Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento-JP29

4 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento-JP29 Empty Área de treinamento-JP29

Mensagem por JP29 24th outubro 2011, 18:17

estava próximo a uma montanha quando decidi subir até o topo para ver o que havia lá,ao chegar ao topo eu vejo muitos treinadores treinando seus pokémons,uns com abomasnow,com glaceons,snovers,entre outros;todos pareciam muito fortes então eu decidi treinar os meus, mas por eu ser um iniciante achei que não teria a menor chance, até por que mus pokémons de grama na neve teriam muita desvantagem,então andei mais um pouco e encontrei uma parte sem nínguem treinando e percebi que lá a neve estava quase toda derretida então soltei meu treecko e meu budew para um treino
1-budew começa usando posion point mas escorrega na neve e erra
2-treecko tenta dar um soco em budew mas acaba patinando e quando para de patinar erra o soco passando direto por budew
3-budew por ser muito esperto percebe a situação e usa poison point avançando somente pela área sem neve,mas treecko também era esperto e pula em cima de budew para desviar
4-treecko empurra budew para baixo,o derrubando
5-budew se levanta e da uma cabeçada jogando treecko que fica preso na neve para lonje
6-por treecko estar preso budew usa poison point acerando o peito de trecko que cai
7-para ele não se machucar muito ou até mesmo morrer eu ordeno que ele use overgrow e que budew use cura natural em treecko que se recupera o suficiente
8-treecko se solta da neve pula em budew e lhe dá um chute com muita força,mas além de budew treecko tambem cai por causa do veneno,mas se levanta rapidamente para meu alivío
9-budew usa posion point com força o suficiente apenas para adormecer o braço direito (e mais forte) de treecko
10-treecko se irrita e substitui os socos contínuos e os chutes casuais pelos chutes contínuos e socos casuais, e para começar da dez chutes em budew,porém acerta somente cinco
11-budew usa posion point para acertar uma das pernas de treecko mas esquece da neve escorregando e caindo acertando o ataque nele mesmo,porém somente de raspão
12-treecko abre a guarda quando sem aguentar começa a dar risada de budew e acaba levando uma cabeçada do mesmo
13-budew se levanta e usa cura natural 2 vezes se curando totalmente do veneno, e treecko acaba sentindo novamente o efeito do veneno injentado em seu corpo de modo certeiro
14-treecko usa overgrow 3 vezes e consegue se curar totalmente do efeito do veneno,mas fica sem força para atacar
15-budew aproeita a chence para dar uma investida em treecko, mas escorrega na neve e os dois começam a rolar dentro de uma bola de neve até o pé da montanha, e eu saio correndo atrás,quando chego lá encontro os dois caidos fora de combate
eu digo:exelente trabalho para os dois e os trago de volta para a pokébola, e depois os levo para o centro pokémon mais próximo.
JP29

Poke Regras : Área de treinamento-JP29 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento-JP29 Empty Re: Área de treinamento-JP29

Mensagem por Gil Bulbasaur 24th outubro 2011, 20:44

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por JP29 25th outubro 2011, 08:45

estava dando uma rápida passada por uma floresta quando eu vejo um lago decido entrar nele e solto meus pokémons para brincar um pouco,depois de nadar um tanto eu vejo que um pouco mais fundo no rio havia uma abertura, mergulho e vou ver o que é ao chegar lá eu percebo que depois daquela abertura tinha um lindo campo florido, já que meus pokémons estavam tão felizes brincando que nem sentiriam minha falta,andei um pouco por aquele campo e então vejo que depois desse campo florido havia uma planície perfeita para eu treinar meus pokémons.
voto pelo lago chamo meus pokémons e volto para a planície solto meus pokémons: vai treecko vai budew...
1-budew começa usando poison point,mas erra
2-treecko da um soco em budew acertando e o mandando para o meio das flores
3-budew se levanta e se irrita com treecko jogando seu corpo cntra o de treecko que tromba em uma árvore
4-treecko usa desabafe para aumentar sua velocidade e confundir budew para dar um chute com dano máximo
5-budew usa poison point e acerta o braço de treecko de raspão, mas o suficiente para deixar o braço dele paralisado
6-treecko se zanga e usa overgrow acertando budew em cheio
7-budew da uma cabeçada em treecko mas erra
8- treecko da um chute em budew que é arremessado contra uma árvore
9-budew se zanga e usa poison point acertando a treecko que fica envenenado
10-treecko usa desabafe para aumentar sua velocidade e desfere contra budew cnco socos com a mão boa,porém acerta somente três,sendo que um deles quase não faz dano
11-budew se levanta e usa poison point e acerta treecko que cai com os dois braços adormecidos
12-treecko resolve usar somente as pernas(também ele não poderia usar os braços que estão dormentes) e acerta quatro chutes em budew que cai
13-budew se levanta e usa cura natural para se revigorar, depois disso da uma cabeçada certeira em treecko
14-treecko usa desabafe para aumentar sua velocidade mas cai por causa do efeito do veneno
15-budew decide acabar a batalha com uma cabeçada mas ele é muito desajeitado e acaba tropeçando e caindo no rio,eu vou atras dele e o tiro de lá retorno treecko e budew e dou o treino como encerrado, e os levo para o centro pokémon mais próximo
JP29

Mensagem por Victoria G. Kraft 25th outubro 2011, 09:01

Validado. 🐱
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Mensagem por JP29 27th outubro 2011, 08:22

estava andando pelas montanhas quando eu vejo um chalé decido entrar, converso com a senhoria que tinha uma linda lilligant, compro um chocolate quente por estar muito frio lá e depois a desafio para uma batalha,depois da batalha que eu infelizmente perdi com meu budew, eu decido passar uma noite no chalé
no dia seguinte acordo tomo café e pago minhas divídas no chalé;parto de volta para minha jornada pokemon, ando um pouco e chego em uma parte da montanha sem neve ou gelo, decido treinar então naquele campo de pedra para fortalecer as habilidades dos meus pokémons que são todos do tipo grass e para avaliar as habilidades do meu recém evoluido grovyle...eu:vai budew, vai grovyle...

treinamento normal-budew e grovyle
1-budew começa usando posion poit para evitar ataques diretos de grovyle
2-grovyle sobe em uma arvore come as sementes de uma fruta e despara contra budew que cai
3-budew usa Stun Spore para paralizar grovyle
4-grovyle usa quick attack para desviar dos stuns spores e depois acerta budew porém não fica muito envenenado
5-budew usa mega drain para se curar um pouco e depois usa absorver para se curar do ressto do dano e causar dano em grovyle
6-grovyle usa leaf blad para acertar budew tres vezes,uma do leste,outra do oeste,outra do norte e uma última do sul deixando budew muito fraco e tambem sem saber a localização de grovyle
7-budew usa poison poin para prevenir um novo leaf blad e depois usa stun spore em todas as direções pelo campo inteiro,e acaba atingindo grovyle que cai de cima de uma árvore quase completamente paralizado
8-grovyle consegue se mover um pouco e tenta se mover para longe de budew
9-budew percebe isso e usa worry seed para tentar adormecer grovyle mas erra
10-grovyle consegue recuperar os movimentos e usa agility para aumentar sua velocidade e chegar perto o suficiente de budew sem ser percebido para usar pound, acerta mas acaba envenenado
11-budew reage usando mega drain e depois se afastando de grovyle
12-grovyle enta atacar budew mas o veneno em seu corpo o faz sentir uma dor muito grande e ele recua
13-budew aproveita a chance para usar stun spore, e deixa grovyle paralisado
14-aproveitando que grovyle estava paralisado budew usa mega drain em grovyle para se recuperar
15-grovyle recupera seus movimentos e irritado usa leaf blad com toda a sua força deixando budew que é atingido em cheio fora de combate
eu digo:exelente trabalho budew retorne...
e depois de retornar meu grovyle e dizer o mesmo eu penso:nada a menos do que o esperado...
JP29

Mensagem por Dan' 27th outubro 2011, 08:49

Válido, bom treinamento (:
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon