Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Saturn - Uma jornada inesperada

Ir em baixo

Saturn - Uma jornada inesperada

Mensagem por Kaay em 31st Agosto 2014, 01:17



E volução de Wartortle.

Floresta da união, alguns dias atrás.

Os elfos caçadores corriam de um lado para o outro, caçando algo para comer. A cidade nunca estivera tão improdutível desde que a batalha dos dois exércitos rivais a destruíra completamente, anos atrás. Saturno não caçava nada ou se preocupava com isso, ele sempre estava ocupado, roubando os outros para sobreviver. Ele não tinha escolha, ninguém se importava com ele.
--- Não acha estranho a floresta estar calma, sem batalhas? --- Vênus chegou atrás do garoto elfo, ela possuía cabelos ruivos que balançavam com o vento. Sorriu e encarou os olhos castanhos da garota elfa, eram poderosos.
--- Agora que falou, não me parece muito seguro por aqui. Orcs podem atacar a qualquer momento. Homens, bater em retirada, vão para o sul! --- sua voz tinha tanto poder quanto seus olhos. Seu vestido verde escuro brilhava conforme a luz do sol refletia no mesmo. Seu arco estava pendurado nas costas, feito de madeira de carvalho e enfeitiçado por um mago, nunca pode quebrar e cria suas próprias flechas.

Vênus não era fraca, saltava de árvore em árvore, de forma que sempre era rápida, nada a atrapalhava. Já Saturno, parecia não ser muito rápido. Seus cabelos brancos pendiam de um rabo de cavalo, sua pele branca era de uma certa forma rosada comparada ao cabelo. Todos saíram dali e foram para o sul, enquanto alguns barulhos ecoavam pela floresta. O som de conchas sendo sopradas em aviso de ataque. Os orcs.

Vênus parou por ali e se virou, sacando o arco. O garoto pegou seu machado e deu as costas para a garota. Criaturas se mexiam nos matinhos na volta dos dois, os orcs eram rápidos. Ela disparou uma infinidade de flechas para onde vinham os barulhos. não sabia se havia acertado.
--- Rendam-se, estão cercados! --- disse Ravesh, líder dos orcs.
As criaturas se revelaram, eram cinzas e suas faces estavam deformadas. As clavas de metal giravam conforme eles nos cercavam. Vênus cutucou o garoto que assentiu em gesto da cabeça.
Ele sacou seu machado e atacou um orc que estava perto, atingindo-lhe a costela. Ele caiu para o lado, enquanto deixava um rasto de sangue descer pelas pernas. Ravesh gritou em ataque e Vênus começou a disparar flechas contra os inimigos. Eles estariam em segurança se não fosse a grande quantidade de orcs. A cada minuto mais e mais orcs apareciam, girando suas clavas e alguns brandindo espadas.

Ravesh sem dúvida era o mais feio deles, sua orelha tinha alguns rangos que eram unidos por brincos de ouro, ele tinha pelos saindo dos ouvidos e seu peitoral era musculoso, sua tanga estava suja de lama e não era muito longa. Um pequeno Zoroark o acompanhava, com os mesmo acessórios que o dono. Ambos juntos pareciam mais uma dupla bizarra com brincos de ouro para exibir.
--- Eles estão com um Pokémon, Vênus --- disse Saturno, sacando uma pokébola vermelha e branca, fosca e bem primária. Nada para se exibir. --- Wartortle, vamos lá!
Uma tartaruga saiu voando dela, encarando o lobo negro dos brincos de ouro. Wartortle, a tartaruga azul, avançou  contra o mesmo, jogando todo o seu corpo contra ele. Vênus lançou mais flechas contra os orcs que foram caindo de um em um. Ravesh investiu contra mim, tentando acertar-me com sua clava, mas desviei o golpe com meu machado, fazendo o cabo se partir em dois e a mesma cair da mão do orc líder. Ele rugiu e Zoroark veio até ele.
--- Você morre aqui! Zoroark, avance.

X

O Zoroark feioso olhou a tartaruga diversas vezes antes de mostrar os dentes e tentar atacar com vários arranhões, ou então, Fury Swipes. Ele inicialmente errou dois golpes, mas a seguir Wartortle foi lento demais e recebeu mais dois golpes na face, revidando instantaneamente com um jato de bolhas nos olhos de Zoroark.
O lobo desabou enquanto Wartortle permanecia lançando bolhas de água que explodiam na face do lobo e o faziam "afogar". O orc já irado, deu um murro na boca do estômago de Saturno que o fez desabar sobre Wartortle. Vênus lançou uma flecha que passou por cima da cabeça dos quatro e atingiu um dos orcs no meio da testa. ele caiu já morto.
--- Vamos, Saturno, me ajude! --- disse Vênus, atacando um que estava mais perto com a própria espada orc.

--- Aguente mais um pouco, Vênus. Wartortle Water Gun!

vestindo- Roupa padrão de caçador ;com- Venus, Ravesh ;lugar- Floresta da união

♣ Nightwing ♣






avatar
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 18
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum