Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ

2 participantes

Ir para baixo

ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Empty ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ

Mensagem por HermioneGranger 21st setembro 2014, 17:25

Happy :3 ʕ•ᴥ•ʔ

Minha Jornada começará aqui







Hermione, conhecida como Mione, é uma menina tímida, com cabelos castanhos claros com um pouquinho do toque de laranja, gostava do frio e ela veio de um mundo diferente, ela vinha do mundo da magia e trouxas para cá, mundo pokémon, onde acidentalmente a varinha dela não funciona nesse mundo estranho, criaturas que ela nunca viu chamadas de ''Pokémons'' viviam aqui, percebeu que não avia escolas normais, que ensinavam matemática, português, química entre outros, e sim aprender a ser um ''treinador'' ela achou estranho o modo, viu crianças de mais ou menos 10 ou 11 anos indo para uma casa gritando ''Vou pegar meu primeiro pokémon'' ela achou estranho então tentou segui-los, onde acidentalmente um idoso á viu, penetrou no olhar , e depois se virou, saindo e entrando na casa
HermioneGranger
HermioneGranger

Poke Regras : ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Empty Re: ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ

Mensagem por Mary' 21st setembro 2014, 17:39

Pode começar Mione :3
Kiory
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Left_bar_bleue1/1ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Left_bar_bleue1/1ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Empty A Grande Surpresa Inesperada!!

Mensagem por HermioneGranger 21st setembro 2014, 19:11

A Grande Surpresa Inesperada!!

Pokémon que eu irei usar: ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Fennekin
Pokémon que eu irei capturar: ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Frillish-f




------------------------------------------------


 
Então lá estava Hermione, vendo o idoso entrar na casa, quando entra, o idose vai na janela da grande casa de acena, um tipo de ''Vem para cá'' ''Irei te ajudar''  Hermione suspira. Será mesmo que ela deve ir? Nesse momento Hermione estava confusa em a decisão, ir ou não ir? es a questão! Ela já estava num mundo completamente diferente e agora vendo velhos abanar para ela, Hermione estava totalmente confusa....
Então ela pensou, a memória dela estava ecoando na cabeça para ir, mais ao mesmo tempo se lembrou em não confiar em estranhos, viu sua mãe, desaparecida á anos numa floresta sombria onde ninguém voltou, ela deu de ombros. Finalmente pensou, foi lá e quando entrou o velho diz:
--Tomou a Decisão certa Mione --Com uma voz ronca
--Como vc me conhece? Nunca ouvi falar de você? E parece que você me conhece mesmo por me chamar pelo meu apelido! --Diz meio suspeita
--Conheci sua mãe Hermione... --O velho muda a voz para uma voz mais calma, leve e dócil
--Porque me chamou aqui? --Diz Hermione
--Se você tar nesse mundo, deveria pelo menos aprender um pouco sobre ele! --Agora a voz do velho mudou para como antes
O velho sai e pega um bola com uma parte vermelha com um traço preto e uma espécie de retangulo ou slá oq for no meio da bola, a parte de baixo era branca, parecia uma bola ou um vibrador se abrisse...
--Pegue isso Mocinha --Diz ele rindo...
--Não me chame assim, e também pare de falar da minha mãe, não gosto de me lenbrar dela. --Dis Hermione, logo quando diz sua cara muda, para uma pálida e triste.
--Agora jogue isso para o teto da casa, não com muita força, por favor?
Hermione pega a bolca e joga, antes de bater a bola vai caindo e se abre em uma luz branca brilhante como uma luz laranja-branca quando vc acaba de comprar.
Logo quando Hermione abre os olhos lá estava um personagem estranho, igual uma raposa, mais com pelos enormes no ouvido e muito mais fofinho.
--Mais que diabos é isso?
--Não o julgue! ele será seu pokémon querida, vai te acompanhar!
--Ele não vai se transformar num humano que Minerva McGonagal né?
--Não querida não vai... Queria te ensinar a como uma captura Pokémon funciona!
--Peraí tem batalha?
--Você acha que vc esta nesse mundo para oq? lançar feitiços e apagar mentes que nen uma macaca desgovernada?
--Não me chame assim! eu odeio isso!
--Terá que se acostumar querida! Tome essas 5 pokébolas para você! e essa pokédex para você saber os ataques e coisas do tipo, agora sai daqui e vai para o lado aqui do lado e ve se vc consegue um pokémon criatura! Se quiser na pokédex ten informações para sua batalha! Agora sai, vai! n é só você que tenho que atender! --Empurrando Hermione até a porta.
--Nossa, que agressividade! --Hermione Cai de ombros
E vai até o lago, que n era um lago  estava mais para um oceano! Assim ela abre a pokédex para saber como batalhar

(Seu Pokémon é Fennekin, espécie fogo! pode usar os ataques: Arranhão , Tail Whip e Fogo! Para batalhar, atrae o pokémon desejado e o desafie lançando um ataque, tende fazer seu pokémon desviar para não levar muitos danos, e lenbre-se Pokémon do tipo Fogo são poucos efetivos com água!)

Foi assim que Hermione ve um pokémon, rosa, parecia uma lâmpada com braços, grita fazendo-o virar.

--Bem acho que é a hora! Fennekin Vai! Não deve ser muito difícil, aliás ja vi monstros antes, muito piores, o problema é, que eles erão do meu mundo, esses , bem, não.





------------------------------------------------


ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Fennekin VS ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Frillish-f

1--Bem, Fennekin Use Ember e Fique pulando de um lado para o outro para você não ser atacado!
Fennekin atira um fogo vermelho e começa a pular de lá para cá
2--Frilish usa Water Sport em Fennekin
2--Bem, acho que não causou dano, mais agora sei que é de água, e fogo n se da bem com isso... Preciso de uma estratégia, vamos, vamos Mione, pense, pense, PENSE! Já sei! tentarei fazer fennekin pegar velocidade e usar ataques que não sejam de fogo, acho que deve melhorar! Fennekin Fique correndo e pulando! depois suba em umas das árvores quando tiver velocidade e use Scrath!

Não deu tempo para um rodada, mais fennekin estava subindo na árvore
4--Frilish usa Bubble mais errou por causa da velocidade de fennekin subindo na árvore
5--Bem, funcionou, FENNEKIN! PULE AGORA E SCRATH!

Fennekin pulou e aranhou brutalmente a lâmpada estranha
6--Frilish usou Absorv em Fennekin enquanto ele estava voltando
Frilish roda e solta uma nuvem verde sugando energia de fennekin
7--Droga!, mais n deve fazer muito efeito, já que fennekin é tipo fogo!, Fennekin continue Pulando e correndo e fase o mesma coisa de antes!
8--Frilish usou Bubble e Fennekin

Acertando em uma das patas de Fennekin mais as outras bolhas desvian
9--A droga! você perdeu velocidade, continue correndo!
Fennekin se esforça para continuar
10--Frilish usa Water Sport novamente
Frilish gira soltando água por todo lado, fasendo ficar muito mais movimentada o oceano, mais não causando dano á fennekin
11--Fennekin, suba agora na árvore!
Fennekin sobe e se esconde entra as folhas da árvore
12--Frilish começa a flutuar e á procurar fennekin
13--Fennekin use Scrath novamente mais nas mãos dele!

Fennekin pula mais quando ataca é paralisado caindo diretamente no chão, ferindo os dois, mais agora parecia que Fennekin tomava dano á cada segundo por uns mini raios em volta dele, raios pretos...
14--Frilish usa Bubble em Fennekin
Dessa vez, parecia o fim, mais nesse momento do nada Hermione se lembra de sua mãe, tirando a mão na mão dela e saindo para a floresta
15-- FENNEKIN EVASIVA E EMBER, EM SEGUIDA SCRATH E LEER!
Fennekin se levanta, pula e usa ember, saindo fogo pela boca e depois aranha com toda força no corpo do adversário e depois da um grito parecendo enfraquecer o adversário
16-- Frilish cai, Mai usa absorb
Frilish lança novamente a nuven verde em fennekin
17-- Fennekin Aproveite e use Ember e Scrath!
Fennekin pula para o lado e se desvia da nuvem e usa ember soltando o fogo pela boca, mais dessa ves as patas começarão a pegar fogo também , Fennekin usa aranhão fazendo dar mais dano.
--Poké Bola Vai! Vamos ver se o vibrador funciona msm....[/font]

A bola voa e bata no pokemon e  ela começa a pucha-lo, ela cai, começa a se mover, e sai umas purpurinas que não consigo descrever a cor, parece até que td nesse mundo é coisa de gay, só brilha! Hermione pega a bola e a guarda logo depois vai correndo á casa do velho

[/center]
HermioneGranger
HermioneGranger

Poke Regras : ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ Empty Re: ʕ•ᴥ•ʔ Jonada da Mione meu bem <3 ʕ•ᴥ•ʔ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos