Área de treino de LucasNerd
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de treino de LucasNerd
Começando,logo de manhã,Latias e Delibird estavam acordados
Depois de tomar café,queriam treinar,para ficaremos do msm lvl dos outros
Eu pego a bandeira de juiz,e deixo cada um de um lado do campo
Comecem! logo os outros pokemons aparecem pra olhar na janela,atentos para treino, eu mando um ola pra eles acenando
Logo a batalha começa,Latias voa bem alto,e delibird o persegue,delibird usa seu aurora beam,mas latias consegue desviar este raio com psiquico
Logo latias usa cabeçada zen,mas delibird revida com ice punch,dirto na cabeça de latias,fraca com gelo,é um impacto bem grande,e ela vai caindo e xplod ñ chão,e logo delibird continua com Presente de lá de cima
Parece uma chuva de cometas q devastam tudo,mas ainda sim,cometas arco-iris q explodem dixando uma nevoa pelo campo
Latias se levanta e voa em alta velocidade desviando de tudo,e começa a girar usando cabeçada zen,cria um meteoro Zen muito bonito
Delibird usa seu aurora beam,q explodem direto em latias,mas ela surge ainda da fumça com seu cabeçada zen,q atinge com força camixa delibird,então ela para no ar e delibird continua indo pra cime,e usa Onda psiquico,Atingido Delibird em pleno ar,q vai caindo as poucos,mas que resurge,e latias tbm fica atenta,e logo os dois estão frente a frente
Logo delibird usa Caco de belo,e Latias usa sua Bola Nebulosa
Logo uma manto azul desce dos seus masjestosamente
Eu:está bem de treino por hoje pessoal,podem descansar
Logo descem o restante da equipe para falar com latias,delibird e eu
e dps deste treino,continuamos a jornada para uma decisão importante....
Depois de tomar café,queriam treinar,para ficaremos do msm lvl dos outros
Eu pego a bandeira de juiz,e deixo cada um de um lado do campo
Comecem! logo os outros pokemons aparecem pra olhar na janela,atentos para treino, eu mando um ola pra eles acenando
Logo a batalha começa,Latias voa bem alto,e delibird o persegue,delibird usa seu aurora beam,mas latias consegue desviar este raio com psiquico
Logo latias usa cabeçada zen,mas delibird revida com ice punch,dirto na cabeça de latias,fraca com gelo,é um impacto bem grande,e ela vai caindo e xplod ñ chão,e logo delibird continua com Presente de lá de cima
Parece uma chuva de cometas q devastam tudo,mas ainda sim,cometas arco-iris q explodem dixando uma nevoa pelo campo
Latias se levanta e voa em alta velocidade desviando de tudo,e começa a girar usando cabeçada zen,cria um meteoro Zen muito bonito
Delibird usa seu aurora beam,q explodem direto em latias,mas ela surge ainda da fumça com seu cabeçada zen,q atinge com força camixa delibird,então ela para no ar e delibird continua indo pra cime,e usa Onda psiquico,Atingido Delibird em pleno ar,q vai caindo as poucos,mas que resurge,e latias tbm fica atenta,e logo os dois estão frente a frente
Logo delibird usa Caco de belo,e Latias usa sua Bola Nebulosa
Logo uma manto azul desce dos seus masjestosamente
Eu:está bem de treino por hoje pessoal,podem descansar
Logo descem o restante da equipe para falar com latias,delibird e eu
e dps deste treino,continuamos a jornada para uma decisão importante....
Lucas Nerd- Poke Regras :
Número de Mensagens : 706
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Área de treino de LucasNerd
No meio da madrugada,alguem me acordam
Eram munchlax e bulbasaur
Eu:vcs ñ conseguiram dormir?
Munchlax escreve no seu quadro branco portatil q eles queriam treinar
Eu:mas pq a essa hora?
Ele escreve pq o sol ñ prejudica,e vai sr mais dificil de usar o raio solar
Eu me levanto,e vou treinar com eles bem longe,do ginásio de mahogany
Logo dewgong e mamoswine observam
Eu:podem começar
Munchlax começa usando seu psiquico girando,criando um tornado de gelo,e lança em bulbasaur salta pro olho do furação e usa seu Leaf storm,criando uma tempestade de pétalas cristilazadas,e logo bulbasaur fica com uma armadura d cristal originada da mistura deste dois golpes
Munchlax começa a girar usando seu dia de so,,criando uma armadura escarlate em si msm,apesar d tbm levar danos,e logo os dois começam uma devastação total
Bulbasaur usa seu slugde,assim a lama entra em contato cm a armadura escarlate e explode munchlax,q revida usa xplosão de fogo,destruindo a armadura de cristal e sendo critical em bulbasaur
Logo munchlax usa seu Redmoinho de vento,e bulbasaur usa seu tempestade de folhas,e uma ventania começa a tomar conta de todo o campo,mas bulbasaur é derrotado,pelo gym ser frio,seus golpes estão mais fracos
Munchlax usa psiquico lançando espinhos de gelo em bulbasaur,q usa seu ingrain,criando chicotes e repelindo isso,q logo são congelado e destruidos pelo frio
Logo omeçam a causam uma grande explosão
Bulbasaur usa leaf storm
Munchlax usa seu golpe whirlwind
Novamente uma ventania consome todo o lugar,mas bulbasaur atravessa os golpes e usa seu power whip jogando munchlax contra o ginásio explodindo gigantescamente com sua força brutal,e mcunhalx usa fire blast,e bulbasaur usa slugde,e outra explosão ainda maior se dá
Eu:está bem por hoje pessoa,vamos pra casa eu tom com sono
Dps de um treino no meio da madrugada,munchlax e bulbasaur são curados vão dormir,juntamnte a mim,q tbm merece um bom descanso...
Eram munchlax e bulbasaur
Eu:vcs ñ conseguiram dormir?
Munchlax escreve no seu quadro branco portatil q eles queriam treinar
Eu:mas pq a essa hora?
Ele escreve pq o sol ñ prejudica,e vai sr mais dificil de usar o raio solar
Eu me levanto,e vou treinar com eles bem longe,do ginásio de mahogany
Logo dewgong e mamoswine observam
Eu:podem começar
Munchlax começa usando seu psiquico girando,criando um tornado de gelo,e lança em bulbasaur salta pro olho do furação e usa seu Leaf storm,criando uma tempestade de pétalas cristilazadas,e logo bulbasaur fica com uma armadura d cristal originada da mistura deste dois golpes
Munchlax começa a girar usando seu dia de so,,criando uma armadura escarlate em si msm,apesar d tbm levar danos,e logo os dois começam uma devastação total
Bulbasaur usa seu slugde,assim a lama entra em contato cm a armadura escarlate e explode munchlax,q revida usa xplosão de fogo,destruindo a armadura de cristal e sendo critical em bulbasaur
Logo munchlax usa seu Redmoinho de vento,e bulbasaur usa seu tempestade de folhas,e uma ventania começa a tomar conta de todo o campo,mas bulbasaur é derrotado,pelo gym ser frio,seus golpes estão mais fracos
Munchlax usa psiquico lançando espinhos de gelo em bulbasaur,q usa seu ingrain,criando chicotes e repelindo isso,q logo são congelado e destruidos pelo frio
Logo omeçam a causam uma grande explosão
Bulbasaur usa leaf storm
Munchlax usa seu golpe whirlwind
Novamente uma ventania consome todo o lugar,mas bulbasaur atravessa os golpes e usa seu power whip jogando munchlax contra o ginásio explodindo gigantescamente com sua força brutal,e mcunhalx usa fire blast,e bulbasaur usa slugde,e outra explosão ainda maior se dá
Eu:está bem por hoje pessoa,vamos pra casa eu tom com sono
Dps de um treino no meio da madrugada,munchlax e bulbasaur são curados vão dormir,juntamnte a mim,q tbm merece um bom descanso...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Área de treino de LucasNerd
[size=20]Bulbasaur - Delibird - Profissional - LucasNerd Hokkai
Depois de um tempo sem treinar,acordo logo de manhã,para recomeçar,e aumentar meu nivel
Eu:Vamos ao treino de hoje...Na minha tabela bulbasaur e delibird
eles ficam animados com a noticia,e logo vamos ao campo da minha casa para a batalha
Eu:comecem!
Bulbasaur começa usando seu giga dreno no chão,e não se nota a mudança
Delibird avança rapidamente com seu Ice punch
Mas logo bulbasaur dar um olhar irônico e um sorriso maléfico,e em um segundo,todo o chão fica verde e explode um giga dreno em forma de tornado que toma todo campo
Delibird reage girando usando aurora beam explodindo o giga dreno,e bulbasaur vá vm um um super salto num take down que foi como um tiro para cima do Delibird
mas ele logo rage com ataque rápido,e começam uma batalha aérea
Bulbasaur usa seu esfera de energia,e delibird usa bola de gelo,que explode os afastando
Delibird usa nevasca e bulbasaur usa dança de pétalas
As petalas cngeadas voam por todo o campo junto cm o ar de inverno dando uma neblina de verde mais cinza,que logo vai se tornado um domo de vento gigante,que toma proporção de um Twister que vai do ceu ao campo em volta de todo o campo
Delibird usa aurora beam força maxima!
Bulbasaur revida com seu Slugde
os golpes explodem tud,e com eles o domo de vento,mas os dois continuam em pé
Eu:já stá bom por hoje,podemos descansar
assim termina o treino de hoje e.e
Depois de um tempo sem treinar,acordo logo de manhã,para recomeçar,e aumentar meu nivel
Eu:Vamos ao treino de hoje...Na minha tabela bulbasaur e delibird
eles ficam animados com a noticia,e logo vamos ao campo da minha casa para a batalha
Eu:comecem!
Bulbasaur começa usando seu giga dreno no chão,e não se nota a mudança
Delibird avança rapidamente com seu Ice punch
Mas logo bulbasaur dar um olhar irônico e um sorriso maléfico,e em um segundo,todo o chão fica verde e explode um giga dreno em forma de tornado que toma todo campo
Delibird reage girando usando aurora beam explodindo o giga dreno,e bulbasaur vá vm um um super salto num take down que foi como um tiro para cima do Delibird
mas ele logo rage com ataque rápido,e começam uma batalha aérea
Bulbasaur usa seu esfera de energia,e delibird usa bola de gelo,que explode os afastando
Delibird usa nevasca e bulbasaur usa dança de pétalas
As petalas cngeadas voam por todo o campo junto cm o ar de inverno dando uma neblina de verde mais cinza,que logo vai se tornado um domo de vento gigante,que toma proporção de um Twister que vai do ceu ao campo em volta de todo o campo
Delibird usa aurora beam força maxima!
Bulbasaur revida com seu Slugde
os golpes explodem tud,e com eles o domo de vento,mas os dois continuam em pé
Eu:já stá bom por hoje,podemos descansar
assim termina o treino de hoje e.e
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos