Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino de Godrick

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treino de Godrick Empty Área de Treino de Godrick

Mensagem por Godrick 30th outubro 2011, 10:16

Eevee e Charmander-Treino Normal

Historia:
Vou treinar meus pokemons eles precisam ficar mais fortes
Vamos então quero ir bem rapido espero que todos esteja com vontade
Eevee você esta com vontade de treinar? Vai Charmander Você esta?
Os dois concordam então eu vejo uma floresta comum espaço grande
Vamos lá então treinaremos muito no local
então olho e falo: começamos a treinar

Treinamento
Eevee: Corre na arvore e use Bite
Charmander: Evasiva e Dragon Rage
Eevee: Evasiva com o ataque rapido e vai em sua direção
Charmander: Ataque rapido também
Uma arvore acaba caindo por causa do shock e Eeve cai e Charmander também
Eevee: Ataque Rapido ENTRE AS ARVORES
Charmander: Ataque rapido e va entre as arvores também
cada um vai pra um lugar da floresta ai eu grito
Os dois voltem o mais rapido o primeiro vence
Então o Charmander vai tentando bater no Eevee
Mas chegam juntos e use agora o Investida na arvore quem vencer a disputa
Junto e a arvore se quebra a gora lança chamas e Eevee investida
Eevee vai aquecendo mas acerta o charmander jogando ele longe
Mas os dois começam a batalhar forte deixando eles bem forte até que faz um enorme buraco por causa da grande luta que esta acontecendo no local.
Eu olho para os dois e falo bom treino neh
Volte Charmander descanse lutou bem Vem Eevee.
Godrick

Poke Regras : Área de Treino de Godrick 11101010
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Godrick Empty Re: Área de Treino de Godrick

Mensagem por Hiei Rirugy 30th outubro 2011, 13:43

valido, ficou muito bom
Hiei Rirugy
Hiei Rirugy

Masculino Número de Mensagens : 257
Humor : Não sei e tenho raiva de quem sabe!!!

Mensagem por Godrick 31st outubro 2011, 15:03

Eevee e Charmander - Treino Normal

Historia:
Lembrando que estou tentando ser um grande treinador pokemon e virar um mestre quero treinar meus pokemons então o Eevee foi em uma arvore para pegar umas frutas para ele e pro charmander para eles ficarem fortes a arvore tinha uns 3 metros mas não é obistaculo para meu pokemon Eevee ele pegou em media umas 12 frutas então ele tava com fome e meu charmander também soltei o charmander e dei a fruta comeram todos e eu disse que nos iamos começar o treinamento para melhorar eles.

Treinamento:
Eevee vai e prepare-se vai ser uma luta boa; Seja rapido e ataque forte para vence-lo ele olhou pra mim com um olhar brilhando tendo certeza que vai fazer bonito essa então eu começo a falar com o Charmander também.
Charmander venha até aqui eu disse ao Eevee algumas dicas irei falar para você o mesmo seja rapido e forte para você melhor o melhor que pode pois você não é fraco então seja isso ok? Ele olhou com um Olhar Brilhante e rodou fazendo a chama de sua calda ficar em brasa em volta e o Eevee rodou e a terra ficou em sua volta e vão começar a batalha.
Agora vai use a sua Investida Eevee e use ataque de arei e depois ataque rapido Charmander pule Investida Lança chamas e dragon rage Eevee olho para cima e veja o sol como brilha então gire na direção dele e fique quente peganods velocidade do ar faça com que o lança chamas você um impulso pois vc ja ta quente va a arvore e volte com o ataque rapido e evasiva para que o Dragon rage não o afete e depois termine com o Investida; Charmander corra na arvore esquivando dos golpes e entre na floresta com o ataque rapido Eeve vai pro outro lado e na hora que eu gritar quero todos vocês aqui; agora o primeiro é o melhor o Eevee passou a floresta e se juntou ao Charmander para ninguem roubar então chegaram juntos mas o Eeve foi melhor e pediu descanço. Então eu dou como treino encerrado
Godrick

Mensagem por Gil Bulbasaur 31st outubro 2011, 19:41

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por Godrick 1st novembro 2011, 17:44

Eevee e Charmander - Normal

Historia:
Olhando um ceu claro e muito bonito com algumas nuvens com formas diferentes e um gramado verde com alguns buracos penso em treinar novamente meu pokemons. Olho pra pokebola e o sol bate nela ela brilha e eu valo Vai Charmander escolho você ele sai ja pegando fogo. E eu falo a ele e ao Eevee que nos iamos treinar então o treino de jhoje iria ser mais de velocidade e força bruta. Chego no Eevee e falo Eevee seja muito rapido como a luz levante areia e seja poderoso. No charmander eu falo também seja muito forte e rapido esse treino vai ser dificil para os dois então eu desejo muita sorte.

Treino:
Olho para o lindo ceu que refletia nas gramas pelas e olho na grama e percebo que meu tenis estava sujo mas nem me importo quero um treino bom para os dois então Eevee ataque de areia e ataque rapido em circulos ele faz um redemoinho e depois investida para acertar O cHarmander. Charmander Lança chamas e depois Dragaon rage. O Redemoinho acaba perdendo forças mas eevee se esquiva rapidamente e depois usa o Investida
Por sorte o Charmander estava ja correndo e copnsegue fazer a evasiva e depois ele olha um buraco grande e entra nele o eevee vai correndo e usa investida mas ele usa o lança chamas o acertando e mandando longe e ele continua no local a té que eu mando o eevee usar ataque de areia para entrerralo ele sai correndo usando o dragon rage e Eevee consegue desviar e ataque rapido depois disso ele usa o investida e o charmander também usa o investida mas acontece uma explosão e eu amndo todos irem a floresta e depois falo o primeiro a chegar é o melhor novamente eles chegam juntos mas eles começaram uma batalha nas arvores muito decisiva mas eu acabo percebendo esxautiva neles e mando eles recuarem e falo olhando para a pokebola limpinha volte charmander. Eevee vem para meu ombro.
Godrick

Mensagem por Gil Bulbasaur 1st novembro 2011, 20:36

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Mensagem por Godrick 2nd novembro 2011, 08:10

Eevee e Ralts - Normal

Historia:
Andando na floresta apreciando meu lindo Ralts Até que eu levo um lindo escorregão eo o Eevee acaba caindo no meu pé e eu percebo que tropecei não escorreguei então olho para o ceu e o Ralts sai da pokebola e faz uns gestos de batlha de boxe falar verdade queria que ele treinasse entãos eria um magnifico Ralts e ele então escolheu o Eevee para o treino, Eeevee fica com vontade e vai para a Batalha

Batalha:
Eevee: Vamos use o Investida com o Ataque rapido com força maxima
Ralts: Folhas Magicas e depois Investida comf orça maxima
Eevee acaba caindo do outro lado da floresta até que ve o estrago que charmander fez na luta contra o Erick Potter James. Mas ela vai pra cima depois
Eevee: Investida e depois Evasiva do golpe cuidado
Ralts: Invvestida e raio confusão
Eevee ocnsegue desviar muito bem então ele ve o lindo sol passando um jato até que percebe que ele foi acertado e esta caindo.
Eevee: Investida e ataque rapido
Ralts: Psychic e Confusão e folhas magicas com força maxima
Eevee: Evasiva rapido mas não teve tempo
Ele é acertado e percebe que a grama que caiu não é fofa eele quer ficar forte
Ralts use o Investida força total
Eevee: Evasiva e investida eee sera que passa:
Ele desvia e acerta o Ralts. Treino finalizado
Godrick

Mensagem por Blood 2nd novembro 2011, 08:15

valido
Blood
Blood

Masculino Número de Mensagens : 337
Humor : e_e

Mensagem por Godrick 4th novembro 2011, 17:29

Eevee e Ralts - Treino normal

Historia:
Olhando para as nuvens vejo umas belezas e então novamente olha entre minha jaqueta preta olho minhas duas poke balls e pego a de trás e então eu olho e falo Vamos lá Ralts apareça. Vamos ele sai do raio vermelho e aparece muito animado para batalhar eu falo que é um treino que vai servir para melhorar nosso poder então ele quer lutar contra o Eevee e os dois vão começar a batalha em uma Floresta com um gramado mais verde musgo.

Batalhas:
Vamos lá pessoal vamos treinar. Eevee escolho você. Ralts eu também vamos.
Eevee> Vai e Shadow Balls E ataque rápido por cima e depois investida para vence-lo. Com força e poder. e manda ele longe
Ralts> Evasiva na Shadow Balls e então Use o Psychic e depois folhas magicas para jogar o eevee contra a parede e manda-lo longe
Eevee> Cuidado esvasiva rapido e então use o Shadow Balls denovo para joga-lo longe novamente e investida para deixa-lo mais rapido.
Ralts> Use Psychic e mande longe e depois use o Confusion e deixe o confuso e depois use o Folha magica jogando ele longe
Eevee: Evasiva e depois entre na floresta e se enconda no meio dela. Então Ralts te procurará e faça uma armadilha para poder vence-lo.
Ralts: Va atras e use o Golpe psychic para acha-lo e depois use folhas navalhas pra contar as arvores e achar mais facil o eevee.
Eevee: use o Shadow balls e use derrubada para manda-lo longe e depois use o investida para nocautear mais rapido então ele sera lançado longe
Ralts: Use o Confusion e depois Psychic para vence-lo mas o shadow balls empedio e mandou ele longe e ele levanta mas acaba eprdendo suas forçar e elha para o ceu lindo e magnifico e descnaça. Acaba o treino
Godrick

Mensagem por Gil Bulbasaur 4th novembro 2011, 20:40

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Mensagem por Godrick 5th novembro 2011, 21:11

Eevee e Ralts - Treino Normal

Historia:
Olho para o céu e penso que todos meus pokemons estariam com fome igual a mim então eu vou correndo a umas arvores com umas frutas deliciosas então eu acabo tirando 5 para cada com ajuda do Eevee então eu valo. Vai Charmeleon e Vai Ralts, comam tudo por que depois vocês vão treinar muito. Mas Charmeleon comeu de+ porque não tava com fome então não quis treinar e ele acabou de evoluir não posso obrigar muito ele as coisas mas então eevee e ralts querem então vou começar o treino rápido.

Batalha:
Vamos lá Eevee vai correndo e use o Shadow Balls e agora Ralts pense antes de agir use sua cabeça para defender desse golpe. Ele usa o Psychic mas não deu certo ele cai do outro lado então depois ele ataca com o Confusão e eu falo vamos eevee use sua cabeça também e não deixe de enganar ele usou o evasiva e depois investida jogando ralts meio longe mas para a sorte dele caiu na areia fofa e marrom claro onde tinha alguns baldes verdes amarelos azuis e vermelhos parece que alguma criança passou por ali. Então ele usa o Psychic e manda o eevee longe mas ele acaba olhando para a arvore pegando impulso ele voa na cabeça do Ralts jogando ele longe e depois usa o shadow ball mas consegue desviar pegando os baldes para se defender e depois olha com raiva e usa o Investida. Eevee pula e usa o ataque rápido. Ralts desvia e usa o investida e deu certo esta vez mas acaba ficando meio cansado mas não desiste pois ele tem que batalhar mais. Ralts usa o Psychic novamente e depois usa o Confusion com Folhas Magicas então o Eevee usa evasiva de tudo e não consegue escapar das folhas e cai na arvore mas levanta com raiva e usa uma Shadow ball tão grande que poderia matar mas ele não era capaz de "matar". Ralts voa para o outro lado mas acaba ficando de pé mas fica meio cansado e eevee usa uma investida que poderia dar um K.O no Ralts ele levanta meio tonto e eu falo volte Ralts você lutou bem vem eevee vamos ao centro pokemon
Godrick

Mensagem por Blood 6th novembro 2011, 04:16

valido
Blood
Blood

Masculino Número de Mensagens : 337
Humor : e_e