Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada de BrendanKay

2 participantes

Ir para baixo

A Jornada de BrendanKay Empty A Jornada de BrendanKay

Mensagem por BrendanKay 3rd setembro 2014, 18:44

bom,como gosto de já ir direto pro assunto principal,vamos ao primeiro capitulo de minha jornada.

A captura de Wurmple

Andava tranquilamente com meu Treecko que tinha acabado de conseguir no laboratório de Hoenn,com ele fora de sua pokebola,quando avistamos não muito longe uma floresta.


Eu:Woaah,sério que tinha uma floresta aqui,que tipos de pokemons posso encontrar lá?

Treecko:Treec Treecko

 Fomos correndo até a floresta,quando entramos não tinha nada,alguns pokemons do local estavam com olhos vermelhos e pareciam agressivos,por sorte tinha um caminho que me permitia passar longe deles,quando estava no meio do caminha,eu e Treecko vimos algo estranho um uma árvore,chegamos perto e a coisa estranha pulou,era um Wurmple.

Eu:legal,um novo pokemon,Treecko vamos capturá-lo

 Como eu ainda era novato,naõ sabia nada sobre ele,resolvi usar a pokedex.

                                                        Pokedex:

                                                         A Jornada de BrendanKay 2mos1p5

Usando as pontas em sua extremidade traseira, Wurmple descasca a casca das árvores e se alimenta da seiva que escorre para fora. Pés deste Pokémon são derrubados com ventosas que lhe permitem agarrar a taça sem escorregar.

 A Jornada de BrendanKay 25f7qq8-------lvl07----A Jornada de BrendanKay 116q8lsouA Jornada de BrendanKay 210n0vt----lvl10----A Jornada de BrendanKay 2ykf603ouA Jornada de BrendanKay 2rf8r9e

Battle On:

Eu:Treecko use seu Pound

Treecko pulou e tentou usar Pound na cabeça de Wurmple,mas errou e bateu em uma árvore,e a mesma quebrou e caiu em cima e sua cauda,Wurmple pulou e ficou em cima da árvore quebrada,e atacou.

Wurmple usou String Shot

O String Shot fez com que a árvore ficasse apoiada ao chão fazendo assim Treecko não levantar,aproveitando isso Wurmple tenta atacar novamente.

Wurmple usou Poison Sting

o Poison Sting fez Treecko ficar envenenado,Wurmple desceu e pulou em Treecko virando seus espinhos para o mesmo,mas ele erra ficando preso,assim Treecko ataca.

Eu:Treecko use o Pound

o Pound fez Wurmple "voar" e ficar preso em uma árvore,tentei aproveitar a situação,mas ele escapou na hora,mas tinha um buraco la perto,e ele caiu,tentei aproveitar a situação.

Eu:pokebola vai!!

Eu peguei a pokebola mais rápido que pude e joguei em Wurmple,ele escapou e pulou em mim,eu comecei a correr,como seus espinhos tinham feito ele prender no chão,aproveitei denovo.

Eu:pokebola vai!!!

Battle Off:

Dessa vez ele entrou dentro da pokebola,eu peguei ela,ajudei Treecko a levantar e fomos ao centro pokemon,depois disso continuei andando para minha jornada,só que agora com um Wurmple comigo.
BrendanKay
BrendanKay

Poke Regras : A Jornada de BrendanKay 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de BrendanKay Empty Re: A Jornada de BrendanKay

Mensagem por Njoy' 4th setembro 2014, 18:27

Avaliação:
Regular.
Está básico, mas atendeu os critérios necessários para ser válido.
Você pode usar todos os golpes que seu pokemon aprende por lvl durante a jornada.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A Jornada de BrendanKay 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A Jornada de BrendanKay Left_bar_bleue1/1A Jornada de BrendanKay Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A Jornada de BrendanKay Left_bar_bleue1/1A Jornada de BrendanKay Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos