Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos Do Anthonyvit

+7
jocelito2013
Shad
Alan David'
_Eddy_
[ADM] Daisuke Kadu
Njoy'
Reeed- Kuuuun
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 25th julho 2013, 11:11

Alguem?
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 25th julho 2013, 17:59

O Treinamento Do Pachirisu e Staravia -Floresta-Noite

Historia:
Depois da Batalha com a coodernadora Samathar resolvi treina agora o staravia e pachirisu ele estão cansando e fica dentro da pokebola Os dois estavam muito tristes Porque não usa mais eles então falei a eles que iaô treina um brilho apareceu nos olhos dois e ficaram muito felizes então mandei Pachirisu treina um pouco a sua esquiva e sua velocidade enquanto O Staravia treina a sua velocidade no ar e os poderes de vento do anda eu vejo uma moita se mexendo fico Logo arrepiado porque era de noite então apareceu uma sombra pela a luz do lua então tirei o chimchar da pokebola e mandei o staravia pega um galho para fazer uma tocha então os dois me obedeceram enquanto eu segura o meu pachirisu e ele acabou me dando um choque de tão apavorado quando o chimchar e staravia me vieram ainda estava La no chão caído então o staravia usou ventania para me acorda estava fazendo muito frio então acabo acordando congelado mais dava para fala e anda então fui ate aquela moita e encontro um Pokémon que nunca vi era um Pokémon eletrico ele e muito conhecido mais eu nunca tinha visto ele de perto mais havia outra moita e vejo um Pokémon de fogo ele também eu nunca havia avisto de perto era Emolga e Um Ponyta os Dois aceitaram batalha comigo mesmo sabendo que a batalha seria dura eu concordei então chamei o meu chimchar e o staravia para que ajude coma iluminação então trouxeram mais galhos então usei o fogo do chimchar para acendê-la e forma um grande campo de fogo onde a escuridão não ira toma as treva não ira chega então mandei chimchar fica do meu lado só para ilumina e ver aonde e como os meus pokemons ia fica então começa a batalha

Historia:
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 397fTreinos Do Anthonyvit - Página 2 417Vs.Treinos Do Anthonyvit - Página 2 077Treinos Do Anthonyvit - Página 2 587

Pachirisu Corra em direção a ponyta de um lado para o Outro Deixando ele tonto e fazendo que também corresse para o lado errado enquanto o staravia se Movia rapidamente por causa do treinamento então logo mando o meu pachirisu usa o seu poder então ele usa Spark e mando o staravia Usa Quick Attack Emolga Usa O mesmo Ataque Que Staravia Manda Para Ponyta e Ponyta usa Fire Spin em Pachirisu.
Mando o Pachirisu usa um do seu melhor ataque o Charm em ponyta que baba Por pachirisu enquanto e ponyta esta encantando com a beleza de Pachirisu e staravia vem em Alta velocidade em Ponyta e Usa Aerial Ace e Pachirisu ver que ainda não atacamos emolga então vai em direção ate ele e Usa Swift Fazendo que emolga ficasse no chão e não no ar então emolga vai em direção a pachirisu usando Volt Switch que não faz muito efeito já que pachirisu e um Pokémon elétrico.
Ponyta Volta a o Normal e usa Take Down fazendo que pachirisu fique caído pq foi em alta velocidade o pachirisu esta De costa então o emolga volta voar e vontade e vai em cima de staravia, staravia ajudando pachirisu se levanta nem ver e quando pachirisu foi ver e tarde de mais pq ponyta já usou Inferno e Staravia cai O Pachirisu fica com muita raiva e se levanta com um raio no meio do olho ataca emolga usando Último recurso que emolga acaba ficando fora de combate já que estava muito fraco então pachirisu coma mesma fúria vai em direção a ponyta, ponyta tenta ataca ele usando Flame Charge mais pachirisu se esquivou rapidamente por causa do treinamento e ele usa o sue melhor ataque elétrico ele usa Discharge e staravia abriu o olho e ver o pachirisu fez pela amizade dos dois e levanta aos poucos quanto Pachirisu batalha contra Ponyta então staravia vai por trás de ponyta com ele fez com staravia e usa Quick Attack e Ponyta fica Fora de combate.
Eu fique impressionado como eles fizeram isso em equipe então acorda o ponyta e o emolga para que eles comecem um pouco e fosse para os seus habitats então o pachirisu e staravia dormiram fora da pokebola e junto como grandes amigos.
Fim
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Mynni 25th julho 2013, 19:11

~Válido o primeiro e o segundo 3 e 4 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 30th julho 2013, 09:00

Treinamento do monferno e do staravia -12:00- um casa Muito Grande com uma arena de batalha.

Historia:

Continuando a Minha Jornada Depois de batalha com Um Cara que rinha um Kirilia resolvi volta ate o Continente te kanto e ir para a cidade mais bela a cidade Floarama Cheia de Flores para o todo Lado LA encontro Um Amiga Minha Chamada Samantha ela estava treinando o seu Onix então chamei para da uma volta pela cidade então andando distraídos Acabamos nos Batendo em uma pedra e caindo quando olhamos Tinha Uma Casa Muito Grande que eu fico impressionado pela a imensidade casa então resolvemos entra chegando La avisto um Jardim Com Linda e Bonitas Flores e um treinador que fala que era a o melhor e que nunca perdeu eu duvidei então ele chamou para eu batalha com ele a Minha amiga faz uma Torcida com os meus o piplup e pachirisu e Budew dela. Ela tinha roupa e colocou neles eu achei engraçando mais era melhor começa a batalha já que ele estava me irritando ele usa o seu Buneary e o seu Pikachu então eu mando o meu Morferno e o Meu staravia. Era uma batalha com quatro treinadores eu estava no meio deles e cai com o cara que estava mim irritando, minha amiga não quis entra os outros caras tinha o nome de Caio e Matheus
*Caio e Matheus Começa A batalha.
*Matheus ganha
* vez De Anthony e Ruben (Ruben e Nome do cara que fica Chamando Anthony de Fracote) (Samantha Fica na torcida por Anthony)

Antes Vejo só Pokemons dele que é:

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Spr_4d_427Buneary: Buneary Pokémon são pequenos mamíferos peludos com longas orelhas com entranhas de ore lha. Eles têm dois tipos de pele cobrindo seus corpos: um castanho claro de lã que cobre grande parte de sua parte inferior do corpo, os pés e as pontas de suas , e um chocolate pele de cor lisa na metade superior do seu corpo. Buneary tem uma pequena, triangular-de-rosa no nariz, almofadas das patas-de-rosa na parte de baixo de seus pés e manchas tão pequenos acima de seus olhos. Buneary tem uma pequena nuvem marrom de uma cauda, e mais obra retrata orelha direita de Buneary ereto, enquanto o esquerdo é tombou.A melhor Habilidade de Buneary é Jump Kick
E
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Spr_4p_025_mPikachu: Pikachu é um curto, gordinho, roedor-como Pokémon com pêlo amarelo em todo o seu corpo. As orelhas de Pikachu são longas e chegam a um ponto com pontas pretas. Ele tem uma boca pequena, que se assemelha a um lado três, tem olhos negros com os alunos brancos e dois círculos vermelhos em suas bochechas. Seus antebraços são curtos e um pouco atarracado, com cinco dedos em cada "mão", e seus pés têm três dígitos. Ele tem duas listras marrons em suas costas, e sua cauda é em forma de raio Zigzag de estilo, com um pedaço de pele marrom na base da cauda. Embora seja tecnicamente um quadrúpede, em várias ocasiões tem sido mostrado para ser capaz de ficar de pé e andar ereto sobre as patas traseiras. A Melhor Habilidade de Pikachu é Thunder

batalha:
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 397Treinos Do Anthonyvit - Página 2 391Vs.Treinos Do Anthonyvit - Página 2 427Treinos Do Anthonyvit - Página 2 025

*Anthony Começa Mandando Morferno Fica atento Aos ataques dos pokemons e Staravia que sempre Fique no ar então morferno Usa Acrobatics contra Pikachu que usa Thundershock contra staravia, staravia rapidamente se esquiva e usa Wing Attack e Buneary usa Bounce em Morferno Olha para cara de Buneary Com Raiva usando Torment ela também não e de aceita e Usa Agilidade, staravia vai atrás dela e usa Whirlwind que ela acaba voando porque foi um ataque de surpresa mais Pikachu ver o que o meu staravia faz e usa Thunderbolt para todo o lado morferno usa Flame Wheel fazendo que ataque de Pikachu voltasse para ele com onda elétricas com fogo Buneary segura os eu amigo Pikachu e usa Charm em morferno que fica apaixonado por três rodadas staravia tinha que dar conta dos deles dois então usa Aerial Ace em Buneary e Take Down em Pikachu, Buneary chega perto de staravia e usa Jump Kick e staravia fica Muito estressado e usa Brave Bird que Buneary acaba ficando fora de combate.
Samantha: Boa Amigo!!
*Pikachu não gostou nada disso e usa Thunder o seu melhor ataque ele acaba ficando fora de combate e morferno acaba acordando bem disposto para vencer e usa Mach Punch contra Pikachu mais Pikachu não desiste e usa ThunderShock e depois Quick Attack morferno usa Ember e depois Fury Swipes Pikachu Usa Thunder Mais Morferno se esquiva e usa Flare Blitz e pikahcua caba ficando fora de combate e vencedor é Anthony com seu morferno e staravia
* Anthony Ganhou A Batalha
* A Batalha que decidira quem e o melhor dos 4 sera amanha que ira ocorrer Anthony VS Matheus.
Então eu sai de lar logo para treina a rapidez fúria e os ataque de meus pokemons para a batalha de amanha.
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Njoy' 30th julho 2013, 09:43

2 Estrelas
 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 31st julho 2013, 19:23

Lugar: Montanhas/ Treinamento de Turtwig

Caminhávamos pela montanha a procura da próxima cidade, Turtwig não importava de andar já eu ficava meio cansado, com isso parava e sentava em uma pequena rocha recuperando a minha energia, até a mesma se mexe, na verdade o que pensava que era uma rocha era um Pokémon chamado Numel, Imediatamente sair e corri o Pokémon atacava com suas chamas, pegando o Turtwig tentava fugir, mas sou bloqueado por outros Numel. O mais curioso que os pokemons que bloqueavam a passagem não atacavam e o que havia confundido com uma rocha, estava determinando a lutar, logo a resposta veio ele era o líder e a única maneira de sair é ganhando a batalha.
- Turtwig eu conto com você. Disse, deixando-o pula dos meus braços
Numel começava o ataque usando o seu equipamento (Investida), correndo a do meu Pokémon, não tinha escolha. – Turtwig, use Equipamento.
Ambas das investida se chocam criando um grande impacto Numel não sofreu muito danos, enquanto Turtwig foi totalmente afetado, pela resistência de Numel não ficava surpreso com a cena, novamente o Pokémon atacava usando brasa havia esquecido que ele era um tipo fogo e terra um dos pokemons com mais vantagem para acaba com Pokémon do tipo grama. – Use o Retirar.
Como o movimento que havia dito era do tipo água que aumentava a defesa, Turtwig sofreu danos, mas não comparado ao efeito do tipo fogo, o mesmo voltava à batalha, sabia que era perigoso, mas no momento só tinha ele. - Turtwig, Folhas de navalhas (Razor Leaf)
Numel usava a brasa contra- atacando as folhas de navalhas, em seguida corria usando o Take Down, que acerta o Turtwig em cheio causando danos críticos mesmo assim ele continuava era doloso ver aquela cena. – Vamos nessa, Equipamento depois mega drenagem.
Ambos dos pokemons usam a investida, como previsto quem sofre danos é o Turtwig, aproveitando a aproximação o mesmo sugava grande parte da energia de Numel, transferindo para seu corpo deixando os seus danos críticos estáveis, por outro lado Numel ficava atordoado.
- Aproveite use síntese.
Com isso sua energia e recuperada completamente, deixando seu estado normalizado, Numel já estava normal seu estado atordoado havia passando, com muita raiva o mesmo gritava causando o terremoto.
- Turtwig, ele estar muito nervoso, temos que deter-lo use Tempestade de Folhas (Leaf Storm)
O Terremoto acerta em cheio causando danos médios, a tempestade de folhas atinge diretamente ao Pokémon, deixando inconsciente. O tempo passou, havia feito um curativo em Numel, e alimentado na verdade ele era dócil, carente por atenção.
Andando ao lado de Turtwig, percebia algo diferente nele, e o mesmo desmaiava, carrego correndo o máximo possível para a próxima cidade a procura de um centro Pokémon.
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Toshiro' 1st agosto 2013, 02:10

2 Estrelas
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 1st agosto 2013, 17:47

Treinamento Do turtwig e Pachirisu-10:00
Historia:
Depois De ter ganhando Aprendizado e meus pokemons evoluíram ei continuei a minha jornada com a minha amiga Samantha vou ate o centro Pokémon de La e estava falando que ia ter um torneio para coordenares Pokémon na cidade de Veilstone então eu e a minha amiga corremos para veilstone e só faltam só dois coordenadores então nós nos escrevemos para a primeira fita então ficamos a espera do lado de fora iria começa 10h00min e eram 09h27min ficamos La ate que chega à hora de batalha quem começa e ela usando os poderes do Budew e do pigeotto e então eu era o ultimo esperei, esperei ate que chegou há minha hora então mando o pachirisu e swinub, swinub começa com ice Wind e pachirisu usa Spark Fazendo que gelo e raio se juntassem e caíssem do céu parecendo estrelas cadentes geladas então lutei com outros treinadores e Samantha também quando chega o final fico eu e Samantha para luta pela a fita então começa. Samantha usa o seu pigeotto e Budew e eu claro pachirisu e Turtwig.
Batalha:
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 387Treinos Do Anthonyvit - Página 2 417VSTreinos Do Anthonyvit - Página 2 017Treinos Do Anthonyvit - Página 2 406
[Eu] Turtwig use razor leaf No pequeno Budew e depois pachirisu use Super Fang No Budew e use Spark No pigeotto que é um tipo voador.
[Samantha] meu Lindo e pequeno Budew usem Mega Drain no pequeno Pachirisu e vc meu Pidgeotto use Quick Attack no Turtwig
[Narrador] Turtwig começa com Razor Leaf no Budew sabendo que não ira fazer muito efeito por quer Budew e um tipo grama mais pachirisu usa super Fang quer Budew e muito pequeno e não da para evita e pachirisu também usa Spark um ataque muito efetivo já que Pidgeotto é um pássaro então hora de desconta os danos causados, Budew usa Mega Drain em Pachirisu e Pidgeotto Quick Attack no Turtwig fazendo que ficassem tenso para os lado dos dois. e Também Budew poderia evoluir A Qualquer momento.
[Eu] Turt Use absorb e depois Razor Leaf no Budew e Pachirisu use Electro Ball no Pidgeotto.
[Narrador] Turtwig Não conseguiu usa o seu primeiro ataque porque Budew se esquivou e acabou evoluindo para uma roselia.
[Samantha] Roselia use Magical Leaf em Pachirisu e depois use Petal Dance para agarrar em Pachirisu e Turtwig, sua vez Pidgeotto use Quick Attack em Turtwig.
[Narrador] turtwig não pode acerta Budew que acabou evoluindo e se esquivou mais Pachirisu usa Electro Ball em Pidgeotto, Roselia usa Magical leaf em Pachirisu para deixá-lo um pouco fraco e depois petal Dance para todos os lados e Pidgeotto Usa Quick Attack em Turtwig.
[Eu] Vamos acaba com isso gente Pachirisu usa Discharge e Na mesma Hora Turtwig usa Razor leaf só no Pidgeotto e depois vamos acaba com essa roselia Turtwig Usa Leaf Storm e Pachirisu Last Resort.
[Narrador] Turtwig Usa os eu Razor leaf e Pachirisu a sua Discharge formando ataque Duplo para atingirem Pidgeotto que acaba ficando fora de combate mais resta roselia que Turtwig usa Leaf Storm e Pachirisu usa Last Resort Derrotando Roselia e Anthony Ganhando a sua primeira fita e Samantha Fica Muito feliz pôquer ela Já tinha uma também.
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Não sou a Yuka' 1st agosto 2013, 18:03

Hum... nao é uma história tão ruim
Mas falta ação, falta sua interpretação..

E principalmente mais virgulas

Mas tudo bem Treinos Do Anthonyvit - Página 2 346454419

3 estrelas.
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 2nd agosto 2013, 19:33

Treinamento do swinub e Piplup.local floresta.08:45
Era Noite Uma noite de Lua Cheia, eu sempre acampava no mesmo local perto de um lago e a minha amiga Samantha resolveu segui a sua jornada sozinha então como era melhor para mim e para ela então soltei os meus pokemons mandei-os brinca eu já tinha feito a fogueira o swinub e Piplup não queria Brinca acho que era pq eu não treinava mais com eles então resolvi treiná-los amanha e fique brincando com eles swinub ficou subindo e descendo em mim e o piplup atirando rajada de bolhas para que noite ficasse mais bonitas Olhando a luz do lua que acabamos adormecendo Pachirisu acordou com barulho de alguém ser aproximando e acordo todos com Discharge então mando todos ficarem atrás de mim não sabia bem o que era então nos fomos ver quando vemos era um Dupla de Pokemons Malignos não gostava de humano e pior de outro Pokémon no lugar inadequado eram Machoke e Persian eles gostava de rouba comida de Pokémon e deixa os pokemons que havia na frente dele feridos e então sem quere o swinub Pisa em um galho que eles no ver e ficam muito bravo então resolvemos batalha mandei o irfernape, staraptor, pachirisu e turtwig ficarem atrás era hora dois swinub e piplup ataquerem. Começa com Machoke então mando tipo água piplup.
Batalha: primeira rodada:
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 393VSTreinos Do Anthonyvit - Página 2 067
Machoke Usa Primeiramente Karate Chop em Piplup
Piplup ataca-o com Bubblebeam fazendo a bolhas Gira por ele formando uma prisão aquática impedindo que Machoke passe.
Machoke Pula Saindo da prisão e quando cai no chão tudo treme e piplup fica balançando para um lado e para o outro e todos os pokemons também.
Piplup ativa seu ataque especial Brine e depois usa Drill Peck em Machoke
Machoke Usa  Vital Throw que piplup agüenta Firme quase desmaiando.
Piplup Usa Hydro Pump Fazendo que Machoke se senti-se Fraco para lutar.
Machoke Usa Karate Chop em Piplup
Piplup se esquiva Mesmo Fraco usa BubbleBeam criando um arena aquática só tendo eles dois na roda Piplup usa Brine fazendo que Machoke ficasse mais fraco do que nunca.
Machoke fica Muito Bravo com o que Piplup Faz com ele e usa Revenge
Piplup não fica Muito bem com o que Machoke o fez e usa Drill Peck.
Machoke Usa Karate Chop
Piplup se cansa e usa Hydro Pump
E ele usa DynamicPunch
As Bolhas começam o Poca todas pq o a poeira e sol estava podando e quem vence e piplup. Agora hora de swinub
Batalha:2 Rodada:
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 220Vs.Treinos Do Anthonyvit - Página 2 053
Persian Começa com Scratch
Swinub usa Mist Fazendo que nevasse
Persian Usa Bite e swinub não gosta muito.
Swinub usa Ice Shard Fazendo Que persian ficasse grudado coma neve e com gelo
Persian e um Pokémon que tem garra então cortou com a sua garra da frente e usou Fake Out contra swinub.
Swinub usa Ice Shard Fazendo que criasse uma roda com eles dois dentro por quer ele ia fazer tudo neva ate ficarem subterrados mais swinub poderia sai com facilidade e swinub usa também Ice Wind para que as coisa não esquentasse.
Persian cada vez que a neve o subia fica subterrado mais ele correr Rapidamente e usa Faint Attack e depois para encerrar usa Fury Swipes
Swinub Usa Ice Shard para cria um escudo para ele e depois usa Mud Bomb fazendo que persian ficasse preso.
Persian Não Podia se meche então usou Protect.
Swinub estamos quase enchendo essa coisa então use Take Down para da um empurrãozinho.
Persian usa Protect só esse ataque que ele tinha para se proteger.
Swinub estava cansando de brincar então usa Take Down e persian fica preso pq enche tudo e swinub sai da arena na que ele fez pega Machoke e encurrala ate La e depois ele e piplup usa seu ataque que acabam explodindo e os dois pokemons caindo bem longe.
Então quando explodiu tudo a neve caiu formando um bela tarde de muita neve para todos.
Continua.
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 2nd agosto 2013, 23:52

Treinamento do Swinub e Piplup:praia,13:00
Historia:Era um dia belo eu estava muito entediado meus pokemons não queria treina só piplup e swinub e eu acho que não e bom treina eles um contra o outro então resolvi ir à praia meus pokemons ficaram muito felizes menos o irfernape mais eu falei que ele iria fica na área comigo ai ele gostou pq ele não gosta muito de água já que um Pokémon tipo fogo então soltei todos correram para água menos irfernape e staraptor eles resolveram anda pela praia então já que o irfernape não iria me faz companhia então fui fica com pachirisu, piplup,swinub eu tive que colocar na bóia e Turtwig eles gostaram muito de ir na praia então peguei um bola que eu tinha e dei a ele então ele ficaram La brincando comigo quando derepende irfernape vem correndo e staraptor vem por cima não entendi bem o que era mais acho eu não era nada bom quando olho de quem eles estavam fugindo foi da equipe rocket e comeram a fala:
Jessie:Prepare-se para a encrenca!
James: encrenca em dobro!
Jessie:Um mal tão antigo como um hino...
James: ...Mandado para cá para cumprirmos nosso destino!
Meowth:E tem eu!
Jessie:Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para estender nosso poder as estrelas!
Jessie:jessie!
James: james!
Meowth:E eu sou o Meowth!
Jessie:Onde quer que haja paz no universo...
James: ...a equipe Rocket...
Meowth:...estará lá...
Jessie:...para tornar tudo pior!
Wobbuffet:Wobbuffet!
Chimecho:Chime, Chime!
Mime jr.:Mime, Mime!
Jessie e James: der o seus pokemons o iremos tira a força.
Eu: Nunca irei entrega meus amigos para vocês!
Jessie e James: então vamos batalha!
Eu: pessoal para o lado direito, piplup e swinub fique comigo!
Jessie: eu começo James!
Batalha:Jessie VS Anthony.
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 220Vs.Treinos Do Anthonyvit - Página 2 023
Ekans Começa prendo swinub com Wrap
Swinub Usa Powder Snow para que ela solte ele
Ekans então usa Poison Sting swinub ainda não chega a fica envenado.
Swinub usa Icy Wind para gela as coisa
Ekans tenta de novo Poison Sting e agora da certo swinub estava envenenado
Swinub usa Mud-Slap e também Mud Bomb Juntos
Ekans Usa Acid e Bide
Swinub usa Take Down fazendo que ekans ficasse mais fraca
Ekans Usa Acid Spray e swinub não agüenta por muito tempo
Swinub Use Ice Shard e congela o rado de Ekans para não poder pende-lo
Ekans usa Acid
Swinub usa Mud-Slap
Ekans Usa Poison Sting fazendo que o veneno não saísse
Swinub Usa Take Down
Ekans Usa Acid Spray
Swinub se cansa disso e usa Earthquake
Que ekans acaba ficando fora de combate
James: Jessie Sua Fracassada minha vez agora.
Eu: Swinub retorne e me desculpe por não ter chamado Piplup
Batalha: James VS Anthony
Treinos Do Anthonyvit - Página 2 393VsTreinos Do Anthonyvit - Página 2 331
Cacnea começa com Pin Missile
Piplup usa Drill Peck
Cacnea usa Novamente Pin Missile
Piplup usa Fury Attack
Cacnea usa Faint Attack
Piplup Usa Peck 2x Em Cacnea
Cacnea usa Sucker Punch em Piplup
Piplup usa Fury Attack
Cacnea Usa Faint Attack
Piplup Usa Drill Peck
Cacnea Não Gosta e usa Sucker Punch
Piplup Usa Peck Força máxima
Cacnea usa Pin Missile
Piplup Vamos Acaba com isso usa Drill Peck Força Máxima
O Ataque de Piplup e Tão forte e rápido que cacnea acaba caindo fora de combate
Então Piplup Usa BubbleBeam e swinub sai para Ajuda o seu amigo usando Ice shard que a equipe rocket acaba decolando de novo.
Então pelo o mapa que eu levei avia dizendo que tinha um centro Pokémon perto dali mandei os staraptor me leva ate La e o irfernape ficasse de olho nos pokemons que ficaram brincando então levei meu swinub e piplup e quando eles estão bem ainda dava para brinca um pouco na praia então o dia acabou com agente olhando para o por do sol.
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Reeed- Kuuuun 3rd agosto 2013, 14:36

alguem??
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Treinos Do Anthonyvit - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Do Anthonyvit - Página 2 Empty Re: Treinos Do Anthonyvit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos