Minha area de treino
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Minha area de treino
galera sou muito esperta eu treinarei meu tortic ate ele evoluir pro conbusken depois que capturar outro pokemon treinarei ele ate eu evolui-lo e assim sera ^^
Hanna- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Minha area de treino
(treino tortik)
depois de ter pego seu primeiro pokemon Hanna andava sobre a floresta, e pensando como seria sua jornada se teria amigos ou se ate msm um namorado emfim a garota ñ sabia oque fazer primeiro mais de uma coisa ele sabia, que ela seria a maior treinadora feminina pokemon de todos os tempos no longo da jornada obviamente ele iria conhecer novos amigos, pokemon,cidades, líderes de ginásios entre outras coisas porem como toda treinadora sua missão e se torna a mais forte possível então Hanna resolve treinar mais para isso ela tera que encontrar um treinador ou um pokemon para desafia-lo então ela se depara com um chinchar e resolve lutar
eu:vai tortik use a investida
chinchar usa a evasiva
eu:tortik use o bicada
chinchar usa a evasiva com um atak rápido
eu:tortik use o lança chamas
chinchar tbm usa o lança chamas
eu:tortik prepare um outro lança chamas
chinchar revida com agilidade e um soco normal
eu:tortik tente usar o bico para revidar
o meu tortik e atingindo na cara
chinchar corre e usa brasas
eu:revide com um pulo e um lança chamas
chinchar e acertado e fica fraco
eu:vamos acabar com isso usando a investida
chinchar pula e usa brasas
eu:tortik vc esta bem querida
tortik:tik
chinchar usa brasa pela terceira vez
eu:finalize com um pulo e um investida
chinchar e atingindo e cai no chão me aproximo que estava perto de uma arvore do uma maçã para ele como prova que ele foi muito bom depois retorno meu tortik e saio andando a procura de outros desafios.
depois eu edito
depois de ter pego seu primeiro pokemon Hanna andava sobre a floresta, e pensando como seria sua jornada se teria amigos ou se ate msm um namorado emfim a garota ñ sabia oque fazer primeiro mais de uma coisa ele sabia, que ela seria a maior treinadora feminina pokemon de todos os tempos no longo da jornada obviamente ele iria conhecer novos amigos, pokemon,cidades, líderes de ginásios entre outras coisas porem como toda treinadora sua missão e se torna a mais forte possível então Hanna resolve treinar mais para isso ela tera que encontrar um treinador ou um pokemon para desafia-lo então ela se depara com um chinchar e resolve lutar
eu:vai tortik use a investida
chinchar usa a evasiva
eu:tortik use o bicada
chinchar usa a evasiva com um atak rápido
eu:tortik use o lança chamas
chinchar tbm usa o lança chamas
eu:tortik prepare um outro lança chamas
chinchar revida com agilidade e um soco normal
eu:tortik tente usar o bico para revidar
o meu tortik e atingindo na cara
chinchar corre e usa brasas
eu:revide com um pulo e um lança chamas
chinchar e acertado e fica fraco
eu:vamos acabar com isso usando a investida
chinchar pula e usa brasas
eu:tortik vc esta bem querida
tortik:tik
chinchar usa brasa pela terceira vez
eu:finalize com um pulo e um investida
chinchar e atingindo e cai no chão me aproximo que estava perto de uma arvore do uma maçã para ele como prova que ele foi muito bom depois retorno meu tortik e saio andando a procura de outros desafios.
depois eu edito
Hanna- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Minha area de treino
Válido\o/...Ps: é torchic:)
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM