área de treinamento n°29!!!
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de treinamento n°29!!!
estava andando perto das plánices da região de unova atras de um novo pokémon pra fazer parte da minha equipe quando de repente eu me deparo com o que parecia uma excelente área de treinamento, então eu pensei:desde minha última captura eu não soltei meus pókemons para um treinamento...
então eu decidi que já estava mais do que na hora de eu fazer um treinamento rígido com meu onix e meu bulbasaur
eu:vai bulbasaur.....
eu;vai onix........
treinamento normal
onix começa com um uma cabeçada em bulbasaur mas erra
bulbasaur tenta uma cabeça em onix mas também erra
onix percebe que por ter aacabaddo de sair da pokébola estava om os reflexos ainda muito lerdos e decide usar "rock head" acertando bulbasaur
bulbasaur que ainda estava com sono "acorda" e usa " overgrow" acertando onix
onix vai para de baixo da terra e sai abaixo de bulbasaur o acertando com uma cabeçada
bulbasaur enquanto caido se lembra de sua batalha contra onix,sobe em uma árvore e pula na cabeça de onix usando "chlorophyll" e o derrubando
onix usa "rock head" no chão mas bulbasaur sai da cabeça de onix antes do impacto,e onix percebendo isso lhe da uma caudada
bulbasaur cai mas se levanta e se fortalece usando "chlorophyll" e dando uma cabeçada em onix que cai
onix se levanta e usa "sturdy" duas vezes errando a primeira e acertando a segunda
bulbasaur se recupera rapidamente e da 5 cabeçadas em onix com toda a sua velocidade,porém erra duas e uma das cinco não faz efeito em onix
onix cai e entra em baixo da terra porém dessa vez sai ao lado de bulbasaur e usa "rock head" acertando bulbasaur com toda a sua força
bulbasaur cai e quase sem forças da uma cabeçada em onix que quase não sente dano depois disso bulbasaur cai tonto
eu decido parar o treino pensando:esse onix é realmente promissor...
retorno onix e bulbasaaur e os levo para o centro pokémon mais próximo
então eu decidi que já estava mais do que na hora de eu fazer um treinamento rígido com meu onix e meu bulbasaur
eu:vai bulbasaur.....
eu;vai onix........
treinamento normal
onix começa com um uma cabeçada em bulbasaur mas erra
bulbasaur tenta uma cabeça em onix mas também erra
onix percebe que por ter aacabaddo de sair da pokébola estava om os reflexos ainda muito lerdos e decide usar "rock head" acertando bulbasaur
bulbasaur que ainda estava com sono "acorda" e usa " overgrow" acertando onix
onix vai para de baixo da terra e sai abaixo de bulbasaur o acertando com uma cabeçada
bulbasaur enquanto caido se lembra de sua batalha contra onix,sobe em uma árvore e pula na cabeça de onix usando "chlorophyll" e o derrubando
onix usa "rock head" no chão mas bulbasaur sai da cabeça de onix antes do impacto,e onix percebendo isso lhe da uma caudada
bulbasaur cai mas se levanta e se fortalece usando "chlorophyll" e dando uma cabeçada em onix que cai
onix se levanta e usa "sturdy" duas vezes errando a primeira e acertando a segunda
bulbasaur se recupera rapidamente e da 5 cabeçadas em onix com toda a sua velocidade,porém erra duas e uma das cinco não faz efeito em onix
onix cai e entra em baixo da terra porém dessa vez sai ao lado de bulbasaur e usa "rock head" acertando bulbasaur com toda a sua força
bulbasaur cai e quase sem forças da uma cabeçada em onix que quase não sente dano depois disso bulbasaur cai tonto
eu decido parar o treino pensando:esse onix é realmente promissor...
retorno onix e bulbasaaur e os levo para o centro pokémon mais próximo
POKETRAINER29- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : geralmente bom
Re: área de treinamento n°29!!!
estava mais uma vez andando pela região de kanto quando me lembrei do professor Carvalho, e fui lhe fazer uma visita.Ao chegar lá eu vi um arbok dando muito trabalho para os ajudantes do professor Carvalho,então eu me encontrei com ele que me disse que a arbok havia destruído muitas coisas no laboratório e que ele não podia retomar as atividades até que a arbok fosse neutralizada,então eu decidi ajudar,pois além de eu precisar que o professor Carvalho fise-se uma análise dos meus pokémons entre outras coisas esse seria um ótimo treino para o meu bulbasaur...
eu:vai bulbasaur!
TRINAMENTO NORMAL
bulbasaur começa usando Overgrow e dando uma cabeçada em arbok
arbok desvia e usa Shed Skin acertando bulbasaur
bulbasaur se recupera usando Chlorophyll e em seguida acerta arbok com uma envestida
arbok cai mas se levanta e da uma cabeçada em bulbasaur
bulbasaur se levanta e sube em cima de uma árvore se atirando em cima de arbok
arbok tenta desviar mas bulbasaur cai em cima de sua calda mordendo,arbok fica irritada,tenta morder bulbasaur,mas o mesmo desvia e arbok acaba mordendo a própria calda mais uma vez
bulbasaur usa Overgrow e acerta arbok que fica irritada
arbok usa Shed Skin com toda a sua força e acerta bulbasaur que cai cansado
bulbasaur pensa rápido e usa Chlorophyll para se fortalecer e depois da cinco cabeçada em arbok acertando três cabeçadas eficientes e duas ineficientes.
arbok cai mas depois se levanta e usa Unnerve, acertando bulbasaur que cai
bulbasaur se levanta e da uma cabeçada em arbok,que cai para trás
arbok se levanta e vai em direção a bulbasaur que estava afrente de algumas árvores;então bem na hora que arbok ia acerta-lo bulbasaur sai da frente e arbok bate em uma árvore com tanta força que fica com a cabeça presa
percebendo isso eu ordeno que bulbasaur morda a cauda de arbok e estique-a até que ela fique amarrada nas árvores, então de uma cabeçada na barriga de arbok terminando a batalha de uma vez por todas
após isso os ajudantes do professor Carvalho capturam arbok e a levam para o laboratório, eu me despido e sigo minha viajem almejando ser o maior mestre pokémon...
eu:vai bulbasaur!
TRINAMENTO NORMAL
bulbasaur começa usando Overgrow e dando uma cabeçada em arbok
arbok desvia e usa Shed Skin acertando bulbasaur
bulbasaur se recupera usando Chlorophyll e em seguida acerta arbok com uma envestida
arbok cai mas se levanta e da uma cabeçada em bulbasaur
bulbasaur se levanta e sube em cima de uma árvore se atirando em cima de arbok
arbok tenta desviar mas bulbasaur cai em cima de sua calda mordendo,arbok fica irritada,tenta morder bulbasaur,mas o mesmo desvia e arbok acaba mordendo a própria calda mais uma vez
bulbasaur usa Overgrow e acerta arbok que fica irritada
arbok usa Shed Skin com toda a sua força e acerta bulbasaur que cai cansado
bulbasaur pensa rápido e usa Chlorophyll para se fortalecer e depois da cinco cabeçada em arbok acertando três cabeçadas eficientes e duas ineficientes.
arbok cai mas depois se levanta e usa Unnerve, acertando bulbasaur que cai
bulbasaur se levanta e da uma cabeçada em arbok,que cai para trás
arbok se levanta e vai em direção a bulbasaur que estava afrente de algumas árvores;então bem na hora que arbok ia acerta-lo bulbasaur sai da frente e arbok bate em uma árvore com tanta força que fica com a cabeça presa
percebendo isso eu ordeno que bulbasaur morda a cauda de arbok e estique-a até que ela fique amarrada nas árvores, então de uma cabeçada na barriga de arbok terminando a batalha de uma vez por todas
após isso os ajudantes do professor Carvalho capturam arbok e a levam para o laboratório, eu me despido e sigo minha viajem almejando ser o maior mestre pokémon...
Válido, fofo.
Victoria G. Kraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
estava perto da uma floresta quando eu decido entrar e ao me aprofundar meu onix sai de sua pokébola e entra em uma caverna,eu entro atrás e percebo em lago gigantesco dentro dela e ainda um buraco no teto pelo qual entrava a luz do sol que deixava o local lindo,etão eu solto meu bubasaur para descansar um pouco,após esse descanso eu decido treinar meu onix e meu bulbasaur.(isso é claro depois de tirar om meu bulbasaur da água e acordar meu onix que ainda depois disso tentou incrivelmente pular na água)
Treinamento normal
1-bulbasaur começa usando clorofila para se fortalecer um pouco e depois da uma cabeçada em onix
2-onix desvia e joga bulbasaur na água
3- bulbasaur se aprofunda na água desaparecendo e quando omix se aprocima ele sai de debaixo da água e pula na cabeça de onix usando overgrow na cabeça de onix que cai
4-onix se levanta e usa cabeça de rock e acerta bulbasaur que é arremessado para longe
5-bulbasaur usa clorofila para aumentar sua velocidade confundindo onix e depois usa overgrow para derruba-lo
6-onix se levanta irritado dando uma cabeçada em bulbasaur e o levando para debaixo da terra e saindo em outro ponto
7-bulbasaur usa clorofila no ponto mais bem iluminado da caverna aumentando muito sua velocidade e tentando confundir onix
8-onix percebendo isso usa armadura fraca para se proteger e sturdy para tentar parar bulbasaur mas acaba errando
9-bulbasaur d uma cabeçada em onix que mal sente o dano por causa do ataque armadura fraca
10-onix da uma caudada em bulbasaur mas erra
11-bulbasaur usa overgrow e ataca onix de modo certeiro
12-onix fraqueja mas se recompõe e usa cabeça rock em bulbasaur que é arremessado para longe
13-bulbasaur se levanta e usa overgrow acertando onix sem chance de escapatória
14-onix se irrita e usa uma cabeçada em bulbasaur que fica preso em uma pedra
15-bulbasaur não consegue se soltar mas onix ainda consegue se mover e usa sturdy acertando bulbasaur
16-bulbasaur usa suas sobras de força para dar uma cabeçada m onix que cai no lago e não gasta muita energia para sair de lá
ao sair ele e bulbasaur caem e eu digo:treino encerrado;bom trabalho,voltem...
Treinamento normal
1-bulbasaur começa usando clorofila para se fortalecer um pouco e depois da uma cabeçada em onix
2-onix desvia e joga bulbasaur na água
3- bulbasaur se aprofunda na água desaparecendo e quando omix se aprocima ele sai de debaixo da água e pula na cabeça de onix usando overgrow na cabeça de onix que cai
4-onix se levanta e usa cabeça de rock e acerta bulbasaur que é arremessado para longe
5-bulbasaur usa clorofila para aumentar sua velocidade confundindo onix e depois usa overgrow para derruba-lo
6-onix se levanta irritado dando uma cabeçada em bulbasaur e o levando para debaixo da terra e saindo em outro ponto
7-bulbasaur usa clorofila no ponto mais bem iluminado da caverna aumentando muito sua velocidade e tentando confundir onix
8-onix percebendo isso usa armadura fraca para se proteger e sturdy para tentar parar bulbasaur mas acaba errando
9-bulbasaur d uma cabeçada em onix que mal sente o dano por causa do ataque armadura fraca
10-onix da uma caudada em bulbasaur mas erra
11-bulbasaur usa overgrow e ataca onix de modo certeiro
12-onix fraqueja mas se recompõe e usa cabeça rock em bulbasaur que é arremessado para longe
13-bulbasaur se levanta e usa overgrow acertando onix sem chance de escapatória
14-onix se irrita e usa uma cabeçada em bulbasaur que fica preso em uma pedra
15-bulbasaur não consegue se soltar mas onix ainda consegue se mover e usa sturdy acertando bulbasaur
16-bulbasaur usa suas sobras de força para dar uma cabeçada m onix que cai no lago e não gasta muita energia para sair de lá
ao sair ele e bulbasaur caem e eu digo:treino encerrado;bom trabalho,voltem...
Válido\o/
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM