Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

[Jornada] Fade Into the Darkness

Ir em baixo

[Jornada] Fade Into the Darkness

Mensagem por Nicky em 9th Agosto 2014, 12:19


NICOLE J. DUNCAN
Oyuki
a.k.a.: Nicky
Classe: Treinadora Pokémon
Naturalidade: Pallet Town - Kanto
OBS: Alguns dos temas aqui retratados poderão ser impróprios para menores de 16 anos. Leia por sua conta e risco.


Todos conhecem a história do mundo Pokémon, uma terra onde humanos e criaturinhas de diversos tipos, tamanhos, cores e personalidades conviviam juntos. Algumas pessoas preferiam tê-los como bichinhos de estimação. Outras, batalhavam entre si almejando tornar-se o melhor treinador e ter os melhores monstrinhos. De um jeito ou de outro, humanos e pokémons podiam viver em paz e harmonia num mundo cheio de aventuras e descobertas.


É uma pena que tudo isso acabou.


Os humanos, sempre gananciosos e inconsequentes, passaram a querer mais do que tinham nas mãos. Destruíram áreas para construir mais cidades, matando e tirando o espaço dos monstrinhos silvestres. Usaram a tecnologia para fins lucrativos que até envolviam machucar seus iguais. Poluíram os rios e lagos que eram berço para tantas criaturas. Fizeram experimentos nos indefesos pokémons, com o objetivo de alterar suas genéticas para que fossem ainda mais fortes e perigosos.

Mal sabiam eles a desgraça que estavam soltando no mundo.

Um dos experimentos acabou fugindo ao controle dos pesquisadores e cientistas, que haviam criado sem querer um potente vírus que não apenas tornava os pokémons mais poderosos mas também apagava toda a sua consciência e os tornava meras máquinas de matar. Mais forte, mais inteligente e mais letal que os demais pokémons, o primeiro monstrinho em que o vírus foi injetado pareceu entender o que os humanos estavam fazendo à sua espécie e decidiu contra-atacar, matando todos os seus 'criadores' e qualquer um que entrasse em seu caminho. Ele aprendeu, mais tarde, a contaminar outros pokémons e torná-los irracionais e sanguinários. Um simples arranhão ou mordida fazia com que os seres treinados se voltassem contra seus treinadores, sem piedade alguma. Esses monstrinhos contaminados passaram a ser conhecidos como Shadows, por serem apenas uma sombra do que já foram um dia. Em pouco tempo, milhares de pessoas já tinham sucumbido à revolta dos pokémons e nada parecia ser capaz de pará-los.

Foi assim que o caos se instaurou no mundo inteiro, iniciando uma nova era de escuridão e terror.

Para tentar se defender da praga, os humanos restantes se dividiram em comunidades espalhadas pelas regiões e todos os pokémons de estimação foram recolhidos pelo governo por precaução. Os poucos que não se tornaram vítimas do vírus começaram a ser tratados como meros utensílios de defesa, obrigados a arriscarem suas vidas para manter os humanos a salvo. Crianças foram proibidas de ter e interagir com os monstrinhos mais do que o necessário e até mesmo os adultos passaram a ter medo e desconfiança demais para querer fazê-lo. Como era de se esperar, logo a comida se tornou escassa e a vida, miserável.

Mas, como sobreviver nesse novo mundo hostil?

Tornou-se necessário, então, criar uma nova classe de trabalhadores, pessoas que não apenas estavam dispostas a treinar os Pokémons que sobraram mas também a se aventurar a sair da comunidade para combater os doentes e capturar os sadios selvagens, além de promover a comunicação entre as comunidades. Esses corajosos desbravadores receberiam um pokémon inicial, cinco pokeballs e o mesmo número de injeções de uma 'vacina', que apenas funciona em pokémons sadios e que supostamente defende os monstrinhos do vírus por um certo tempo.

Mas quem seria louco ou estúpido o suficiente para querer sair da segurança do lar e arriscar sua vida?

É aí que chegamos à nossa heroína.

Quando a infecção começou a mudar o mundo, Nicky tinha apenas 8 anos. Seus pais imediatamente entregaram todos os pokémons da família para o governo e tentaram seguir a vida sem eles, mas o desejo de se tornar uma treinadora permaneceu com a garota pelos dez anos seguintes.  Por isso ela foi uma das primeiras a se inscrever para o curso de treinamento Pokémon, mas sua idade não permitia que fosse muito longe. Mesmo assim, ela continuou a se esforçar para realizar seu sonho e, ao completar dezoito anos, decidiu que iria pegar seu inicial e finalmente sair da comunidade.

Mais do que um desejo de ter sua liberdade e talvez uma melhoria de vida, Nicky está disposta a provar ao mundo que os pokémons ainda são seres bons e que a ordem pode ser restaurada.

Mas será que apenas uma garota e seus monstrinhos serão capazes de mudar o destino desse mundo pós-apocalíptico?

Bem, só acompanhando sua jornada para saber.





you’re damn right,
I’m going to put an end to this hell
CREDITS @
avatar
Nicky

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 22
Data de inscrição : 03/08/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Fade Into the Darkness

Mensagem por Haxys em 9th Agosto 2014, 12:23

Comece plant








avatar
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 19
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum