Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Makuhita-Turtwig-Treinamento Normal-Aquodestroyer

2 participantes

Ir para baixo

Makuhita-Turtwig-Treinamento Normal-Aquodestroyer Empty Makuhita-Turtwig-Treinamento Normal-Aquodestroyer

Mensagem por Aquodestroyer 15th novembro 2011, 15:01

Eu havia me perdido em uma floresta a caminho de Pewter por um bom tempo, mas por sorte eu encontrava frutas nas árvores para me alimentar e alimentar meus pokémons, e pra beber água eu pegava dos rios, meu Slugma fervia e com o micróbios da água mortos eu e meus pokémons bebíamos.
Eu - Nós temos que sair dessa floresta, eu sinto que estamos perto de Pewter... Só não sei o caminho... tá bom nem sei se estamos perto de Pewter mas tenho certeza que vamos chegar lá!
Meus pokémons pareciam tristes ainda mais Turtwig e Makuhita os quais eu iria usar na batalha do Ginásio de Pewter, mas eu fui animá-los
Eu - Ei! Animen-se! Nós vamos chegar lá... Já sei! Vamos treinar, assim vocês esquecem disso e ainda se preparam para lutar no Ginásio.
Eles concordaram e foram treinar.
Eu - Muito bem! Podem começar!!!
Makuhita usa Vital Throw em Turtwig que é acertado em cheio mas Turtwig revida com Folhas Navalha, depois Makuhita usa Luta Livre e Turtwig usa Ataque Rápido, os dois colidem e causam uma explosão, depois Makuhita volta com Investida e Turtwig usa Ataque Rápido denovo, eles colidem novamente e causam mais uma explosão, eles ficam se colidindo com Ataque Rápido e Investida por várias e várias horas, tanto que nós até ficávamos cansados só de olhar para eles, e então para um ultimo Investida e Ataque Rápido eles pegam impulso em uma árvore e se colidem com muita força causando outra explosão, e então Turtwig usa Synthesis se recuperando bem mas isso não adiantou porque Makuhita usa Arremesso Sísmico seguido de um poderoso Vital Throw, mas Turtwig usa Mordida com toda a sua força e Depois usa usa Ataque Rápido segurando Makuhita contra uma árvore na qual se quebra e usa Folhas Navalha mas Makuhita usa Investida contra a Folha Navalha e acerta Turtwig em cheio, os dois não aguentam mais e caem.
Eu - Bom trabalho! Agora podem descançar, voltem.
E então eu avistei uma Oficial Jane.
Eu - Ei!!! Oficial Jane!!!
Oficial Jane - O que foi garoto?
Eu - Eu estou perdido nessa floresta, você sabe o caminho de Pewter?
Oficial Jane - Mas é claro, me siga que chegamos lá em cinco minutos.
E então eu segui a Oficial Jane para chegar en Pewter e desafiar o Líder do Ginásio.
Aquodestroyer

Poke Regras : Makuhita-Turtwig-Treinamento Normal-Aquodestroyer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

Makuhita-Turtwig-Treinamento Normal-Aquodestroyer Empty Re: Makuhita-Turtwig-Treinamento Normal-Aquodestroyer

Mensagem por ~Brendon~ ;S *- 15th novembro 2011, 15:54

Invalido,nao contem 15 linhas de batalha,mais sorte na proxima vez ^^
~Brendon~ ;S *-
~Brendon~ ;S *-

Poke Regras : Makuhita-Turtwig-Treinamento Normal-Aquodestroyer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 448
Humor : Uai sô eu sou alegre(as vezes) '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo