Áre de Treino - LukPok
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Áre de Treino - LukPok
Treecko e :037: , Treino normal.
Eu e Treecko acabavamos de chegar na cidade, eu precisava de um treinamento antes de batalhar no ginásio.
Então decidi fazer um pequeno treino, usando meus únicos dois Pokémons, du estava com apenas dois, seria difícil batalhar no ginásio sem ter meus Pokémons com bastante força, por isso soltei os dois para um leve treinamento.
-Treecko, use o Rajada de Sementes.
-Vulpix, Use o Lança Chamas!
Os dois ataques se colidiram, dando inicio a uma fumaça gigantesca.
-Aproveite e use o Tapa
-E você tente usar o Investida!
Após minha ordem, meus Pokémons foram em direção um ao outro para fazer ataques físicos, no final, Treecko venceu.
-Agora tente usar o Ataque Rápido!
-Vulpix, use o Lança-Chamas para parar o Treecko!
O Trecko vinha com velocidade, sentindo a força do Lança-Chamas, mas aguentou firme e continuou o ataque, indo de encontro a Vulpix, o que o fez cair no chão.
-Vulpix, Mordida, rápido!
-Treecko, Tapa.
Quando o Vulpix mordeu a cauda do meu Treecko, o Pokémon de grama usou o Tapa para bater a raposa no chão.
-Vamos terminar isso com o ataque de Rajada de Sementes.
-E quanto a você, Vulpix, tente queima-lo com o seu lança chamas.
Era o final do treino, nenhum dos dois Pokémons queria perder, então a disputa acabou se encerrando, sem nenhum vencedor, os dois ataques foram anulados e meus dois amigos cairam no chão, peguei o Treecko no colo e devolvi o Vulpix a sua pokebola.
Eu e Treecko acabavamos de chegar na cidade, eu precisava de um treinamento antes de batalhar no ginásio.
Então decidi fazer um pequeno treino, usando meus únicos dois Pokémons, du estava com apenas dois, seria difícil batalhar no ginásio sem ter meus Pokémons com bastante força, por isso soltei os dois para um leve treinamento.
-Treecko, use o Rajada de Sementes.
-Vulpix, Use o Lança Chamas!
Os dois ataques se colidiram, dando inicio a uma fumaça gigantesca.
-Aproveite e use o Tapa
-E você tente usar o Investida!
Após minha ordem, meus Pokémons foram em direção um ao outro para fazer ataques físicos, no final, Treecko venceu.
-Agora tente usar o Ataque Rápido!
-Vulpix, use o Lança-Chamas para parar o Treecko!
O Trecko vinha com velocidade, sentindo a força do Lança-Chamas, mas aguentou firme e continuou o ataque, indo de encontro a Vulpix, o que o fez cair no chão.
-Vulpix, Mordida, rápido!
-Treecko, Tapa.
Quando o Vulpix mordeu a cauda do meu Treecko, o Pokémon de grama usou o Tapa para bater a raposa no chão.
-Vamos terminar isso com o ataque de Rajada de Sementes.
-E quanto a você, Vulpix, tente queima-lo com o seu lança chamas.
Era o final do treino, nenhum dos dois Pokémons queria perder, então a disputa acabou se encerrando, sem nenhum vencedor, os dois ataques foram anulados e meus dois amigos cairam no chão, peguei o Treecko no colo e devolvi o Vulpix a sua pokebola.
LukPok- Poke Regras :
Número de Mensagens : 50
Re: Áre de Treino - LukPok
Válido\o/
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos