Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o guerreiro espacial

3 participantes

Ir para baixo

o guerreiro espacial Empty o guerreiro espacial

Mensagem por vgvggi 9th setembro 2011, 23:41

e aí gente!hoje vou começar a postar a minha primeira fan fic.se quiserem entrar basta fazer uma ficha de inscriçao com os seguintes itens:
nome:
o que quer ser:(astronauta ou alienígena)
poder e/ou arma:

aí vai a minha ficha:
nome:cadete vgvggi
o que quer ser:astronauta
poder e/ou arma:ficar em chamas controlar os elementos da natureza lançar bolas de fogo quando estou em chamas e lançar bolas de todos os elementos e a arma é uma arma super poderosa que se eu apertar um botão a arma vira um mega detonador que aumenta os meus poderes de lançar bolas de qualquer elemento da natureza.

agora vou parar de perder tempo e vou postar o primeiro episódio:

a missão espacial
um dia um cadete espacial chamado vgvggi foi chamado para uma missão para o comandante.chegando lá ele revelou que a minha missão era chegar ao planeta c325s3i e derrotar os monstros alienígenas que vivem lá.
na minha nave,bem na frente do planeta c325s3i e comuniquei o comandante:
cadete vgvggi(eu):comandante,estou chegando no planeta c325s3i,devo usar meus poderes para deter os monstros?comandante:sim,quanto mais poder você usar menos tempo você vai ficar nesse planeta.cadete vgvggi(eu):certo senhor.agora tenho que ir cumprir minha missão. cambio desligo.
chegando lá eu ativei meus poderes para voar.então eu vi uma cobra gigante vindo na minha direção e combati lançando bolas de fogo na cobra.
no final a cobra morreu e eu segui em frente.
logo a frente vi uma floresta em chamas e muitos animais alienígenas(não os malvados os bonzinhos)saindo correndo da floresta para longe e eu resolvi ajudar.então usei minha arma para lançar uma poderosa bola de água nas chamas que se apagaram na hora e segui para cumprir minha missão então eu vi um besouro de mais ou menos 5 metros destruindo uma cidade alienígena e resolvi ajudar.ataquei o besouro e ele se revoltou e me atacou.
será que o cadete vgvggi vai sair vivo dessa? alguém irá ajuda-lo?descubram tudo isso e muito mais no próximo epísódio de "o guerreiro espacial".
vgvggi

Poke Regras : o guerreiro espacial 11101010
Masculino Número de Mensagens : 243
Humor : ótimo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
o guerreiro espacial Left_bar_bleue1/1o guerreiro espacial Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
o guerreiro espacial Left_bar_bleue1/1o guerreiro espacial Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.blogdomiguel-vgvggi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o guerreiro espacial Empty Re: o guerreiro espacial

Mensagem por leo. 10th setembro 2011, 07:05

cara não vem com plagio da minha fanfic
leo.
leo.

Masculino Número de Mensagens : 92
Humor : otimo

Mensagem por vgvggi 10th setembro 2011, 09:33

isso não é plagio minha fan fic é totalmente original eu passei 1 hora pensando para conseguir fazer o primeiro episódio.
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por vgvggi 10th setembro 2011, 11:04

no episódio anterior de o guerreiro espacial:o cadete vgvggi(eu)atacou um monstro que estava
destruindo uma cidade alienígena e o monstro o atacou.ele sairá vivo dessa? alguém irá ajuda-lo?descubra tudo isso e muito mais no próximo capitulo de o guerreiro espacial.
a ajuda alienígena
cadete vgvggi(eu):alguém me ajude!!!então dois alienígenas apareceram e atiraram com suas pistolas a lazer e distraíram a atenção do bicho e um dos alienígenas disse(vou me referir aos alienígenas como alien1 e alien2)alien1:quando ele abrir as asas ataque.alien2:embaixo das asas não tem carapaça ataque lá.dito e feito,o besourão abriu as asas e eu pulei bem alto e ataquei com uma bola de fogo saída do meu mega detonador e derrotamos o monstro. então me apresentei aos aliens e o alien1 disse que o nome dele era carcom e o alien2 era cords.
cadete vgvggi:prazer, obrigado pela ajuda com aquele besourão. carcom e cords:não foi nada.
cadete vgvggi:bom,tenho que ir cumprir minha missão.adeus. carcom e cords:adeus.
então o cadete vgvggi seguiu em frente.
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por JoséFelipeDeOliveira 11th setembro 2011, 23:26

nome: Recruta Felipe
o que quer ser:astronauta
poder e/ou arma:
Poder:É o humano mais esperto de todos
Arma: Uma arma laser que destrói apenas alienígenas
JoséFelipeDeOliveira

Masculino Número de Mensagens : 33
Humor : Bom pra caramba

Mensagem por vgvggi 11th setembro 2011, 23:31

parabéms.como foi o primeiro a se inscrever ira me aconpanhar pela mnha jornada pelo planeta c325s3i para derrotar os monstros alienígenas
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por vgvggi 11th setembro 2011, 23:33

gente se apressem tenho 1 vaga para astronauta e 2 para alienigena
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por vgvggi 12th setembro 2011, 10:13

no episódio anterior de o guerreiro espacial:o cadete vgvggi recebeu ajuda de dois alienigenas chamados carcom e cords.juntos eles derrotaram o besouro gigante e o derrotaram.que surpresas aguardam o cadete vgvggi?descubram tudo isso e muito mais no proximo episodio de o guerreiro espacial.
o encontro inesperado
depois que o cadete vgvggi saiu da cidade alienígena ele foi procurar mais monstros alienígenas para completar sua missão.o cadete vgvggi olhou mais a frente e viu um astronauta sendo atacado por uma cobra gigante então o cadete vgvggi disse:vou te destruir cobra.
então o cadete vgvggi puxou seu mega detonador e mirou na cobra quando ele ia atirar o outro astronauta gritou:pare.apenas está gastando sua munição. cadete vgvggi:então o que eu devo fazer? ao que o astronauta respondeu: o ponto fraco dele é dentro da boca.
cadete vgvggi:certo. então o cadete vgvggi saltou na frente do astronauta misterioso e deu um tiro com seu detonador na boca da cobra gigante e a derrotou.
astronauta misterioso:obrigado por matar aquela cobra.ah!eu tinha me esquecido meu nome é Recruta Felipe. cadete vgvggi:prazer,Cadete Vgvggi.ei cuida... .antes do cadete vgvggi terminar a frase o recruta felipe pegou sua pistola se virou para trás e destruiu leão alienígena que ia ataca-lo. cadete vgvggi:puxa que reflexos. recruta felipe:treinamento.
então o cadete vgvggi olhou mais a frente e viu dois aliens caminhando.ele reconheceu na hora.eram carcom e cords. então ele disse para o recruta felipe:olha lá.o recruta felipe chegou mais perto e quando ele viu que eram alienígenas e logo sacou a arma.então o cadete vgvggi transformou o braço em um escudo de terra e saltou na frente deles(carcom e cords)e falou:espere,eles são meus amigos.e o recruta felipe baixou a arma e disse:certo. carcom e cords:a quanto tempo cadete vgvggi.cadete vgvggi:mais ou menos 30 minutos.hehe.esse é o recruta felipe.carcom e cords: prazer.recruta felipe:prazer.cadete vgvggi:bem,adeus carcom e cords.temos que ir.cadete vgvggi e recruta felipe:tchau.carcom e cords:tchau.e assim cada um vai para um lado seguindo seu caminho.até o próximo episódio gente.
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por JoséFelipeDeOliveira 13th setembro 2011, 21:19

"Dagoga!"

"Dagoga "=Dahora= Da hora= daora
JoséFelipeDeOliveira

Masculino Número de Mensagens : 33
Humor : Bom pra caramba

Mensagem por vgvggi 7th agosto 2012, 19:59

faz mais ou menos um ano q eu não posto,mas aí vai

o sumiço de vgvggi

cadete vgvggi e recruta Felipe estavam procurando aliens quando de repente... cadete vgvggi:aaahhhh.Recruta Felipe:q foi vg. cadete vgvggi:o detonador quebrooooooooooooooou!Recruta Felipe: empresta um pouco.cadete vgvggi:ok.cadete vgvggi passa o detonador a Recruta Felipe,que mexe e fios e conserta.cadete vgvggi:uau,sho... cadete vgvggi não conseguiu acabar a frase,por que um vulto passou e levou ele .recruta Felipe:vg nããããão.enquanto isso,em um lugar distante:cadete vgvggi:q lugar é ess...cadete leva um tiro de fogo no braço e se cala.cadete vgvggi:quem foi o merda q fez isso? um vulto escuro apareceu e disse ????:fui eu,meu nome é shadow master,e voce não vai poder me derrotar-e,dizendo isso girou o mega detonador na mão-vê?

e essa agora,oque vai aconteçer com cadete vgvggi?veremos no proximo episodio
vgvggi

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo