Area de treinamento do Rodrigo Felix
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de treinamento do Rodrigo Felix
Aki so tera a permissão de posta os adm e eu outras pessoas so poderam ve se quiserem abraços!!!!!!!!!!!
Rodrigo Felix- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : irritado
Re: Area de treinamento do Rodrigo Felix
saio da minha cidade junto de meu pokemon (piplup) deixo ele fora da pokebola para ver a floresta e me acompanhar-me paramos em uma floresta bem linda e falo para ele:
-piplup que tal nos treinarmos um pouco queria ver os seus golpes certo.
ele respondeu balançando a cabeça.
-então vamos
-piplup use o ataque bolas naquela arvore.
ele execultou bem direitinho.
-vamos dificultar mais um pouco use o ataque correndo em direção a arvore.
ele fez bem direitinho.
-agora piplup use a ataque nessa pedras que eu jogarei para cima certo.
joguei varias pedras para cima e ele so errou uma foi atimo que ele fez.
-piplup use o bicada naquelas pedras e quebreas com foça vai
o piplup teve dificuldade mais conseguiu.
-piplup preste atenção use o atauqe de bolhas enquanto voce gira em torno de voce mesmo assim.
fiquei girando para ele fazer igual.
-levante a cabeça e gire para o ataque sair em forma de redemuinho quero que voce não derrube nenhuma pedra certo tente fazer que elas fiquem no ar.preparado vai use o ataque de bolhas.e o piplup usou o atauqe de bolhas de repente começei a jogar as pedras de pouco em pouco e o numero veio aumentando cada vez e eu disse:
-calma piplup não desista consentrisse mantenha o foco de não derrubar as pedras.
aquela vissão foi magnifica as pedras ficavam no ar e de acordo com que os bolhas iam tocando as pedras ia fazendo explosoes de luz com fogos de artificil. ai eu disse.
-piplup para acabar aumente o atauqe de bolhas e pare para voce usar o bicada e destruir as pedras certo.um...dois....tres...agora
ele parou e com um golpe de rapides ele pulou e conseguiu quebra as pedras mas deixou duas cairem no chão ai eu disse quando ele estava no chaõ:
-tudo bem voce foi perfeito voce conseguiu controlar as bolhas e isso sera bem ultil no futuro erto agora venha comer e descansar um pouco precisa se reculperar.
então dei comida para ele e depois ele dormiu no meus colo olhei para ele e disse:
-estou muito orgulhoso de voce sua agilidade cresceu.
OBS:nesse treinamento treinei os ataques bicada e ataque de bolhas.
-piplup que tal nos treinarmos um pouco queria ver os seus golpes certo.
ele respondeu balançando a cabeça.
-então vamos
-piplup use o ataque bolas naquela arvore.
ele execultou bem direitinho.
-vamos dificultar mais um pouco use o ataque correndo em direção a arvore.
ele fez bem direitinho.
-agora piplup use a ataque nessa pedras que eu jogarei para cima certo.
joguei varias pedras para cima e ele so errou uma foi atimo que ele fez.
-piplup use o bicada naquelas pedras e quebreas com foça vai
o piplup teve dificuldade mais conseguiu.
-piplup preste atenção use o atauqe de bolhas enquanto voce gira em torno de voce mesmo assim.
fiquei girando para ele fazer igual.
-levante a cabeça e gire para o ataque sair em forma de redemuinho quero que voce não derrube nenhuma pedra certo tente fazer que elas fiquem no ar.preparado vai use o ataque de bolhas.e o piplup usou o atauqe de bolhas de repente começei a jogar as pedras de pouco em pouco e o numero veio aumentando cada vez e eu disse:
-calma piplup não desista consentrisse mantenha o foco de não derrubar as pedras.
aquela vissão foi magnifica as pedras ficavam no ar e de acordo com que os bolhas iam tocando as pedras ia fazendo explosoes de luz com fogos de artificil. ai eu disse.
-piplup para acabar aumente o atauqe de bolhas e pare para voce usar o bicada e destruir as pedras certo.um...dois....tres...agora
ele parou e com um golpe de rapides ele pulou e conseguiu quebra as pedras mas deixou duas cairem no chão ai eu disse quando ele estava no chaõ:
-tudo bem voce foi perfeito voce conseguiu controlar as bolhas e isso sera bem ultil no futuro erto agora venha comer e descansar um pouco precisa se reculperar.
então dei comida para ele e depois ele dormiu no meus colo olhei para ele e disse:
-estou muito orgulhoso de voce sua agilidade cresceu.
OBS:nesse treinamento treinei os ataques bicada e ataque de bolhas.
treino: normal
pokemon: piplup(meu pokemon) x growlithe(selvagem)
eu estava saindo do centro pokemon depois deu ter passado por uma cidade então foi para um lago olhar a vista para descansar um pouco pois estava cansado então soltei o piplup da pokebola e ele ficou bem feliz pode perceber pelo sorriso falei para ele dar uma volta na lagoa para se resfrecas um pouco e eu botei uma toalha no chão e o meu chapeu na minha cabeça para descansar um pouco quase cai no sono se não fosse o piplup chamar minha atenção quando eu escultei o piplup abri os olhos e dei de cara para um pokemon um growlithe o pelo dele chega brilhava falei:
-piplup vamos la use o ataque de bolhas.
growlithe conseguiu desviar e lançar um lança chamas.
-rapido piplup mergulhe e protege-se na agua depois pule e use o ataque de bolhas novamente.
o growlithe foi acertado so que como era de longa distancia não foi muito afetado então ele tentou usar o mordida.
-piplup use a evasiva e o bicada rapido.
ele conseguiu esquivar do ataque do growlithe, mas ele fez um pequeno arranhão na perna do piplup e o ataque bicada pegou de raspão no growlithe.
-piplup rapido use o ataque de bolhas em forma giratoria.
o ataque saiu em forma de redemuinho de bolhas ataquando o growlithe so que como ele era esperto ele usou o lança chamas e os ataque se coenlhidirão fez uma enorme explosão.
o growlithe saiu da fumaça usando o mordida.
-piplup evasiva e tapa.
ele cosengui desviar do ataque do growlithe e ainda ataqua-lo com um tapa o pokemon caiu no chão e fez um rosnado fazendo o piplup andar para traz.
-piplup ataque de bolhas em forma de redemuinho de novo rapido.
growlithe foi atingido e rapidamente deu um pulo para sai do ataque.
os dois usaram de novo os ataque lança chamas e ataque de bolhas e fez uma densa camada de fumaca os dois pularam na fumaca e então ficaram lutando la dentro o piplup usando o bicada e o growlithe mordida foi um verdadera batalha fiquei esperando para a fumaça sair quando saiu ve os dois se encarando cada um para um lado e falei:
-piplup bicada.
o growlithe usou o envestida e os dois foram jogados para tras
-piplup se levante e use o ataque de bolhas.
growlihe foi atingido e teve uma explosão ele estava incosciente deixei uma comida e fui seguindo o meu caminho falei para o piplup:
-parabens piplup voce foi otimo bom trabalho.
pokemon: piplup(meu pokemon) x growlithe(selvagem)
eu estava saindo do centro pokemon depois deu ter passado por uma cidade então foi para um lago olhar a vista para descansar um pouco pois estava cansado então soltei o piplup da pokebola e ele ficou bem feliz pode perceber pelo sorriso falei para ele dar uma volta na lagoa para se resfrecas um pouco e eu botei uma toalha no chão e o meu chapeu na minha cabeça para descansar um pouco quase cai no sono se não fosse o piplup chamar minha atenção quando eu escultei o piplup abri os olhos e dei de cara para um pokemon um growlithe o pelo dele chega brilhava falei:
-piplup vamos la use o ataque de bolhas.
growlithe conseguiu desviar e lançar um lança chamas.
-rapido piplup mergulhe e protege-se na agua depois pule e use o ataque de bolhas novamente.
o growlithe foi acertado so que como era de longa distancia não foi muito afetado então ele tentou usar o mordida.
-piplup use a evasiva e o bicada rapido.
ele conseguiu esquivar do ataque do growlithe, mas ele fez um pequeno arranhão na perna do piplup e o ataque bicada pegou de raspão no growlithe.
-piplup rapido use o ataque de bolhas em forma giratoria.
o ataque saiu em forma de redemuinho de bolhas ataquando o growlithe so que como ele era esperto ele usou o lança chamas e os ataque se coenlhidirão fez uma enorme explosão.
o growlithe saiu da fumaça usando o mordida.
-piplup evasiva e tapa.
ele cosengui desviar do ataque do growlithe e ainda ataqua-lo com um tapa o pokemon caiu no chão e fez um rosnado fazendo o piplup andar para traz.
-piplup ataque de bolhas em forma de redemuinho de novo rapido.
growlithe foi atingido e rapidamente deu um pulo para sai do ataque.
os dois usaram de novo os ataque lança chamas e ataque de bolhas e fez uma densa camada de fumaca os dois pularam na fumaca e então ficaram lutando la dentro o piplup usando o bicada e o growlithe mordida foi um verdadera batalha fiquei esperando para a fumaça sair quando saiu ve os dois se encarando cada um para um lado e falei:
-piplup bicada.
o growlithe usou o envestida e os dois foram jogados para tras
-piplup se levante e use o ataque de bolhas.
growlihe foi atingido e teve uma explosão ele estava incosciente deixei uma comida e fui seguindo o meu caminho falei para o piplup:
-parabens piplup voce foi otimo bom trabalho.
Setoito Hokkai- Poke Regras :
Número de Mensagens : 279
Humor : depende da situaçao
treino:normal
pokemons:mistreavus(meu pokemon) x roselia(selvagem)
estava terminado de almoçar com os meus pokemons e resolvi descansar um pouco por causa que eu tinha andando muito naquele dia estava com os meus tres pokemons(piplup,mistreavus e gastly) botei o piplup e o gastly ns pokebolas e fui andando com a mistreavus ao meu lado voando toda sorridente estavamos perto da proxima cidade e estavamos do lado de um belissimo rio chega as aguas eram transparente e varios pokemons aquaticos passavam por ele de repente avistei uma roselia e decidi fazer uma batalha com ela para ver os poderes da minha mistreavus eu disse:
-mistrevaus preparece bola das trevas
então a roselia pulo e usuo as folhas gilete contra a mistreavus.
-evasiva e use o confusão
a roselia foi arremessada para tras e se levantou e usou novamente as folhas gilete.
- psiquico rapido para controlar as folhas.
ela usou o psiquico e teve controle absoluto das folhas e contra ataquo a roselia so que ela era bem esperta e contra ataquo tambem com as folhas gilete e os ataques coenlidiram.
-bola das trevas agora.
ficou anda evasivas contra os ataques, ela era muito agil e a mistreavus estava se esforçando ate ela usar as folhas magicas.
-use o psiquico para segurar o ataque e contrle ele.
o ataque da roselia ficou sobe o psiquico da mistreavus e ficou girando dobre ela com uma bela batalha de torneio ate o momento em que a roselia usou a folha gilete.
-mistreavus rapido use as folhas magicas que esta sobre o seu controle para cria uma defesa contra esse ataque rapido.
então as folhas gilete bateu contra a parede de folhas magicas como as folhas gilete foi fraca não derrubou essa parede e continuo a gira em torno da mistreavus com um anel verde em torno dela.
-mistravus use o resto das folhas magicas para ataquar o roselia rapido.
então as folhas magicas foram em encontro a roselia e ela sendo atingida com era um tipo planta ela não ficou muito afetada ate o momento que ela preparava para usar o raio solar.
-mistreavus grito da discordia para atrapalhar ela rapido.
com o grito ela teve uma pequena dificuldade para termnar o raio solar e a mistreavus tambem estava sendo prejudicada so que ela estava bem forte.ate o momento em que o raio foi disparado.
-rapido evasiva.
ela conseguiu deviar so que sofreu algum dano por que não foi tao rapida.
-mistreavus use a bola das trevas.
ela atingiu a roselia que foi arremessada para tras.
-mistreavus use novamente a bola das trevas.
a roselia pulou e usou a flha magica que atingiu a mistreavus que caiu no chão.
-levante-se e use mais uma vez bola das trevas.
as duas continuaram nesse pingui pongue de folhas magicas e bola das trevas.
-mistreavus tome cuidado.
ela estavam exaustas e quase não aguentavam mais então a roselia usou a sintese.
a roselia foi jogada para tras e ficou desmaiada.
-parabens mistreavus vamos.
botei uma comida pokemon e fui embora seguindo meu caminho.
pokemons:mistreavus(meu pokemon) x roselia(selvagem)
estava terminado de almoçar com os meus pokemons e resolvi descansar um pouco por causa que eu tinha andando muito naquele dia estava com os meus tres pokemons(piplup,mistreavus e gastly) botei o piplup e o gastly ns pokebolas e fui andando com a mistreavus ao meu lado voando toda sorridente estavamos perto da proxima cidade e estavamos do lado de um belissimo rio chega as aguas eram transparente e varios pokemons aquaticos passavam por ele de repente avistei uma roselia e decidi fazer uma batalha com ela para ver os poderes da minha mistreavus eu disse:
-mistrevaus preparece bola das trevas
então a roselia pulo e usuo as folhas gilete contra a mistreavus.
-evasiva e use o confusão
a roselia foi arremessada para tras e se levantou e usou novamente as folhas gilete.
- psiquico rapido para controlar as folhas.
ela usou o psiquico e teve controle absoluto das folhas e contra ataquo a roselia so que ela era bem esperta e contra ataquo tambem com as folhas gilete e os ataques coenlidiram.
-bola das trevas agora.
ficou anda evasivas contra os ataques, ela era muito agil e a mistreavus estava se esforçando ate ela usar as folhas magicas.
-use o psiquico para segurar o ataque e contrle ele.
o ataque da roselia ficou sobe o psiquico da mistreavus e ficou girando dobre ela com uma bela batalha de torneio ate o momento em que a roselia usou a folha gilete.
-mistreavus rapido use as folhas magicas que esta sobre o seu controle para cria uma defesa contra esse ataque rapido.
então as folhas gilete bateu contra a parede de folhas magicas como as folhas gilete foi fraca não derrubou essa parede e continuo a gira em torno da mistreavus com um anel verde em torno dela.
-mistravus use o resto das folhas magicas para ataquar o roselia rapido.
então as folhas magicas foram em encontro a roselia e ela sendo atingida com era um tipo planta ela não ficou muito afetada ate o momento que ela preparava para usar o raio solar.
-mistreavus grito da discordia para atrapalhar ela rapido.
com o grito ela teve uma pequena dificuldade para termnar o raio solar e a mistreavus tambem estava sendo prejudicada so que ela estava bem forte.ate o momento em que o raio foi disparado.
-rapido evasiva.
ela conseguiu deviar so que sofreu algum dano por que não foi tao rapida.
ela atingiu a roselia que foi arremessada para tras.
-mistreavus use novamente a bola das trevas.
a roselia pulou e usou a flha magica que atingiu a mistreavus que caiu no chão.
-levante-se e use mais uma vez bola das trevas.
as duas continuaram nesse pingui pongue de folhas magicas e bola das trevas.
-mistreavus tome cuidado.
ela estavam exaustas e quase não aguentavam mais então a roselia usou a sintese.
a roselia foi jogada para tras e ficou desmaiada.
-parabens mistreavus vamos.
botei uma comida pokemon e fui embora seguindo meu caminho.
Válido\o/. mas da próxima acerte o nome do pokemon
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
treino:normal
Pokemons:abra(meu pokemon) X gible(selvagem)
estava cuidado de meu abra depois de termos saido de uma floresta e entrado em um campo aberto e bem ventilado onde estavamos descansando era meio dia e estavamos com um pouco de fome então dei comida pokemon para ele e eu fiz o minha, um tempo depois deitamos no gramado e relaxamos para apressiar um pouco a vista que era linda tinha um ar de tranquilidade e socego ate o momento que o abra ouviu um barulho que estava se aproximando e logo nos se levantmaos para ver melhor era um gible então quis enfrenta-lo para dar experiencia a abra.
-abra ise o teletrasporte e va para perto do gible para atiça-lo a sair.
o abra usou o teletrasporte e foi para bem perto do gible.
o gible pulou do buraco e usou a mordida.
-abra teletrasporte.
o abra usou o teletrasporte.
e o gible caiu no chão se levantou e usou mais uma vez o mordida.
-abra não use o teletrasporte so de evasivas rapidas.
então enquanto do gible usava o mordida o abra dava belas evasivas fazendo o gible cansar de dar mordidas em vão.
-abra cuidado va se distanciado ele ta ficando mais rapido.
o gible parou e usou o tempestade de areia.
-abra rapido teletrasporte.
o abra quase foi atingido pela tempestade de areia se fosse um pouco mais devagar.
-abra rapido fique mais longe.
o gible parou de ataquar e foi para debaixo da terra usando o escavar.
-abra cuidado ele vai reaparecer.
ate o momento em que de onde o gible entrou debaixo da terra estava ficando mais iluminado e de repente saiu uma bola vermelho.
-abra rapido use o teletrasporte e não pare em um so lugar fique fazendo ele isso é um meteoro do dragão.
eu tinha razão era um meteoro do dragão ele se explodiu no ar e caiu varias faiscas no chão que fez varios buracos no chão.
-cuidado abra voce esta indo bem continue assim.
o gible ficou dando uma risada que estava mangando do abra ate o momento que ele pulou do buraco e tentou morder o abra.
-abra segure o gible e jogue ele para cima com força.
o gible foi jogado para cima com força e girou no ar.
-abra de um soco nele e faça ele cair no chão.
o gible quando estava caindo usou o cavar e escapor com facilidade.
-abra teletrasporte e venha para o chão.
o gible saiu rapido do chão e foi ogo morder o abra.
-evasiva e empurre ele para tras o gible caiu numa arvore e caiu desmaiado.
-voce foi muito bem abra pode volte.
deixei comida para o gible e fui seguido meu caminho.
Pokemons:abra(meu pokemon) X gible(selvagem)
estava cuidado de meu abra depois de termos saido de uma floresta e entrado em um campo aberto e bem ventilado onde estavamos descansando era meio dia e estavamos com um pouco de fome então dei comida pokemon para ele e eu fiz o minha, um tempo depois deitamos no gramado e relaxamos para apressiar um pouco a vista que era linda tinha um ar de tranquilidade e socego ate o momento que o abra ouviu um barulho que estava se aproximando e logo nos se levantmaos para ver melhor era um gible então quis enfrenta-lo para dar experiencia a abra.
-abra ise o teletrasporte e va para perto do gible para atiça-lo a sair.
o abra usou o teletrasporte e foi para bem perto do gible.
o gible pulou do buraco e usou a mordida.
-abra teletrasporte.
o abra usou o teletrasporte.
e o gible caiu no chão se levantou e usou mais uma vez o mordida.
-abra não use o teletrasporte so de evasivas rapidas.
então enquanto do gible usava o mordida o abra dava belas evasivas fazendo o gible cansar de dar mordidas em vão.
-abra cuidado va se distanciado ele ta ficando mais rapido.
o gible parou e usou o tempestade de areia.
-abra rapido teletrasporte.
o abra quase foi atingido pela tempestade de areia se fosse um pouco mais devagar.
-abra rapido fique mais longe.
o gible parou de ataquar e foi para debaixo da terra usando o escavar.
-abra cuidado ele vai reaparecer.
ate o momento em que de onde o gible entrou debaixo da terra estava ficando mais iluminado e de repente saiu uma bola vermelho.
-abra rapido use o teletrasporte e não pare em um so lugar fique fazendo ele isso é um meteoro do dragão.
eu tinha razão era um meteoro do dragão ele se explodiu no ar e caiu varias faiscas no chão que fez varios buracos no chão.
-cuidado abra voce esta indo bem continue assim.
o gible ficou dando uma risada que estava mangando do abra ate o momento que ele pulou do buraco e tentou morder o abra.
-abra segure o gible e jogue ele para cima com força.
o gible foi jogado para cima com força e girou no ar.
-abra de um soco nele e faça ele cair no chão.
o gible quando estava caindo usou o cavar e escapor com facilidade.
-abra teletrasporte e venha para o chão.
o gible saiu rapido do chão e foi ogo morder o abra.
-evasiva e empurre ele para tras o gible caiu numa arvore e caiu desmaiado.
-voce foi muito bem abra pode volte.
deixei comida para o gible e fui seguido meu caminho.
Válido. Mas da próxima tente usar letras maiúsculas e minúsculas.
Victoria G. Kraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...