quintuplo de força ,acerta Drapion que é lançado contra Crobat e os dois atingem a parede da Caverna.

Moon Hp 1600
Kadu Hp 000
vs
Crobat Hp 500
Drapion Hp 300

Assim Crobat se levanta e assim começa uma Batalha Aeria entre Crobat vs Moon ,Crobat usa um Poderoso Brave Bird mais Moon desvia e usa um Flame Burst que acerta em cheio Crobat.Em seguida Crobat cai no chão e sem dar chance Moon concentra quase todo sue poder e lança um Flamethrower muito poderoso que acerta Crobat que desmaia na hora.Mais sem perceber que Drapion tinha levantado Moon é acertado pelo Shadow Ball ,mais Moon não sofre muito danos e em seguida mão da o berro pra cima e vai pra cima de Drapion usando Flame Burst.Acerta em cheio Drapion que não tinha reação na hora ,assim Drapion caido no chão Moon usa outro devastador Flamethrower que acerta Drapion que desmaia.

Moon Hp 1520
vs
Crobat Hp 000
Drapion Hp 000


Assim Moon vingando seu amigo Kadu mata Drapion & Crobat kkkkk.Assim em seguida recolho Kadu em sua Pokebola e subo em cima de Monn e o ordeno ir até o Centro Pokemon mais perto.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 30th junho 2013, 11:43

Valido 4 Stars
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 1st julho 2013, 21:24

Treinando Moon & Mandibuzz - Floresta

Acordando em uma manhã ,olho pra lado e vejo Moon.Assim paço minha mão direita na cabeça dele e o acarecio ,em seguida me levanto abro a cortina e vejo pelo janela de meu Quarto quantos poks Flyins voando em volta do Castelo Wingeon.Assim vou até o banheiro e então faço minhas necessidades lá ,em seguida vou até o salão encontrar todos meus pokemons.Assim chegando lá olho pra eles e recolho todos pra suas Pokebola ,e assim vou até a floresta.Assim caminhando tranquilamente na floresta ,quando de repente escuto um uivo.Fiquei atento ,mais de repente aparece um Houndoom e então me decido batalhar contra ele. - Vamos Moon.

Batle

Moon Hp 1750
vs
Houndoom Hp 900


Houndoom começa usando Fire Blast ,mais Moon desvia e começar a voar.Em seguida Moon usa Flame Burst que acerta em cheio Houndoom ,mais não causa muitos Danos.Hounddom rapidamente usa Thunder Fang ,Moon desvia e usa um poderoso Slash.Acerta Houndoom em cheio ,mais rapidamente Houndoom levanta e usa Iron Tail que acerta Moon.Em seguida Moon e Houdoom ficão se encarando e um momento de tensão fica no campo de batalha ,mais de repente Hounddom quebra aquele momento e usa um poderoso Solar Beam.Porem Moon desvia e usa Fire Pledge assim manda uma enorme Ball Of Fire pra cima de Houndoom ,que é acertado em cheio.Muito rapidamente Moon acerta vário socos fire pra cima de Houndoom ,que tenta se levantar em seguida mais já é atingido pelo Moon usando Dragon Rage.Assim de repente aparece um Cacturne que vai la defender Houndoom.Assim decido lançar outro pokemon pra fazer uma luta não injusta.- Vai Mandibuzz.

Moon Hp 1300
Mandibuzz Hp 1400
vs
Houndoom Hp 300
Cacturne Hp 700


Cacturne rapidamente ataca Moon usando Dynamic Punch ,mais Moon que consegue desviar e Mandibuzz usa Brave Bird em Houndoom que leva o ataque em cheio.Caturne olha seu companheiro e fica furioso e assim usa Focus Blast que acerta em cheio Mandibuzz ,porem Cacturne destraido é atingido pelo Flare Blitz de Moon.Em seguida Mandibuzz é acertada por Cacturne que usa Dynamic Punch ,porem Moon usa Slash em Houndomm que desmaia.Em seguida Cacturne fica destráido olhando pra seu companheiro e é acertado pelo Brave Bird de Mandibuzz ,assim Cacturne fica esticado em cima de Houndoom.Então Moon usa um Poderoso Flamethrower que lança eles pra longe (Estilo E.Rocket atingido pelo Thunderbolt de Pikachu de Ash).

Monn Hp 1300
Mandibuzz Hp 1150
vs
Houdoom Hp 000
Cacturne Hp 000


Assim recolho meus pokemons ,e continuo a explorar aquela enorme floresta Misteriosa.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Njoy' 1st julho 2013, 21:33

4 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 2nd julho 2013, 15:02

Treinando Butterfree & Mandibuzz - Tubo

Assim ficando explorando a floresta ,avisto um parte dela que parecia está morta.Então fiquei curioso assim começo a caminhar por ele e vejo que tem vários pokemons Poison & Darks por lá.De repente avisto um enorme tubo que está ligado a terra ,então vou até a entrada dele e avisto um Lugar misterioso.Assim entro nele caminhando e avisto váriso olhos vermelhos pendurados no teto assim percebo que são Crobats , Golbats & Zubats ,então vejo uma saida daquele enorme tubo.Saindo dele avisto uma enorme Floresta Morto ,com um cheio horrivel assim de repente aparece um Nidoking & um Scolipede.Então decido batalhar contra eles. - Vai Butterfree & Mandibuzz.

Batle

Butterfree Hp 880
Mandibuzz Hp 1700
vs
Nidoking Hp 1100
Scolepide Hp 900


Nidoking começa usando Double Kick em Mandibuzz ,que desvia e começa a voar.Rapidamente Scolipede manda uma maça de Toxic pra cima de Butterfree que se defende usa Safeguard.Mandibuzz rapidamente contra-ataca Nidoking usando Brave Bird que acerta em cheio Nidoking que é lançado contra Scolipede ,e assim os dois caiem juntos.Logo em seguida Butterfree usa Psybeam que acerta em cheio os dois ,porem Scolipede levanta e usa Megahorn que acerta em cheio Mandibuzz.Assim Nidoking se levanta mais ja é atingido pelo Psybeam de Butterfree ,porem Nidoking da um pulo e acerta Butterfree usando Fire Blast.Mandibuzz rapidamente contra ataca Scolipede usando Brave Bird ,assim Scolipede é acertado em cheio.Assim os quatros pokemons ficão se encarando assim criando um Clima Tenso ,mais Butterfree a quebra usando Supersonic em Scolepide que se defende usando Protect.Rapidamente Nidoking usa Double Kick em Mandibuzz que desvia e acerta Nidoking usando um poderoso Dark Pulse.


Butterfree Hp 650
Mandibuzz Hp 1500
vs
Nidoking Hp 700
Scolepide Hp 500


Assim Nidoking se levanta e da um berro pra cima e ataca Butterfree use Mega Horn ,porem Mandibuzz entra na frente e leva o ataque de Nidoking.Sem perde tempo Scolipede tenta usar X-Scissor em Mandibuzz mais é atingido em cheio pelo Psybeam de Butterfree.Em seguida Butterfree Bota Nidoking pra dormir usando Slepp Powder ,assim Mandibuzz usa Brave Bird em Scolipede que fica deitado no chão.Em seguida Butterfree usa um combo de 3x Psybeam em Nidoking.E Mandibuzz usa um poderoso Brave Bird que acerta em cheio Scolipede sem reação nenhuma e assim desmaia.Logo em seguida Butterfree usa Psybem novamente em Nidoking ,assim Nidoking acorda mais já é nocauteado pelo Air Cutter de Mandibuzz.

Butterfree Hp 650
Mandibuzz Hp 1200
vs
Nidoking Hp 0
Scolepide Hp 0


Assim ganhando de Nidoking & Scolipede ,recolho meus pokemons pra suas pokebolas e continua a caminhar e explorar aquela Floresta Misteriosa.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos