Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Luffy ;D

4 participantes

Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Luffy Vida Loka 26th agosto 2014, 20:14

Aqui vou me esforçar o máximo para capturar pokémons, espero que gostem !!
Luffy Vida Loka
Luffy Vida Loka

Poke Regras : Jornada do Luffy ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Njoy' 27th agosto 2014, 17:46

Pois bem, pode começar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Luffy ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Luffy ;D Left_bar_bleue1/1Jornada do Luffy ;D Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Luffy ;D Left_bar_bleue1/1Jornada do Luffy ;D Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Luffy Vida Loka 27th agosto 2014, 21:27

A captura de Snivy !!!


Era um belo dia, eu estava muito ansioso com o começo de minha jornada, queria capturar o máximo de pokémons da região. Comecei a andar mais depressa para chegar em um local onde eu poderia capturar pokémons ótimos. Foi aí que eu ouvi um grito de uma pessoa.
- Socorro, socorro, alguém me ajuda por favor !!!
Quando ouvi os gritos, imediatamente corri para ver do que se passava. Quando cheguei no local, me deparei com uma garota que estava sendo atacada por Pidoves.
- Ei você por favor me ajude !!!
- Pode deixar comigo. Vai Chimchar use o Brasas !!!
Na hora os Pidoves saíram voando para longe.
- Nossa, muito obrigado, esses Pidoves são muito agressivos. Meu nome é Mia, minha casa é aqui perto, estava andando para tentar capturar um Snivy, que é um pokémon bem forte, mais não consigo acha-lo de jeito nenhum.
- Snivy ? Deixa eu consultar minha Pokédex.
- Snivy : Um pokémon tipo grama. Snivy é muito inteligente e calmo. Estar exposto a muita luz solar faz com que seus movimentos fiquem mais rápidos.
- Hmm, Snivy né, veremos do que ele é capaz !!!
Fomos caminhando para a casa de Mia, já estava anoitecendo e eu estava com muita fome. Quando chegamos lá ouvimos outro grito.
- Ai meu Deus, o que eu faço...
Fomos ver o motivo daqueles gritos, chegando lá nos deparamos com um vendedor ajoelhado no chão.
- O que aconteceu senhor ?
- Eu estava fechando minha loja de frutas, quando um Snivy apareceu e roubou a maioria da minha mercadoria. E sem mercadoria, não tem como eu conseguir meu dinheiro.
- Acalme-se senhor, nós ajudaremos você a recuperar sua mercadoria.
- É pode deixar, eu e Luffy ajudaremos o senhor.
- Nossa, muito obrigado, mesmo !!!
Começamos a investigar o local, frutas espalhadas pela loja inteira, caixas quebradas, cacos de vidro pelo chão. Não conseguíamos achar nenhuma pegada de Snivy por ali. Resolvemos continuar a investigação no outro dia.
Amanhecendo começamos a bolar nosso plano.

- Primeiro vamos ter que arrumar tudo e ficarmos escondidos até que o Snivy apareça.
- Boa ideia !
- Que ótimo plano, meu jovem !!!
Ficamos de vigia, atrás de umas moitas na frente da loja, esperamos muito tempo, e nada do Snivy. Já estávamos famintos e com sede. Até que ouvimos um barulho de caixa caindo no chão. Fomos imediatamente correndo para ver o que era.
Quando chegamos lá , nada tinha sumido, só tinha uma caixa caída no chão. Quando levantamos a caixa, estava lá, o Snivy, dormindo debaixo dela.

- Ei Snivy, acorde !!!
Snivy acordou, e olhou para mim com cara de medo, ele estava machucado e muito magro.
- Calma amiguinho, não vou te machucar, o que aconteceu com você ?
Snivy não estava nem conseguindo andar de tanta fome .
- Coitadinho, o que vamos fazer?
- Já sei, senhor você ainda tem algumas frutas para alimentar o Snivy ?
- Claro que tenho Luffy, pode pegar quantas quiser para alimentar Snivy !!!
Depois disso Snivy não ficou mais com medo de mim, ele começou a ficar saudável e começou a tomar cor.
Levamos Snivy para o Centro Pokémon para ver se ele tinha sofrido algo grave. Enfermeira Joy disse que ele tinha sido abandonado por um treinador, depois de Snivy ter perdido uma luta, disse que tentou pegar Snivy, mais ele saiu correndo pro meio da floresta.

- Como alguém pode fazer isso com o próprio pokémon.
- Mais e agora Luffy, o que vai acontecer com Snivy ?
Snivy pulou nos meus braços imediatamente, e não queria mais largar.
- Hmm, Luffy, acho que Snivy quer ir com você.
- É isso que você quer mesmos Snivy ?
Snivy começou a pular com um sorriso no rosto, obviamente que ele queria vir comigo.
- Pois bem Snivy, entre nesta pokébola.
Quando fui coloca-lo dentro da pokébola, Snivy jogou a pokébola contra mim, ele não queria entrar.
- Ué, não estou te entendendo Snivy, você falou que queria vir comigo.
- Está na cara Luffy.
- O quê ?
- Snivy quer ter uma batalha com você !!!
- Quer mesmo Snivy ??
- É obvio que ele quer Luffy.
- OK Snivy, se você quer batalhar comigo eu aceito.
Fomos para um local aberto para batalhar, estava louco para pegar aquele Snivy.
- Vamos lá Chimchar eu escolho você. Pode começar Snivy !!!!


-------------------------------------BATALHA--------------------------------------

Snivy começou usando o Investida.
- Chimchar evasiva e use o Arranhão.
Acertei o Snivy facilmente, mais ele contra atacou com Chicote de Cipo.
- Agora Chimchar use o Arranhão mais uma vez !!!
Chimchar saiu na vantagem e tirou mais danos do Snivy.
- Vamos lá Chimchar use o Brasas !
O Snivy dessa vez não fez nada para se defender do ataque e foi acertado em cheio. Do nada as nuvens que estão no céu desaparecendo, tornando o dia ensolarado. Snivy se regenerou graças a sua habilidade de se fortalecer com a luz do sol.
Snivy veio com um Investida.

- Vai Chimchar, use o Arranhão.
Rapidamente Snivy desvia do arranhão do meu Chimchar e o acerta em cheio.
- OK, agora a batalha ficou seria, Chimchar vá e use o Brasas.
Mais uma vez Snivy desvia do ataque do meu Chimchar e usa o Lamina de Folha.
- Chimchar Evasiva e use o ....
Não deu nem tempo, Snivy acerta outro Lamina de Folha poderoso em meu Chimchar.
- Chimchar, levante e use o Arranhão !!!
Snivy não deixou meu Chimchar nem se levantar e usou o Tempestade de Folhas no meu Chimchar. Eu pensei que tinha perdido mais Chimchar se levanta mais forte do que nunca, tinha esquecido da habilidade de Chimchar : BLAZE .
- Muito bem Chimchar use o Brasas.
Chimchar foi bem mais rápido do que Snivy e foi acertado em cheio.
- Agora use o Arranhão.
Snivy tentou contra atacar com Investida mais saiu perdendo.
- Vamos acabar com isso, Chimchar use o Lança- Chamas !!!
Snivy é acertado criticamente e cai no chão desmaiado:


Jornada do Luffy ;D 30vj59v

- Ok Chimchar nossa chance é agora, vai pokébola !!!

Jornada do Luffy ;D Xn86xc

- PI...........PI..........PI..........PUFF !

Jornada do Luffy ;D 330uy3p

- Uhuuuu, é isso aí Chimchar conseguimos um Snivy !!!!
- Meus parabéns Luffy, agora você tem mais um pokémon, e um parceiro pro Chimchar.
- Muito obrigado Mia, mais agora tenho que continuar minha jornada. Adeus .
- Adeus Luffy, e muita sorte para você !
Agora com um novo pokémon na minha equipe, continuo minha jornada enfrentando mais desafios....



LEGENDA
NARRADOR: MARROM
EU: AZUL
MIA: ROSA
VENDEDOR: VERMELHO
POKÉBOLA: LARANJA
POKEDEX: VERDE CLARO
Luffy Vida Loka
Luffy Vida Loka

Poke Regras : Jornada do Luffy ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por _Eddy_ 29th agosto 2014, 12:53

Regular.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Luffy ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Luffy ;D Left_bar_bleue1/1Jornada do Luffy ;D Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Luffy ;D Left_bar_bleue1/1Jornada do Luffy ;D Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Luffy Vida Loka 3rd setembro 2014, 21:37

 A Captura de Froakie


Depois da captura de Snivy, fiquei muito ansioso para batalhar ao lado dele. Sabia que no meu time já tinha dois pokémons de cada tipo, fogo e planta, eu queria muito um pokémon de água, então decidi ir para um lago na esperança de capturar um pokémon de água bem forte. Quando eu cheguei ao lago, não tinha ninguém, o lago estava vazio. Comecei a andar para achar um lugar bom para eu pescar. Quando achei o lugar que eu queria, logo me sentei e comecei a pescar. Não deu alguns minutos e a vara já começou a balançar como se algum pokémon estivesse puxando.
- Nossa, que rápido, não deu um minuto e já vou pegar um pokémon...
Rapidamente puxei a vara, eu tinha pegado um pokémon forte, ele não parava de puxar a linha da vara para baixo. Eu precisava de ajuda :
- Snivy e Chimchar, saiam e me ajudem !!!
Os meus pokémons começaram a me puxar mais não adiantou nada. Não aguentamos segurar a vara então soltamos ela. A vara rapidamente foi para o fundo do lago.
- Nossa, aquele pokémon pelo visto é bem forte, não sei se vou conseguir pega-lo da próxima vez.
Havia um quiosque ali perto da onde eu estava, decidi dar um pulinho lá para comprar outra vara. Chegando lá, me deparei com um senhor dormindo.
- Ei senhor, por favor quero comprar uma vara. Qual é a mais barata ?
O senhor não queria acordar, parecia que ele estava em um sono profundo.
- Ei senhor, acorde você tem clientes para atender sabia !!!
Não adiantava de nada, ele não acordava de jeito nenhum.
- Chimchar eu escolho você. Grite o mais alto possível para acordar esse senhor.
Meu Chimchar deu um grito tão alto que até eu me assustei. O velho acordou na hora, muito assustado.
- Pois não meu jovem, desculpe por deixa-lo esperando eu acordar, é que não tem nada pra eu fazer aqui, o movimento deste lago está muito parado, por isso que eu durmo.
- A isso deu pra perceber, mais então senhor, qual é a vara de pescar mais barata que você tem para me vender ?
- Hum, vara de pescar né, se eu fosse você não faria isso.
- Por que ?
- Nosso lago era uma maravilha, todas as famílias vinham pescar aqui, era só felicidade, mais desde então um pokémon misterioso, começou a assustar as pessoas que visitavam o lago. Ele puxava a vara das pessoas, jogando-as no lago.
- Nossa, e o senhor já viu esse tal pokémon misterioso ?
- Eu já ! Ele parece um sapo azul, com olhos esbugalhados e uma pelugem branca em volta do pescoço.
- Acho que foi ele que puxou a minha vara de pescar, pedi ajuda dos meus dois pokémons mais não adiantou nada.
- Nossa... Então ele te atormentou também. Não sei o que eu faço, estou perdendo clientes cada vez mais. Eu tenho dois filhos para sustentar, e do jeito que as coisas estão indo, não sei se vou dar conta.
- Hmm, eu ajudo o senhor a dar um jeito nesse pokémon misterioso !!!
- Serio ? Nossa garoto muito obrigado, mesmo.
- Não tem de quer. Prazer meu nome é Luffy e o seu ?
- Meu nome é Howan, muito prazer em te conhecer Luffy. Venha, vamos para a minha casa, já está ficando tarde e nós precisamos de energia para pegar o pokémon misterioso amanhã.
- Concordo Senhor Howan.
Chegando na casa dele, ele me apresentou para os filhos dele.
- Olha Luffy esses são meus filhos Tomas e Diego.
- Oi Tomas. Oi Diego. Prazer em conhece-los.
- O prazer é nosso !!!
- A, esqueci de dizer Luffy, eles falam ao mesmo tempo toda hora.
- Hehe é eu percebi...
Depois dessa conversa toda fomos jantar e dormir. No dia seguinte, Tomas e Diego nos acordaram bem cedinho, desesperadamente.
- Acordem, acordem, rápido venham ver isso !!!
Eu e o Senhor Howan seguimos Tomas e Diego rapidamente.
- Pra que vocês nos acordaram em uma hora dessa ??
- É eu pergunto o mesmo.
- Aconteceu uma coisa no quiosque, venham depressa !!!
Fomos correndo direto para o quiosque, quando chegamos lá, estava tudo quebrado, a mercadoria do Senhor Howan estava boiando sobre o lago. Sabia que foi obra daquele pokémon misterioso.
- Ai meu Deus do céu, o que vou fazer ? Primeiro os clientes, agora minha mercadoria. Não sei mais o que fazer. Isto só pode ter sido obra daquele pokémon misterioso.
- Ei olhem, olhem !!!
Tomas e Diego apontaram para uma moita que estava se mexendo.
- Só pode ser ele, vamos lá ver o que é isso Luffy !
- Sim senhor !
Chegamos perto da moita, quando fomos vasculhar, um vulto preto saiu da moita e pulou no lago. Não deu tempo nem de a gente ver o pokémon, ele foi muito rápido.
- Nossa, alguém conseguiu ver aquele pokémon ?
- Não ele foi muito rápido.
- É nem agente conseguiu ver ele .
Sabia que tinha que fazer algo. Decidi bolar um plano para pegar aquele pokémon estraga prazeres.
- Senhor Howan, tive um plano.
- Pois me conte então Luffy.
- Temos que atrair esse pokémon para uma armadilha, vamos cavar um buraco e colocar algumas folhas de palmeira por cima. Depois é só colocar alguma comida de pokémon em cima das folhas, isso vai atrair ele.
- Ótima ideia Luffy, vamos começar nosso plano agora. Tomas e Diego preciso que vocês arranjem algumas folhas de palmeira para colocarmos em cima do buraco. Eu e Luffy cavamos o buraco e colocamos a comida. Agora vamos !!!
- Sim senhor !!!
Depois de fazermos nossa armadilha, ficamos atras de umas árvores para nos esconder, esperamos o pokémon, mais ele não aparecia de jeito nenhum. Até que vimos um vulto preto saindo do lago indo rapidamente para a armadilha onde estava a comida. E deu certo o vulto preto caiu na nossa armadilha como a gente já esperava. Corremos na direção do buraco, quando chegamos lá o pokémon com corpo de sapo, olhos esbugalhados e pelugem branca em volta do pescoço, estava lá.
- Nossa, é esse pokémon que eu vi mesmo, dele que eu te falei Luffy !!!
- Uau eu nunca vi ele antes, deixa eu consultar a minha pokédex.
- Froakie, um pokémon aquático: Ele secreta bolhas flexíveis de seu peito e de suas costas. As bolhas fazem reduzir o dano que seria de outro modo, quando for atacado.
- Nossa que pokémon irado eu preciso capturar ele. Ei Froakie, saia daí e venha batalhar comigo !
Rapidamente o Froakie saiu do buraco com uma cara de mal, ele estava realmente querendo batalhar comigo.
- Vai Chimchar eu escolho você !!! Pode começar Froakie.

-----------------------------------------Batalha -------------------------------------------

Froakie e Chimchar ficaram se encarando por um tempo, o Froakie inflou o peito e abriu a boca soltando bolhas de dentro da sua garganta que vieram vorazmente na direção de Chimchar.
- Rápido Chimchar use o Evasiva !!!
Chimchar desviou por pouco do Rajada de Bolhas de Froakie, se aquele ataque tivesse acertado, a situação de meu Chimchar ficaria crítica. Froakie veio igual um foguete pra cima de Chimchar, acho que ele estava usando o Ataque Rápido.
- Chimchar contra ataque com o arranhão !!!
Chimchar também foi a direção de Froakie e os dois efetuaram uma colisão entre os dois ataques. Froakie saiu ganhando jogando meu Chimchar para minha direção. Chimchar levanta ferido mais resisti ao ataque.
- Vá Chimchar e use o Brasas !!!
Froakie espera o ataque chegar bem perto dele, quando eu pensei que ia acertar o ataque o Froakie desviou rapidamente e estufou o peito, eu pensei que ele ia dar um grito mais não, uma bola de água saiu diretamente de sua boca vindo agressivamente na direção de Chimchar.
- Chimchar use o evassi...
Não deu nem tempo de eu falar, Chimchar é acertado em cheio pelo Pulsação de Água do Froakie e cai desmaiado.
- Nossa esse pokémon é forte e rápido mesmo, não acertei nenhum ataque nele.
Não sabia como lidar com aquele Froakie a ultima esperança era meu Snivy.
- Ok Chimchar volte amigão. Vá Snivy agora !!!
Snivy não gostou de Froakie nem um pouco, Snivy estava serio enquanto Froakie debochava da derrota de Chimchar. Resolvi pegar pesado.
- Agora a batalha ficou seria, Snivy use o Chicote de Vinha.
O Chicote de Vinha foi rapidamente na direção de Froakie, mais antes de acerta-lo Froakie usou o Multiplicar, Snivy parou o ataque, não sabia quem era quem. Do nada os "Froakies" pularam e lançaram uma especie de pelo branco contra meu Snivy.
- Ei Luffy cuidado, esse é o ataque Espuma de Sapo, altamente perigoso.
- Rápido Snivy desvie e use o Chicote de Vinha em todos os ''clones'' para saber qual é o verdadeiro !!!
Snivy desviou com sucesso daquele ataque, quando vinhas saíram de seu ombro e foram diretamente nos clones acertando todos. Froakie veio na direção de Snivy usando o Ataque Rápido que acerta meu Snivy em cheio. Froakie se afasta por alguns segundos e logo usa o Multiplicar. Mais eu não sabia o que ele estava querendo, se ele usasse o multiplicar eu ia acabar com os clones dele como eu fiz antes, eu tinha certeza de que ele estava tramando algo.
- Snivy não baixe a guarda !!!
Quando eu falei isso, os ''Froakies'' pularam lá no alto e lançaram bolas de água. Só depois que eu me liguei que aquilo era uma combinação de Multiplicar e Pulsação de Água, aquele Froakie não  estava pegando leve mesmo.

Spoiler:

- Saia daí depressa Snivy !!!
Meu Snivy até que tentou, mais não adiantou de nada. Todas aquelas bolas de água acertam meu Snivy em cheio. Eu já tinha perdido a esperança, meu Snivy estava no chão, quando eu pensei que Snivy estava desmaiado, ele olhou para a minha cara e deu um sorriso, foi aí que eu me lembrei de um truque que eu tinha na manga.
- Já sei !!! Snivy use o Chicote de Vinha para acabar com os clones dele !
Deu certo, os clones desapareceram, Froakie começou a dar risada, pensou que eu estava usando o mesmo truque de antes, mais ele estava enganado.
- Agora Snivy, use o Atração !!!
Froakie olhou para a minha cara, com um olhar de surpresa. Corações foram diretamente na direção de Froakie fazendo com que ele se apaixonasse por Snivy.
- Hmm, então você é UMA Froakie. Gostei !!! Vamos lá Snivy use o Chicote de Vinha agarrando a Froakie, depois a lance contra o chão !
Froakie ficou sem reação, Snivy agarrou-a pelo pescoço e a jogou fortemente no chão.
- Agora Snivy, Investida !!!
Como já esperado, Snivy acerta um belo de um Investida na Froakie, jogando-a para trás !!!
- Vamos acabar com isso !!! Snivy use o Chicote de Vinha no chão e pule para pegar impulso, quando estiver no alto finalize usando o Investida !!!
Froakie não fazia absolutamente nada, quando ela olhou para cima, meu Snivy estava indo na direção dela muito rápido, que acertou ela em cheio. Froakie tentou resistir, mais não conseguiu, caiu desmaiada em um estante.
- Nossa chance é agora Snivy, vai pokébola !!!

Jornada do Luffy ;D 30kyko7


Jornada do Luffy ;D Ajl4kk


PI..........PI.........PI.........PUFF !!!


Jornada do Luffy ;D 30tqdkk


- Uhuuuu é isso aí Snivy, conseguimos capturar uma Froakie !!!!
- Parabéns Luffy ! Conseguiu capturar a Froakie e resolver o problema do lago. Agora todos vão poder voltar a pescar aqui, muito obrigado mesmo Luffy.
- É Luffy você é dez !!!
- Não foi nada Senhor Howan, Tomas e Diego. Vocês tem que agradecerem ao Snivy, se não fosse ele agente não teria conseguido.
- Muito obrigado também Snivy, nunca vi ninguém batalhar igual a você na minha vida.
- É o Snivy é o melhor de todos !!!
Snivy abriu um sorriso no rosto e começou a comemorar comigo. Alguns minutos depois resolvi continuar minha jornada, para conseguir mais pokémons e me fortalecer o máximo.
- Pessoal, vou ter que continuar minha jornada, foi um prazer imenso conhecer vocês, até mais Senhor Howan e Meninos.
- Até mais Luffy, se cuide bem.
- Tchau Luffy sentiremos saudade.
E assim consegui mais um pokémon para a minha equipe e sigo minha jornada, em busca de mais aventuras...


LEGENDA

NARRADOR: MARROM
EU : VERMELHO
SENHOR HOWAN: VERDE
TOMAS E DIEGO: AZUL
CAPTURA: LARANJA
POKÉDEX: ROSA


Última edição por Luffy Vida Loka em 14th setembro 2014, 22:59, editado 1 vez(es)
Luffy Vida Loka
Luffy Vida Loka

Poke Regras : Jornada do Luffy ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Tec' 4th setembro 2014, 20:42

Válido
Seu texto está bom, apesar de que com tantas cores acaba prejudicando o texto, tente usar uma cor com tonalidades diferentes, e coloque as imagens em spoiler.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Luffy ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Luffy ;D Left_bar_bleue1/1Jornada do Luffy ;D Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Luffy ;D Left_bar_bleue1/1Jornada do Luffy ;D Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos