Area de Treino Marx Tiger
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treino Marx Tiger
Bulbasauro-Ratata-Normal
Capitulo 1
Marx tinha acabado de fazer uma batalha contra um ratata, A Pokebola ficava oscilando verde e vermelha, e fica verde Ae mais um para minha coleçao Os dois pokemons estavam fraco então marx pegou as pokebolas e voltou para a cidade de pallet que não estava muito longe, Marx levou os pokemons para o Centro Pokemon
Marx: Ola enfermeira Joy poderia cuidar dos meus pokemons para mim
Joy: Claro, aguarde naquela sala, vou cuidar de seus pokemons
Passou um tempo e a enfermeira joy voltava com meus pokemons saindo do centro pokemon Encontro um velho Rival (Strongrout) Off: inventei o Strongrout ele nao é player
Marx; Ola strong que tal um duelo, usando dois pokemons
ele nao recusa meu convite para batalha e começa jogando uma pokebola (Charmander) vou ter desvantagem se usar meu bulbasaur Vai pokebola (Ratata)
Primeira Batalha Ratata vs Charmander
-Vamos la ratata não vamos perder essa luta, Ratata use (quick atack)
-Strongrout desvie charmander e use (Dragon rage)
-Ratata cuidado ratata levava um dano certeiro ficando muito fraco
-Ratata vamos la na sua batalha com o bulbasaur voce nao estava assim ataque (quick ataque) mais uma vez
-Acertava em cheio o Charmander de Strongrout, Charmander nao seja fraco use (Dragon rage)
-Ratata leva o dano em cheio e desmaia
Volte Ratata agora é sua vez Bulbasaur vai pokebola
Segunda Batalha Bulbasaur vs Charmander
- Bulbasaur agora é nossa vez use Growl
- Parecia que nao fazia efeito no charmander (voce acha que isso vai fazer efeito no charmander)
- Charmander use Growl
- Bulbasaur se sentia intimidado, Não vamos deixar barato bulbasaur use (Tackle)
-Charmander era acertado em cheio (sentiu algo charmander não seja fraco) Use (Ember) e queime esse bulbasaur
-Bulbasaur leva uma brasa em cheio bulbasaur começava a pegar fogo
-rola bulbsaur para apagar o fogo rola rola
-isso nao vai ficar barato Strongrout Bulbasaur ataque (Tackle)
-Charmander vamos acabar logo com essa luta use (Dragon Rage)
- Bulbasaur NAOOO Bulbasaur desmaiva
Volte Bulbasaur boa luta Strongrout na proxima eu vou ganhar, Strong da uma risada e vai embora
Off: Se Estiver invalido falar aonde errei plz e se tiver como colocar a img do meu ratata thx
Capitulo 1
Marx tinha acabado de fazer uma batalha contra um ratata, A Pokebola ficava oscilando verde e vermelha, e fica verde Ae mais um para minha coleçao Os dois pokemons estavam fraco então marx pegou as pokebolas e voltou para a cidade de pallet que não estava muito longe, Marx levou os pokemons para o Centro Pokemon
Marx: Ola enfermeira Joy poderia cuidar dos meus pokemons para mim
Joy: Claro, aguarde naquela sala, vou cuidar de seus pokemons
Passou um tempo e a enfermeira joy voltava com meus pokemons saindo do centro pokemon Encontro um velho Rival (Strongrout) Off: inventei o Strongrout ele nao é player
Marx; Ola strong que tal um duelo, usando dois pokemons
ele nao recusa meu convite para batalha e começa jogando uma pokebola (Charmander) vou ter desvantagem se usar meu bulbasaur Vai pokebola (Ratata)
Primeira Batalha Ratata vs Charmander
-Vamos la ratata não vamos perder essa luta, Ratata use (quick atack)
-Strongrout desvie charmander e use (Dragon rage)
-Ratata cuidado ratata levava um dano certeiro ficando muito fraco
-Ratata vamos la na sua batalha com o bulbasaur voce nao estava assim ataque (quick ataque) mais uma vez
-Acertava em cheio o Charmander de Strongrout, Charmander nao seja fraco use (Dragon rage)
-Ratata leva o dano em cheio e desmaia
Volte Ratata agora é sua vez Bulbasaur vai pokebola
Segunda Batalha Bulbasaur vs Charmander
- Bulbasaur agora é nossa vez use Growl
- Parecia que nao fazia efeito no charmander (voce acha que isso vai fazer efeito no charmander)
- Charmander use Growl
- Bulbasaur se sentia intimidado, Não vamos deixar barato bulbasaur use (Tackle)
-Charmander era acertado em cheio (sentiu algo charmander não seja fraco) Use (Ember) e queime esse bulbasaur
-Bulbasaur leva uma brasa em cheio bulbasaur começava a pegar fogo
-rola bulbsaur para apagar o fogo rola rola
-isso nao vai ficar barato Strongrout Bulbasaur ataque (Tackle)
-Charmander vamos acabar logo com essa luta use (Dragon Rage)
- Bulbasaur NAOOO Bulbasaur desmaiva
Volte Bulbasaur boa luta Strongrout na proxima eu vou ganhar, Strong da uma risada e vai embora
Off: Se Estiver invalido falar aonde errei plz e se tiver como colocar a img do meu ratata thx
Marx Tiger- Poke Regras :
Número de Mensagens : 10
Humor : Happy or Not =p
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos