Area de Treinamento de Inabilitado-MM
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treinamento de Inabilitado-MM
Chimchar/Piplup - Normal (Inabilitado-MM)
Tinha acabado de capturar meu Piplup e passado no Pokecenter para cura-los de uma ardua luta, tinha conhecido uma senhora que tinha dado um abrigo para passar uma noite na casa dela mas era meio longe de onde nos estavamos, mas mesmo assim eu fui, ja perto da casa, estava numa route e do nada uma dupla de starly nos ataca, entao solto meu Piplup e meu Chimchar
- Piplup e Chimchar vao!
- Chimchar pule e depois do movimento de Piplup use scratch e Piplup suba em chimchar e tente subir no 1starly para fazer-lo cair e use pound
-Chimchar Pula mas rapidamente quando o Piplup tava subindo o 1starly da quick attack e Piplup cai no chao, o 2starly usa tackle em chimchar e ele cai no chao
- Vamos levantem-se
Piplup e Chimchar se levantam com dificuldade mas ja estavam apostos
-Chimchar se esconda na mata e Piplup fique distraindo os starlys o maximo que voce poder
- 1starly e 2starly dao tackle sequenciados em Piplup
-Piplup aguenta!!!
-Chimchar vai, use 3x scratch com pulos no 1starly
Nao teve nem como o 1starly se defender estava fora de combate
-Starly usa um quick attack
-Piplup evasiva, mas nao teve nem como Piplup estava fora de combate
Agora era Chimchar Vs. 2starly
-Chimchar se esconda nas arvores de novo
-2Starly fica confuso procurando entao ele começa a subir
-Sem esperar chimchar sai das arvores e usa ataques sequenciados de scratch em cima do 2starly que cai, fora de combate
-Pego chimchar e o meu Piplup e consigo sair da route sem mais problemas ja avistando a casa da senhora me abrigando la.
Tinha acabado de capturar meu Piplup e passado no Pokecenter para cura-los de uma ardua luta, tinha conhecido uma senhora que tinha dado um abrigo para passar uma noite na casa dela mas era meio longe de onde nos estavamos, mas mesmo assim eu fui, ja perto da casa, estava numa route e do nada uma dupla de starly nos ataca, entao solto meu Piplup e meu Chimchar
- Piplup e Chimchar vao!
- Chimchar pule e depois do movimento de Piplup use scratch e Piplup suba em chimchar e tente subir no 1starly para fazer-lo cair e use pound
-Chimchar Pula mas rapidamente quando o Piplup tava subindo o 1starly da quick attack e Piplup cai no chao, o 2starly usa tackle em chimchar e ele cai no chao
- Vamos levantem-se
Piplup e Chimchar se levantam com dificuldade mas ja estavam apostos
-Chimchar se esconda na mata e Piplup fique distraindo os starlys o maximo que voce poder
- 1starly e 2starly dao tackle sequenciados em Piplup
-Piplup aguenta!!!
-Chimchar vai, use 3x scratch com pulos no 1starly
Nao teve nem como o 1starly se defender estava fora de combate
-Starly usa um quick attack
-Piplup evasiva, mas nao teve nem como Piplup estava fora de combate
Agora era Chimchar Vs. 2starly
-Chimchar se esconda nas arvores de novo
-2Starly fica confuso procurando entao ele começa a subir
-Sem esperar chimchar sai das arvores e usa ataques sequenciados de scratch em cima do 2starly que cai, fora de combate
-Pego chimchar e o meu Piplup e consigo sair da route sem mais problemas ja avistando a casa da senhora me abrigando la.
Inabilitado-MM- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos