Charmander-Scyther-normal
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Charmander-Scyther-normal
Capturando meu scyter,ou seja , meu primeiro pokemon capturado e upando de lvl meu charmander fui entrando + pro meio da floresta no caminha de umas 1h n encontrava nenhum pokemon para lutar ,então mais adiante uns 100 metros vejo um treinador andando normalmente e penso um agora é a hora de upar meu Charmander e meu scyther numa batalha pokemon com outro treinador e digo ao trinador:
-Ei vc quer duelar comigo a 2 pokemons?
Ele disse
-Claro porque n
disse:
-Então vamos la!!!
-Charmander e Scyther vão
Ele:
-Piplup e Squirtle vão
Eu disse:
-Pode começar
1-Piplup use redemuinho e Squirtle use hidro bomba no redemoinho para formar 1 redemoinho maior
2-Scyther use atk rapido no meio do redemoinho para quebralo e Charmander use Lança Chamas direto no piplup
3-piplup toma o dano e o atk n pega
4-Scyter voe com o Charmander nas suas costas encima do piplup agora Charmander pule e caia rodopiando lança chamas
5-Piplup use bolhas e Squirtle use recolhida
6-na hora que piplup usou bolhas as bolhar ficarão fervendo e estorarao encima deles e assim o Squirtle n conseguiu usar recolhida e os dois tomarão danos das bolhas
7-Piplup use bico broca e Squirtle use hidro bomba no piplup para dar + impulso
8-Scyther voe com o charmander
9-Não afetou
10-Chamander use arranhão e Scyter atk rápido
11-Piplup esquive e Squirtle use recolhida
12-Esquivarão
13-Piplup use hidro bomba no Squirtle e Squirtle use recolhida
14-Charmander vá pro lada e use lança chamas no hidro bomba para evaporar o hidro bomba e Scyter voe
15-Squirtle cai no chão nisso n afeta o atk
16-Chamander use roda de fogo e Scyther pegue o charmander e use atk rápido em circulos no Squirtle para formar um furaçao de foco para tirar o ar do Squirtle
17-Squirtle recolhida
18-Squirtle perde por falta de ar
19-Piplup use hidro bomba no Charmander
20-Charmander esquive
21-Charmander tomou o dano
22-Charmander e Scyther vamos acabar com isso novamente use o furacão de foco no piplup agora
-Ei vc quer duelar comigo a 2 pokemons?
Ele disse
-Claro porque n
disse:
-Então vamos la!!!
-Charmander e Scyther vão
Ele:
-Piplup e Squirtle vão
Eu disse:
-Pode começar
1-Piplup use redemuinho e Squirtle use hidro bomba no redemoinho para formar 1 redemoinho maior
2-Scyther use atk rapido no meio do redemoinho para quebralo e Charmander use Lança Chamas direto no piplup
3-piplup toma o dano e o atk n pega
4-Scyter voe com o Charmander nas suas costas encima do piplup agora Charmander pule e caia rodopiando lança chamas
5-Piplup use bolhas e Squirtle use recolhida
6-na hora que piplup usou bolhas as bolhar ficarão fervendo e estorarao encima deles e assim o Squirtle n conseguiu usar recolhida e os dois tomarão danos das bolhas
7-Piplup use bico broca e Squirtle use hidro bomba no piplup para dar + impulso
8-Scyther voe com o charmander
9-Não afetou
10-Chamander use arranhão e Scyter atk rápido
11-Piplup esquive e Squirtle use recolhida
12-Esquivarão
13-Piplup use hidro bomba no Squirtle e Squirtle use recolhida
14-Charmander vá pro lada e use lança chamas no hidro bomba para evaporar o hidro bomba e Scyter voe
15-Squirtle cai no chão nisso n afeta o atk
16-Chamander use roda de fogo e Scyther pegue o charmander e use atk rápido em circulos no Squirtle para formar um furaçao de foco para tirar o ar do Squirtle
17-Squirtle recolhida
18-Squirtle perde por falta de ar
19-Piplup use hidro bomba no Charmander
20-Charmander esquive
21-Charmander tomou o dano
22-Charmander e Scyther vamos acabar com isso novamente use o furacão de foco no piplup agora
raty9000- Poke Regras :
Número de Mensagens : 25
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos