area de treinamento de vhbueno2011
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
area de treinamento de vhbueno2011
estava um dia ensolarado e meu pokémon (úinco e inicial só para constar) quando derrepente meu tepig sai da pokébola muito afobado e corre para um riacho logo afrente ao mergulhar ele some nadando no meio das águas,eu tento me conter mas não aguento pois estava realmente quente (para você ter uma ideia eu vi um torkal pulando em um rio alguns minutos atrás) então eu resolvi entrar no riacho também.
mas depois de algum tempo nadando eu percebi uns borbulos e então percebi um cottonee todo encharcado(que provavelmente estava lá pelo calor) que tentou me atacar mas desvie e decidi treinar contra ele
treinamento normal
tepig começa usando Blaze mas sem sair da água
cottonee vai para debaixo da água evitando o ataque e usando Prankster
tepig é atingido mas da uma cabeçada em cottonee o atirando para fora da água
cotonne irritado entende que aquilo era uma batalha pela água e tira tepig dela
tepig também ficou irritado e usa blaze com toda a sua força e o calor acaba aumentando ainda mais a força de seu ataque que acerta cottonee de raspão
mas com a fraqueza de cottonee o ataque fica mais poderoso,em seguida cottonee usa Infiltrator e acerta tepig o derrubando em um chão tão quente que arderia em qualquer pokémon de fogo
tepig usa blaze mais uma vez e acerta cottonee com toda sua força
cottonee para se recuperar um puco pula na água e se encharca mais uma vez,então eu penso:como ele esta encharcado os ataques de fogo não vão funcionar,então tepig da uma cabeçada em cottonee que cai no chão e toda sua água evapora(por causa do calor).
percebendo isso (por incrível que pareça eu e tepig ao mesmo tempo) sentimos treino acabado e para encerrar ele usou um blaze que acerta cuttonee que sai correndo assustado deixando para trás aquele riacho para nós em um dia muito quente,no qual meu tepig fica muito feliz e satisfeito(além de mim é claro)
mas depois de algum tempo nadando eu percebi uns borbulos e então percebi um cottonee todo encharcado(que provavelmente estava lá pelo calor) que tentou me atacar mas desvie e decidi treinar contra ele
treinamento normal
tepig começa usando Blaze mas sem sair da água
cottonee vai para debaixo da água evitando o ataque e usando Prankster
tepig é atingido mas da uma cabeçada em cottonee o atirando para fora da água
cotonne irritado entende que aquilo era uma batalha pela água e tira tepig dela
tepig também ficou irritado e usa blaze com toda a sua força e o calor acaba aumentando ainda mais a força de seu ataque que acerta cottonee de raspão
mas com a fraqueza de cottonee o ataque fica mais poderoso,em seguida cottonee usa Infiltrator e acerta tepig o derrubando em um chão tão quente que arderia em qualquer pokémon de fogo
tepig usa blaze mais uma vez e acerta cottonee com toda sua força
cottonee para se recuperar um puco pula na água e se encharca mais uma vez,então eu penso:como ele esta encharcado os ataques de fogo não vão funcionar,então tepig da uma cabeçada em cottonee que cai no chão e toda sua água evapora(por causa do calor).
percebendo isso (por incrível que pareça eu e tepig ao mesmo tempo) sentimos treino acabado e para encerrar ele usou um blaze que acerta cuttonee que sai correndo assustado deixando para trás aquele riacho para nós em um dia muito quente,no qual meu tepig fica muito feliz e satisfeito(além de mim é claro)
vhbueno2011- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
Re: area de treinamento de vhbueno2011
em um dia frio mas ensolarado querendo treinar meu tepig achei um treinador conhecido (meu amigo de infância)conversamos muito, ajudei ele a capturar um golett com o pokemon dele (meu amigo) Pawniard que o derrotou e capturou o golett em 6 ataques mas ele foi treinar esse golett contra seu Pawniard e golett foi quem ele usou contra mim contra meu tepig :é hora da batalha:
1-tepig usa 'blaze" e asserta
2-Golett usa"iron fist"mas erra
3-tepig usa blaze mas erra
4-golett usa iron fist e asserta mandando tepig para longe
5-mas tepig usa blaze asserta
6- tepig usa blaze novamente e asserta
7- golett usa iron fist e asserta
8-golett usa klutz e asserta
9-tepig usa blaze asserta
10-tepig usa blaze novamente mas erra
11-golett usa klutz e asserta
12-golett usa iron fist mas erra