Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

[Pista de Pouso] Bosque

Ir em baixo

[Pista de Pouso] Bosque

Mensagem por Mary' em 19th Janeiro 2015, 09:15

Bosque

Apesar de suas semelhanças com a floresta, o avião acaba por conseguir pousar com dificuldades, entre algumas árvores que se retorciam em suas copas enquanto formavam altos e baixos pro todo o local. Saindo da aeronave se pode já ver alguns curiosos chegando próximo, assim como três mochilas a sua espera. O grupo deve escolher quem irá ficar com qual mochila.

Mochila 1:
- 20 Pokeballs vazias
-  Mapa
- 3 Dias de comida
- 3 Garrafas de água
- Barraca
- Fósforo

Mochila 2:
- 20 Pokeballs vazias
- Mapa
- 2 Dias de comida
- 3 Garrafas de água
- Lanterna
- 4 Pilhas

Mochila 3:
- 20 Pokeballs vazias
- 10m Corda
- 3 Dias de comida
- 2 Garrafas de água
- Luvas e Cachecol
- Capa de Chuva

- Boa sorte...
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Re: [Pista de Pouso] Bosque

Mensagem por Mary' em 23rd Janeiro 2015, 12:00

Pouso - Bosque

Ilha - Bosque
Dia de Sol

As nuvens passavam por nós enquanto o avião de caça cruzava o céu em alta velocidade. Logo a frente já era possível ver as montanhas da ilha. Era curioso como aquele arquipélago tinha a forma do deus pokémon: Arceus. Professor Oak, tinha suspeitas de que era o lendário que estava por trás de tudo aquilo, desde a criação da ilha, como a queda do helicóptero e ate mesmo de mandarem grupos de busca. Mas afim iriam buscar o que? O que os jornalistas haviam encontrado? Não era a cara das equipes vilãs salvarem pessoas, então por que mandarem grupos de busca? Eram muitas perguntas e a única maneira de responder seria investigando a ilha.
O barulho do motor não era nada agradável e o balançar da aeronave não ajudava na viajem.
"Por que não simplesmente ignorei o avião e vim seguindo ele em cima de Carla? Capaz ate de eu já ter chegado." Pensei olhando pela janela.
Mais dois minutos e o avião começa a descer seguindo em direção a uma área cheia de árvores. Com um pouco de dificuldade e um bom piloto, pousamos em meio a algumas árvores retorcidas. "Serio, com tanto espaço na ilha, viemos parar aqui?" Resmunguei em minha mente enquanto tirava o cinto.
A pokébola em minhas mãos já começava a esquentar e pelo que parecia o pokémon ali queria muito ser solto. Olhei para a esfera e através do plástico vermelho, uma Charizard me olhava esperando ser libertada.
- Já vai garota, deixa eu sair daqui primeiro. - Falei caminhando para a saída.
Antes de sair me deparo com três mochilas cada uma numerada. Sem pensar muito e muito menos demorar, já que a pokébola em minhas mãos queimava, peguei a primeira mochila e segui para o lado de fora.
Alguns passos para o lado de fora e já lanço a esfera de metal pra cima. Ela se parte e em segundos o raio azul é liberado, se formando na silhueta de Carla. Com algumas estrelas azuis a pokémon se mostrava livre e pronta para seguir.
Aproveitei que meu "grupo" ainda não tinha descido do avião e olhei em volta da nossa "pista de pouso". Estava na cara que ali não era uma floresta, embora fosse bem igual a uma. O simples fato de ter alguma coisa no ar já mudava o clima ali, as árvores afastadas, a grama clara e o Sol bem presente no céu. Se tratava de um Bosque e só pelo nome já sentia nojo daquele lugar. "Fadas" Suspirei ao lembrar diretamente no tipo. Respirei fundo e olhando diretamente para o Bosque a minha frente começo a caminhar. Atrás era possível se escutar os passos pesados de minha Charizard, não era sábio deixar ela solta, mas o que fazer se ela não iria ficar quieta na pokébola?

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:

Carla

~ Dados básicos ~

Apelido: Carla
Espécie: Charizard [Shiny]
Tipo:
Level: 71
HP's: 2000
TM's: Sim
HM's: Sim
Egg Moves: Sim

Ataques:

Scratch
Growl
Ember
SmokeScreen
Dragon Claw
Air Slash
Shadow Claw
Dragon Rage
Scary Face
10° Fire Fang
11° Flame Burst
12° Wing Attack
13° Slash
14° Flamethrower
15° Fire Spin
16° Inferno
17° Heat Wave
18° --x--

Egg Moves:

AncientPower
Beat Up
Belly Drum
Bite
Counter
Crunch
Dragon Dance
Dragon Pulse
Dragon Rush
10° Flare Blitz
11° Focus Punch
12° Metal Claw
13° Outrage

Tm's:

Toxic (TM 6)
Sunny Day (TM 11)
Protect (TM 17)
Roost (TM 19)
SolarBeam (TM 22)
Earthquake (TM 26)
Fire Blast (TM 38)
Steel Wing (TM 51)
Dragon Tail (TM 82)
10° Substitute (TM 90)

Hm's:

Fly (HM 02)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:

- 20 Pokeballs vazias
-  Mapa
- 3 Dias de comida
- 3 Garrafas de água
- Barraca
- Fósforo

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Lua

Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira' em 23rd Janeiro 2015, 13:04

[000] A chegada
A viajem se tornou tediosa com o tempo, além das turbulências que não paravam nunca. Ninguém dizia nada, nem ao menos tentavam iniciar uma conversa, somente ficavam encarando uns aos outros.

Espero que isso termine rápido. – Pensava comigo mesmo. Olhei para a Poké Ball de Alev em minha mão. O lustre parecia com mais medo do objeto do que poderíamos encontrar e ter de enfrentar naquele desconhecido imenso no qual nos dirigíamos.

Logo o avião começou a descer. Finalmente iria pousar e poderia sair dali. Aqueles acentos horríveis mais incomodavam do que faziam outra coisa, e também precisava andar um pouco por não gostar de ficar parado muito tempo. Lentamente a porta do avião abriu-se como uma escotilha e enfim pudemos descer. Ainda sem ninguém dizer uma única palavra.

Observei o local. Parecia uma espécie de floresta ou bosque, com árvores não muito grandes e levemente tortuosas, dava a sensação de que queriam prender algo ali. Um pouco a frente encontrava-se uma mesa improvisada com três mochilas sobre ela e um pequeno aviso fixado na ponta. O grupo que foi levado até ali deveria escolher entre elas, sendo que cada membro iria ficar com uma.

Uma garota então tomou a frente e libertou um lagarto gigante e com asas. Seu corpo brilhou intensamente por alguns segundos antes de revelar as suas escalas negras. Sem nem ao menos esperar anda, pegou a primeira mochila que viu e saiu adiante, deixando o caminho livre para os demais.

Vejamos... – Havia sobrado a mochila de numeração 2 e 3. Como não sabia o que tinha nelas, somente peguei uma aleatoriamente, sendo esta a de número 3, e segui em frente, libertando Alev da Poké Ball, que rapidamente flutuou em círculos liberando pequenas chamas ao ar até se recompor da felicidade de estar livre daquilo. – Vamos em frente amigo.
...

- Eine Welt ohne Grenzen -
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras :
Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
0/48  (0/48)
Fitas Conquistadas:
0/5  (0/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dtwist em 23rd Janeiro 2015, 13:36

— Estou com medo.  Penso enquanto passávamos por uma turbulência e ninguém falava uma só palavra dentro daquele avião. Uma garota que aparentemente não era muito social, porém um pouco metida, mas eu poderia estar errado. E um garoto que aparentava ser do mesmo jeito que a garota.

Não falo nada com nenhum dos dois durante toda a viagem. Após algumas horas o avião começa a descer e assim o frio na barriga me corroía. No final tudo aconteceu conformo planejado pelo piloto. A garota sai e libera seu grande Pokémon negro e o garoto sai em seguida com um Pokémon que mais parecia um lustre.

Cada um deles ao sair pegaram uma mochila, haviam 3 neste momento e quando vou até só restara a de numero 2. Quando saio para fora lembro de Kanun e o libero para fora. Ele estava um pouco sério, mas aparentava estar gostando do ambiente que era um bosque.

Dtwist

Poke Regras :
Número de Mensagens : 384

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
1/1  (1/1)
Fitas Conquistadas:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado