área de Treino de jorgebigode
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de Treino de jorgebigode
estavamos andando eu e meu bulbassaur quando paramos um pouco para fazer um treinamento então bulbassaur vamos treinar?
bulbassaur bulbassaur
vamos lá bulbassaur folhas navalhas em seguida chicote de vinha
na arvore agora issoo belo movimento e finalize com sua investidavamos aprimorar sua investida na arvore vamos lá agora
bulbbassaur mais uma vez vamos lá bulbasaur a prática leva a perfeição investida bulbbassaur não desista mais uma vez agora investida bom trabalho agora amos aprimorar outro movimento seu serto bulbassaur bulbassaur que tal sua dança de petalas bulbassaur vamos lá dança de petalas nas rochas força total isso aumente a potência agora dança de petalas issso no momento que meu bublbassaur ia usar o dança de petalas chegou um treinador me desafiando para uma batalha pokemon então eu aceitei o desafio e ele me desafio com seu charmander vamos a batalha:
vs
batalha
eu:bulbbassaur folha navalha agora
ele:charmander queime as folhas com lança chamas
eu:bulbbassaur agarre ele com seus chicotes de vinha para ele não escapar e carregue o raio solar
ele:charmander queime os chicotes do bulbassaur para ele te solta antes que carregue o raio solar cabeçada
eu:bulbassaur dança de petalas pra cima não tem com escapar
ele:charmander começe a girar e usar lança chamas pra cima pra queimar as petalas
eu:enquanto ele se livra das petas raio solar força total
charmander é derrotada a vitória é de bulbassaur fim do treino pokémon
bulbassaur bulbassaur
vamos lá bulbassaur folhas navalhas em seguida chicote de vinha
na arvore agora issoo belo movimento e finalize com sua investidavamos aprimorar sua investida na arvore vamos lá agora
bulbbassaur mais uma vez vamos lá bulbasaur a prática leva a perfeição investida bulbbassaur não desista mais uma vez agora investida bom trabalho agora amos aprimorar outro movimento seu serto bulbassaur bulbassaur que tal sua dança de petalas bulbassaur vamos lá dança de petalas nas rochas força total isso aumente a potência agora dança de petalas issso no momento que meu bublbassaur ia usar o dança de petalas chegou um treinador me desafiando para uma batalha pokemon então eu aceitei o desafio e ele me desafio com seu charmander vamos a batalha:
vs
batalha
eu:bulbbassaur folha navalha agora
ele:charmander queime as folhas com lança chamas
eu:bulbbassaur agarre ele com seus chicotes de vinha para ele não escapar e carregue o raio solar
ele:charmander queime os chicotes do bulbassaur para ele te solta antes que carregue o raio solar cabeçada
eu:bulbassaur dança de petalas pra cima não tem com escapar
ele:charmander começe a girar e usar lança chamas pra cima pra queimar as petalas
eu:enquanto ele se livra das petas raio solar força total
charmander é derrotada a vitória é de bulbassaur fim do treino pokémon
jorgebigode- Poke Regras :
Número de Mensagens : 49
Humor : feliz
Victoria G. Kraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos