piplup-normal-loonbax
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
piplup-normal-loonbax
eu tinha acabado de sair do laboratório e tinha pegado um piplup ele me olhou nos olhos e me deu um abraço de amizade.
quando eu sai do laboratório ouvi um estrondo,
era um treinador ele me perguntou se eu era um iniciante e eu disse sim,
então ele disse que aquele era um ótimo lugar pra treinar seu pokemon.
desde então treino ali todos os dias pra ficar cada vez mais fortes pra iniciar minha jornada.
mas um dia minha mãe me disse pra começar minha jornada e ser um treinador pokemon oficial.
agora já comecei minha jornada e terei um futuro muito bom e cheio de aventuras e mistérios.
e pretendo vencer todos os lideres de ginásio e ganhar a liga sinnoh e vencer a sintia e vencer todos os cérebros da fronteira :)
quando eu sai do laboratório ouvi um estrondo,
era um treinador ele me perguntou se eu era um iniciante e eu disse sim,
então ele disse que aquele era um ótimo lugar pra treinar seu pokemon.
desde então treino ali todos os dias pra ficar cada vez mais fortes pra iniciar minha jornada.
mas um dia minha mãe me disse pra começar minha jornada e ser um treinador pokemon oficial.
agora já comecei minha jornada e terei um futuro muito bom e cheio de aventuras e mistérios.
e pretendo vencer todos os lideres de ginásio e ganhar a liga sinnoh e vencer a sintia e vencer todos os cérebros da fronteira :)
loonbax- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : Muito Bom