Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha area de captura

+3
[ADM] ViniciusW
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
Gil Bulbasaur
7 participantes

Ir para baixo

minha area de captura  Empty Re: minha area de captura

Mensagem por Gil Bulbasaur 30th novembro 2011, 20:27

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Poke Regras : minha area de captura  11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 30th maio 2012, 12:27

Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha area de captura  Left_bar_bleue1/1minha area de captura  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minha area de captura  Left_bar_bleue1/1minha area de captura  Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Convidado 5th setembro 2012, 13:05

Captura de Azurill - Floresta

Bem estava continuando Minha Jornada Pokemon , quando eu estava a passar pelo Centro Pokemon que estava a frente de um Pequeno Lago em minha frente quando eu resolvo deixar meus pokemon um pouco de fora de suas Ball's para poderem ficarem a andar por lá mesmo se divertir um pokito , logo nesse meio tempo eu resolovo fazer um pequeno treino com meu Novo pokemon o Stantler era Lindo de vista ele , quando eu e ele estavamos a andar a dentro da floresta quando nos depara-mos com uma Bolinha Azul Andando em volta das Arvores achei estranho uma Bolinha Azul Andando por lá , quando eu resolvo chegar um pouco perto para dar uma Olhada , quando eu percebo que se tratava de uma Azurill que estava a andar por lá mesmo , eu acho tão Bonitinha que resolvo chega perto dela para poder ver melhor , quando a danava vem em cima de mim usando sua calda em formato de mais outra Bolinha em cima de minha cabeça , quando eu vejo isso resolvo registrar em minha dex para poder ve-la .
Azurill Pokemon Bolinha de Agua , Tem sua Calda como Boa Parte de seu Corpo , Pode Lançar a Propria calda em direções fazendo com que seu Corpo Acompanhe-a
Bem Ao Ve-la eu resolvo fazer oque todo mundo que tem um Pokemon e uma Pokebola em Mãos Faz que seria uma Captura , então como meus pokemons estavam a brincar por lá mesmo o Unico que poderia Lutar seria o Stan .
Stan Vamos Lá meu Filho

Stan Vamos Lá use um ataque Mega Horn em cima dela mandando-a no meio do alto em queda livre em sua direção , logo em seguida a isso mande um ataque Mega Horn Mais uma vez mandando ela mais uma Vez no alto.

Azurill Vem com um ataque de Bolhas quando esta a cair em cima de Stan fazendo com que no meio do queda a unica coisa a cair não seje ela ,logo em seguida no meio disso manda sua calda em cima do chifre dele agarrando-o em cheio.

Stan quando ela estiver em cima de voce desse jeito fassa o seguinte use um ataque de Areia em cima dela fazendo com que ela Não Possa Ver nada por um tempo , logo em seguida a isso comece a Sacudir sua Cabeça para tentar Tira-la.

Azurill Vem com um ataque De Calda em cima de Stan fazendo com que ela asserte a cabeça dele e seje mandada para o Alto tomando distancia dele ,logo em seguida a isso manda um ataque Desporto de agua em cima dele.

Stan quando ela vier em cima de voce com esse ataque fassa o seguinte mande um ataque Thunder em cima dela fazendo com que voce a asserte em cheio com um ataque super eficaz em si , dando um dano alto.

Azurill Ve que o Thunder esta a ser mandado em cima dela e manda um ataque de calda no meio do chão fazendo com que ela seje mandanda no meio do alto assim escapando do ataque de Stan , caindo com um ataque de Bolhas em cima dele.

Stan quando ela vier em cima de voce com essas bolhas fassa o seguinte use um ataque Ir Chute em cima das bolhas assertando elas em cheio com seus Coices Poderozos , logo depois mande um Ataque Calm Mind.

Azurill esta ainda a cair em cimade Stan então no meio disso vem com um ataque Arma de agua em cima dele fazendo com com que ele seje assertado em cheio com esse golpe , logo depois a isso manda um ataque de calda se mandando no meio do ar.

Stan quando ela estiver a vir com esse ataque em cima de voce fassa o seguinte use um ataque Proteção assim voce se proteje desse ataque ,logo em seguida quando ela estiver a cair em campo mande um ataque Ir Chute em cima dela assertando uma Mega Coice .

Azurill no meio da queda Manda um ataque rajada de Bolhas em cima de Stan assertando em cheio ele ,logo em seguida manda um ataque Batida em cima dele assertando em cheio com sua calda em cima de Stan.

Stan quando ela vier em cima de voce com esse ataque fassa o seguinte mande um ataque Thunder em cima dela assertando em cheio no meio dessa Matida Jogando ela no meio do Chão , logo em seguida a isso mande um ataque Ir Chute Mandando ela no meio de uma Arvore.

Logo quando vejo ela no meio do chão Caida a Unica coisa que me resta é mandar a Ball em cima dela para poder pega-la , assim eu teria meu 5º Pokemon em minh Jornada.
Vai Ball !!!
Tuw
Tuw
Pow ... !!
Logo em seguida a Isso eu continuo a seguir minha Jornada Pokemon .
Pera ae Acho que esqueci Alguem no centro pokemon melhordomelhordomund
Aé esqueci os Danados no CP , deixei eles Brincando e sai , melhor eu ir Buscar eles ,a essa Hora num deve ter sobrado nada com aquelas Traqueras do Cão principalmente o Duck
sei isso faz do Capeta um Santo sei
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 5th setembro 2012, 13:11

Valido ( Medo de Leite WTF)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 8th setembro 2012, 10:20

Totodile - Lago Centro Pokemon ( VS Oshawott )

Bem estava a retornar ao centro pokemon eu e meu Stan + Azurill quando eu estava a chegar por la logo depois de Ter pego o Azurill , quando eu estava a andar em direção ao centro Pokemon quando eu vejo meu Oshawott meio que curioso andando na beira do Lago , quando eu estava a ir para ver do que estava a ser tratar aquilo , quando estou a chegar pra poder ver , e me deparo com um Pequeno Totodile Nadando em cima de uma Folha parecia Meio estranho um pokemon de agua em cima de augo
minha area de captura  1271189547
Coisa de Outro Mundo , quando eu resolvo ver os dados na dex mais detalhes sobre ele :
Totodile Pokemon Pequeno Crocrodilo , Tem Grande Força em Sua Mandibula e Gosta de Morder tudo que esta em Seu redor
Bem ao meu ver ele era um pokemon Ideau a mim quando eu resolvo tenta pega-lo ( lol minha segunda captura no mesmo dia ) Vamos Lá Oshawott Vamos a Batalha .

Oshawott Vamos Lá Inicie com um ataque simples em combate use um ataque Arma de agua em cima dele para poder retira-lo dessa folha , logo em seguida se joge no meio da agua assim pode ser criado uma Batalha nas Aguas .

Totodile Vem com um ataque arma de agua em cima de Oshawott fazendo com que ambos ataques deles sejem assertados fazendo um anular o outro , logo em seguida a isso continua a subir em cima de sua folha e remar para tomar distancia de Oshawott.

Oshawott quando ele estiver a vir em cima de voce com isso use um ataque agua misseo no meio da agua fazendo com que voce tome mais presão mediante a esse ataque assim fazendo com que voce mande ele em cima de totodile com força maxima.

Totodile Vem que Oshawott esta a vir em cima dele e começa a Remar mais um pouco usando suas Patas Traseiras no meio da Agua assim começando a Criar Vantagem sobre a Distancia deles , logo em seguida vem com Hydro Bomba fazendo com que ele vá parar no meio do lago .

Uma coisa é Impresão Minha Ou esse Totodile num sabe Nada , ou ta de frescura com Minha Face

Oshawott quando ele estiver a tomar distancia de voce fassa o seguinte no meio de tudo isso use um ataque Navalha shell em cima dele , logo em seguida Furry Cutter em cima dele assim voce o asserta com sua concha

Totodile ve que oshawott esta vindo por cima dele nesse ataque então nesse meio tempo de combate vem com um ataque Arma de agua jogando ele para traz , logo em seguida a isso manda esse ataque em cima dele mais uma vez , e começa a remar em direção do solo.

Oshawott quando ele estiver a ir em direção ao Solo deixe com que ele chege por la mesmo , logo em seguida a isso mande um ataque dança das espadas 2 veses o deixando mais forte em meio a esse combate.

Totodile finalmente concegue chegar no meio do solo , logo em seguida a isso no meio do ataque de Oshawott ele manda um ataque Hydro Bomba em cima dele fazendo com que a Presão do ataque afunde ele naquele meio.

Oshawott quando ele vier em cima de voce com isso use um Ataque Aqua Misseo + Lamina Shell e voe em cima dele com isso assim voce pode corta o ataque dele , assim podento o atingir em cheio com isso.

Totodile ve que o Oshawott esta a chegar em cima dele e manda um ataque Presa de gelo + Bite em cima de Oshawott assertando em cheio com isso assim o ataque asserta a Cabeça dele apertando firme e forte.

Oshawott Quando ele vier em cima de voce mande um ataque raio de gelo em cima dele assertando em cheio a boca dele , logo em seguida use um agua Misseo afundando ele no meio da agua nem que tenha que arrasta-lo até lá.

Logo em segida a esse ataque Totodile parece esta a se afogar no meio da agua , quando eu aproveito esse momento para mandar Minha Pokebola em cima dele dele .
Vai Poke Ball !!
Tuw
Tuw
Pouw !!!
Logo em seguida a isso mando meu Oshawott em cima da Ball para poder fazer com que ela Num Afunde em meio a agua , logo em seguida a isso eu vou ao CP para poder ver meus Novos pokemons e volta a ver oque meus Pokemons estão a fazer .
sei Psyduck eu num confio em voce sei
Logo depois Vou em direção a Folha de Totodile para poder leva-la Vai que esse fela da Mae num sabe nadar mesmo , ai ai prevejo confusões nesse meio .
minha area de captura  1625187496
Continua ....]
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th setembro 2012, 10:28

valido e ta lindja @_@ coloke seu poke
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569

Mensagem por Convidado 26th setembro 2012, 08:19

Captura de Piplup - Lugar Algum Perto do Lixo

Bem voltando a Minha Jornada Pokemon eu e meu Dewott que tinha acabado de evoluir , a um tempo atraz , fora meus companheiros de jornada ( Vito , Deen e Guto ) estava-mos de Ida ao .... Pra falar a verdade aonde a gente esta indo que sinceramente eu Num sei , to mais perdido que eles aqui , bem Melhor irmos ao Cp ( Centro Pokemon ) , quando Vou dar uma Volta Enquanto eles estão Por lá mesmo , aproveitando a Isso vou dar uma Olhada nas coisas que estão tendo por aqui e compra umas lembrancinhas pros meus pokemons , quando eu estou a Andar por uma Rua , Quando eu escuto um Som vindo das proximidades , O Unico Problema é que eu num via de onde estava saindo quando eu escuto um pequeno som vindo a Minha esquerda , mais do meu lado Direito Vejo uma Pequena Lata de Lixo Caindo , mais não avistava Nada , quando retorno a Olhar a Esquerda quando acabo vendo uma Pequena Sombra saindo de lá .
:hum...:
Estranho já sei doque se trata , é um Cachorro Vagabundo que esta Comendo lixo , Bem vou deixar alguma coisa pra ele .
Bem como um Sou um Ser Muito Legal e Educado vou deixar alguma coisa pra ele comer , né ajudar o Proximo para que pode-mos pedir ajuda mais pra frente kkkk .
Quando Simplesmente ao meu deixar dos Alimentos Cair Vai saindo das sombras um Pequenino Piplup de lá vindo em minha direção , quando eu vejo aquele Lindo Pinguim Sujinho , eu penso melhor eu tentar pega-lo , é vou pega-lo.
Colocando a Mão ao Bolso e Puchando uma PokeBola , Que é mandada ao Alto liberando Squirtle .
~~Battle On~~

Vamos Lá Squirtle Inicie , Mande um ataque Investida em cima dele , logo depois a isso mande um ataque giro rapido em cima dele com a sua força e velocidade assertando ele em cheio nesse meio tempo .

Piplup pode estar debilitado mais ainda consegue lutar , vem com um ataque Bicada em cima de Squirtle assertando sua cabeça de 1º assim assertando ele com bicadas consecutivas no meio da luta .

Squirtle quando ele estiver a vir em cima de voce com esse ataque mande um ataque retirada ,logo depois quando voce estiver dentro do casco mande um ataque simples , use um ataque Giro Rapido fazendo com que voce crie uma Matriz de presão ao seu redor.

Piplup Manda um ataque rajada de bolhas em cima de Squirtle assertando a defesa dele ,logo depois corre em direção a ele usando um ataque Bicada mais uma vez , é parece que aqui é tudo na base da bicada memo .

Squirtle quando ele vier em cima de voce corra em direção a ele usando um ataque Aqua Misseo em cima dele , no meio desse ataque use um defesa de ferro fazendo com que a força do impacto almente com sua ida.

Piplup vem com um ataque evasiva ,meio que improvisado logo em seguida a isso manda um ataque de furia em cima de squirtle assertando ele com varios arranhões múltiplos em ataque no meio do campo .

Squirtle quando ele estiver a vir em cima de voce com esse ataque fassa o seguinte , mande um ataque calda de agua em cima dele e o mande para longe , depois quando ele estiver a uma distancia rasuavel mande um ataque Cabeçada em cima dele .

Piplup ainda esta com forças para poder lutar no meio disso tudo quando squirtle esta a chegar perto dele ele vem com um ataque drill peck em cima de squirtle assertando sua cabeça em cheio com seu bico focalizado .

Squirtle quando ele estiver a lhe atingir com isso fassa o seguinte use um ataque Agua misseo em cima dele e o arraste no meio do alto do campo assim fazendo com que ele crie altura no meio de tudo isso , depois deixe-o em queda livre no campo.

Piplup no meio de tudo isso manda um ataque DrillPack em cima do ataque de quirtle fazendo com que ele saia girando assim desfocalizando a energia do aqua Misseo , librando ele desse ataque depois vai em cima dele manda um ataque Hydromassagem .

Squirtle quando ele vier em cima de voce mande um ataque simples use um ataque raio de gelo em cima do campo e mande-o para o alto criando um super paredão em volta de voce assim nesse meio todo voce se defende do ataque dele , depois a isso mande um ataque Agua Misseo + Calda de agua e crie um super tornado em volta de campo assertando o Piplup em cheio.

Logo depois desse ataque Piplup cai no meio do chão desmaiado , entao nesse meio tempo eu Corro em direção a ele com minha PokeBola em Mãos ( e.e tenho que pega-lo num vou deixar um Bichinho Lindo desse no meio do Rua Jogado aqui sem ninguem para poder ajudar Óóóh alma boa que e tenho ) , seguido a isso mando ela em cima dele .
tuw
tuw
Pow ...

Pokemon Adcionado com sucesso em Minha Dex !!

Seguido a Isso vou retornando ao centro pokemon Tinha Um Lindo e 2 filhos meus me Esperando lá para que a gente possa sair ,Melhor retornar Squirtle ele fez um grande trabalho nessa batalha estou very orgulhoso dele mesmo .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 26th setembro 2012, 09:14

valido^^...sorte q tive, vc ja tem 6 pokes no time, então não vou precisar abrir a pokedex nem os sprites minha area de captura  346454419 kkkkkk
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Masculino Número de Mensagens : 869
Humor : Bão

Mensagem por Convidado 1st outubro 2012, 14:27

Captura de Caterpie Shiny - Floresta

Bem estava a Seguir Minha Jornada Pokemon Junto a Meus Parceiros de Jornada Deen , Guto e Vito ( Baseando Tudo estava em Familia ) , Quando Nós estava-mos A Sair dessa Atual Cidade aonde estava-mos cujo aonde eu tinha Pego o Meu Novo Pokemon o Piplup , e estava a seguir em direção a Hoenn , queria ter as Insigneas de Lá completas , mais se a Preguiça me libera-se , Justamente estava-mos a ir , Quando Deen Resolve fazer seu Lanche Matinal ( Pronto Mais uma Remeça de Lasanha a Menos no Mundo ) , quando eu estava a Andar um Pouco a Dentro de uma Pequena Floresta que estava em Minha frente ,quando eu começo a me distanciar deles quando eu escuto um Berro no meio de tudo isso .

-Kadu.... Aonde voce esta a Ir ?? ( Quando eu Ja descobri de Quem era Aquela Voz de Bem Longe , se Tratava de Vito Berrando )

- Vou Dar uma Volta por aqui Ja volto ( Dizendo eu Retrucando aos Berros )

Quando eu continuo a Andar no meio da Floresta quando eu de Longe Avisto uma Pequenina Larvinha Verde Passeando de um Lado para o Outro em direção a Uma Arvore em Minha frente , parecia meio Apreensiva pois estava tentando subir em cima de uma Arvore Rapido , mais estranho pra que Aquela Pressa Toda , quando No meio disso tudo escuto um Bater de Asas no meio do Alto , vindo em Minha direção .
Flaath !... Flaath !...
Parecia estar a ficar mais proximo de mim , quando eu Avisto um Grande Fearow vindo em Minha direçao seguindo Caminho de o Pobre Caterpie que estava a Correr , quando no Meio do nada Vem um Ataque Tiro de Ceda em cima dele, no meio dos Olhos deixando Sua Visão comprometida por um tempo , mais de onde veio esse ataque , Quando do Topo de uma Arvore eu Avisto um Pontinho Amarelo Será uma Frutinha , uma Pipa Enganchada ou o Super Mem que ficou preso lá .
Quando estou a Ver Melhor estava a Se Tratar de um Pequeno Caterpie Shiny , mais pera ae ele num estava Sozinho , estava Junto com um Metapod e mais 3 Caterpies , parecia que o Outro Tinha Caido no Meio do Chão , e não estava conseguindo voltar para sua Casa , quando o Fela da Regua do Fearow consegue se libertar das teias , e segue em direção ao Pobre Caterpie ,quando o Amarelinho que estava em cima da Arvore desce para o Chão pelo visto estaria a Lutar, quando ao Meu ver aquilo , agarro minha Pokebola sem querer saber de quem era e de quem se tratava e Jogo ela em cima de Fearow para Chamar a Atenção dele Liberando meu Totodile .

- Vamos Lhe Ajudar Caterpie ( Falando eu com um sorriso no meio do rosto )
minha area de captura  3052140566
Quando Caterpie Abaixa a Cabeça Afirmando que queria ser Ajudado ,Logo em seguida a Isso os Olhares dos Pokemons Mudam , caterpie e Totodile Mudam seus Olhares para algo mais Fixo em cima de Fearow .

~Batle On~

Totodile Vamos lá , Aproveite isso tudo e mande um ataque Agua Pulse em cima dele fazendo com que voce mande uma Bolha de agua em cima dele , assim no meio disso tudo ela se explode virando uma Super Capa de agua deixando ele encharcado.

Caterpie quando observa quando ele esta a atacar então no meio disso tudo acaba mandando um ataque Tiro de ceda em cima dele para poder segurar o Fearow mais uma Vez assim , ele não poderia atacar por mais um tempo com o corpo cheio de teias.

Fearow manda um Ataque Aguilidade no meio disso tudo fazendo com que ele ganhe mais Speed no meio do campo assim podendo se esquivar dos ataques que estavam a ser mandandos em cima dele , logo em seguida sege em cima de Totodile com um ataque Bicada .

Totodile quando ele estiver a vir em cima de voce com isso use um ataque Super Power em cima dele assertando ele em cheio no meio do peito mandando ele para traz assim no meio disso tudo mande um ataque Mordida em cima dele e segure firme e forte .

Caterpie Vem com um ataque Tiro de Ceda em cima de uma Arvore então toma Impluso em cima dela e no meio de tudo isso usa um ataque Teckle caindo em direção ao Fearow com esse ataque em cheio em cima dele assim assertando ele com mais presão do ataque.

Fearow se movimenta rapidamente tentando se liberar de totodile no meio disso tudo ,então no meio do ataque ele acaba mandando um ataque Ventania que manda totodile para traz jogando ele contra o Caterpie , logo depois a isso parte com um ataque Asa de aço em cima dos 2 para Atingilos em cheio com esse ataque.

Totodile quando ele estiver e vir com esse ataque em cima do totodile mande um ataque proteção em cima dele assim voce fica defendido desse ataque e ele tambem , logo em seguida mande um ataque Arma de agua em cima do Fearow .

Caterpie aproveitando essa Brecha aberta por totodile manda um ataque Tiro de teia em cima do Fearow segurando ele ao chão assim ele não poderia mais sair voando por ae , logo depois reforça com mais um ataque tiro de teia em cima dele deixando ele bem preso.

Fearow Vem com um ataque Drill Peck em cima das teias fazendo com que elas sejem destruidas assim liberando ele no meio do campo assim ele poderia voar novamente , então nesse meio tempo ele seje com um ataque Sky Ataque indo no meio do alto , e caindo usando um ataque Giga Impacto em cima deles ,parecia que desta vez ele estaria a Apelar de Vez contra os 2 usando essa combinação Apelona em campo .

- Ei Caterpie me Empreste seus Movimentos por favor fazendo oque eu digo pode ser , só para poder me ajudar a prender esse Passaro . ( Dizia Kadu a Caterpie )
Quando Caterpie Abaixa a Cabeça afirmando que estaria a fazer oque eu propuz a ele .
- Então Vamos Lá ( Dizia eu a ele )

Caterpie mande um ataque Simples em cima dele , nada mais nada menos que o tiro de teia em cima das arvores , mande o maximo possivel em cima delas e segure-as formando uma rede ,logo em seguida a isso mande mais uma rajada em cima delas deixando com que elas fiquem grossas e firmes no meio do ar ,logo em seguida a isso mande um ataque Walter Pulse em cima da teia totodile fazendo com que voce deixe-a pesada no meio do ar e mande um ataque raio de gelo fazendo com que voce crie um imença barreira de gelo e agua assim deixando com que ele se choque no meio dela e fique preso no meio desse ataque.

Logo no meio desse ataque Fearow leva o dano e ainda não consegue ultrapassar aquela Barreira , então no meio disso ele resolve ir embora , justamente a isso eu vou seguindo tambem depois de ajudar o Caterpie que estava no Chão a Voltar no para cima da arvore , quando eu estou a Me despedir de todos eles , acenando e Mandando Tchaus .
:bye:
Seguindo em minha Jornada mais ma Vez , quando o Caterpiezinho Shiny que estava Junto a Gente começa a Nos seguir , parecia que ele estava querendo vir com a Gente , quando ele começa a Morder a Barra de Minha calsa me puchando para tráz , com aqueles olhinhos esbugalhados para fora .
:fav:
Eu Num resisto a esse Olhar dele , eu vou ter que Pega-lo , ele é muito bunitinho , quando eu Olho para ele e Digo .

- Cosinha Linda voce quer vir comigo é ? Quer ser meu Novo Pokemon ?? ( Falando e Olhando pra essa coisinha linda dos Olhinhos divos )

Quando ele Abaixa a Cabeça Olhando para Baixo e subindo , ao meu ver isso era um Sim ,então vou Pega-lo ,será meu Novo pokemon essa coisinha Linda , então Mandando a Pokebola em cima dele , voce é meu A Partir de agora , quando ele se joga de cabeça Literalmente .

Tuw e a Captura é feita Direta , é voce é meu Bem vindo a Equipe .

Quando eu vou seguindo a eles , junto a meu totodile , quando eu escuto um som no meio da Mata vindo em minha direção mais oque seria ,oque estaria a vir , e por que em cima de mim .
T-T
Sou novo pra morrer aqui , quando seguindo reto correndo disparado surge Deen com a Cara cheia de Galhos e Arranhões + umas Folhas .
:NOO::OMG::sou burro:

- Meu deus o Curupira ( Dizia eu correndo )
:fujam: Curupira Aaaaaaaaahhhhh

Quando eu estou a Correr e Esbarro em cima de Vito no meio do nada , nossa Eeer ,num tenho nem oque falar aqui cair no colo de uma Maravilha dessa no meio do nada , melhor até eu ficar aqui ,quando eu começo a Olhar nos Olhos dele e ele a Olhar nos meus Quando Guto aparece do Nada falando ...

- Tem Alguma coisa Ali ( Apontando os dedos para a Arvores tremendo ) .

Quando no meio da Mata Sai Deen Mais uma Vez .
minha area de captura  3877062961 <<< Deen

:fujam: Kadu :fujam: Vito e :fujam: Guto Curupira Aaaaaaaaahhhhh
Sai Nós tres Gritando em direção ao Acampamento .

Continua ....

minha area de captura  3877062961 Deen
- Ainda te Mato Kadu ( Dizia Deen ) .

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Njoy' 1st outubro 2012, 15:45

Valido, gostei bastante @_@
Só toma cuidado pro Curupira não pegar vocês :fujam:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 2nd outubro 2012, 15:01

Captura de Pidgey - Shiny - Floresta - Fujindo do DeenPira

Continuando a Jornada fujindo do Curupira da Mata eu e meus Companheiros ( Guto e Vito + o Bonus do Deenpira ) , quando estava-mos a continuar a correr .

:fujam: Vito :fujam: Kadu :fujam: Guto ______ minha area de captura  3877062961 Deen

Bem Melhor continuar seguindo aqui ,por que e o Deen me pegar não vai querer me Abraçar e falar " Nossa que Paizinho Lindo " ,melhor eu correr enquanto e tempo , mais do Jeito que sou burro idiota e destrambelhado eu ja tinha perdido eles de vista , " Ué mais estavam do meu Lado " Simplesmente olho para direita e a Vejo eles , é melhor eu parar com o Caldo de Panqueca .
Quando eu estou a Andar Junto a Eles depois de Ter Parado com o Insidente Curupira , Bem esta-mos a continuar a andar ,seguindo em direção a Pallet ,Bem nada melhor que passar pelo 1º Lugar aonde o Melhor treiner do Mundo surjio . Quando estavamos a Continuar a Andar com um desfalque entra a gente Deen foi pra Mahogany , Quando estava-mos a Andar e como só tinha o Guto Nesse meio .
:smegusta::legusta::megusta:
Vou brincar um pokinho com Vito , Quando vou me Jogando aos Poucos em cima dele ( Bayblad ) , Bem ainda vou continuar brincando com ele até ele ficar Bravinho , vou querer Tentar pegar em suas Mãos , sempre quis agarrar na Mão dele e sair andando , quando estamos a Andar em direção ao Cp de Lá para poder-mos dar-mos um descanço a nossos pokemons , Bem Melhor irmos até lá mais antes vou Pegar na Mão desse Blaco cheloso , e ficar segurando do lado dele firme e forte .

~~Le Chega do Lado de Vito e Vai colocando a Mão aos poucos do lado dele segurando elas Firmes e bem fortinhas nas Dele ,para poder Agarrar ~~

Quando Vito Vai Percebendo que eu estava a Tentar pegar em Suas Mãos e as Pucha para o Alto Tirando de Minha Frente , crusando os Braços , no meio do caminho , quando estamos a chegar no CP quando eu entrego minhas pokebolas ao Guto e sigo indo ao Canto ,bem vou deitar sobre essa Arvore e vou ficar aqui repolsando mesmo depois desse " Oléééh " que levei de Vito Melhor eu ficar aqui memo , quando vou me deitando diante a arvore olhando para o Alto olhando o céu Azul , quando eu vejo um Pidgey voando em circulos no meio do alto , sera que aquele Pidgey ta Bebado , ou ele esta Loko das ideias .
Bem Vou Provoca-lo mesmo nada pra fazer , quando eu Retiro de meu Bolso uma Pokebola de um pokemon meu que eu num avia usado para nada ainda ,e vou usa-lo pela 1º Vez .
Jogando minha Pokebola para o Alto liberando o meu Azurill que ainda num tinha feito sua 1º Batalha Oficial e estava pronto para ter uma .

~battle on ~

Azurill mande um ataque arma de agua em cima deles com força maxima ,logo em seguida a a isso use um ataque de calda no meio do chão fazendo com que voce ganhe mais altura então asserte um ataque calda de ferro em cima dele.

Pidgey Vem com um ataque Rapido caindo no meio do ar descendo no meio do ar rasando de um lado ao outro , então no meio disso fazendo com que ele crie um corte no meio do ar , assim assertando em cheio o Azurill.

Azurill mande um ataque rajada de bolhas em cima dele assertando ele em cheio assim quando ele estiver do seu lado lhe atacando com esse ataque ,logo depois disso mande um ataque de Calda em cima dele.

Pidgey vem com um ataque ventania mandando as bolhas para bem longe dele assim criando uma super distancia de Azurill ,logo em seguida vem com um ataque bicada em cima de Azurill com força e velocidade .

Azurill quando ele vier em cima de voce com esse ataque use um ataque calda de ferro criando um escudo com sua calda ,logo depois mande um ataque arma de agua em cima dele encharcando-o com esse ataque.

Pidgey Vem com um ataque de areia em cima de Azurill fazendo com que ele desfaça a visão do Azurill deixando ele debilitado por calsa de sua visão fraca ,logo depois manda um ataque Ventania em cima dele mais uma Vez .

Azurill quando ele vier em cima de voce fassa o seguinte mande Rajada de bolhas em cima dele com força maxima fazendo com que voce mande elas em volta de voce fazendo com que crie-se um campo minado para ela nao poder se Aproximar.

Pidgey vem com um ataque Bicada em cima das bolhas fazendo com que elas Explodam no meio do ar,logo em seguida manda um ataque Ventania mais uma vez assertando ele em cheio jogando ele contra a Arvore .

Azurill quando ele vier em cima de voce mais uma vez mande um ataque Blizzard em cima dele fazendo com que voce mande esse ataque em cheio em cima dele assim mandando esses ventos frios em contra ele deixando exausto e pesado .

Pidgey vem com um ataque Ventania + Twistter em cima dele fazendo com que crie-se um redemoinho mandando em cima de Azurill deixando os ventos frios em cima do redemoinho assim ele não levaria o dano.

Azurill mande um ataque Bounc em cima dele com força maxima fazendo com que voce pule esse ataque dele , depois mande um ataque simples usando um ataque Calda de Ferro em cima dele assertando ele pelas costas.

Logo depois a esse ataque Pidgey Cai no meio do Chão desmaiado então seguinte a isso eu uso a PokeBola para poder pega-lo .

Vai Luxury Ball.
Tuw
Tuw
Puff !!!...

Captura feia com suceço seguido a isso eu vou andando ao centro pokemon para poder ver os Status desse meu novo pokemon , estava ainda meio chocado com oque o vito tinha feio mais fazer oque . Quando estou a entrar no CP e ver os Status e Agradecer a Minha Azurill pelo otimo trabalho que tinha feito , quando estou a entrar lá e vejo Guto a Ser Carregado por uma Chansey .
" Tem Horas que Penso se esse Minino e normal , por que em outras eu Duvido muito do que esse minino é capaz "
Bem logo depois de ver essa sena Horripilante eu vou seguindo em direção a arvore , a Voltar a Deitar , quando eu estou a chegar lá e vejo que o Sol estavaa a Baixar é pelo visto é o final do dia esta a chegar ,mais um dia , mais uma Noite , Mais uma Glória em minha Vida .
Quando estou olhando o Se Por do Sol e resolvo deitar-me sobre a Arvore com as Mãos relachadas assim deixando com que elas fiquem caidas no meio da Grama , Quando vou Olhando e ao mesmo tempo escutando Passos Leves vindo em minha direção saindo de traz as Arvores ,seguindo ao meu Lado e dizendo :

- É voce penso que poderia se livrar de mim , Voce Sabe muito Bem que te Amo Muito . ( Dizendo com sua Voz Ao vento falando para mim , Pegando em Minhas Mãos - Dizendo e Fazendo Vito )

Logo seguido a isso vou olhando o Sol , e Sentido o Calor das Mãos deles em Minhas .

plant Vito plant

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Njoy' 2nd outubro 2012, 15:18

Valido @_@
Melhores partes: Olé no Kaduco e Guto sendo carregado riso
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 3rd outubro 2012, 18:14

nao poste nas areas dos outros :kar@lho: e ta invalido!!!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 18:35

Captura de Bronzor - Alguem Lugar

estava a Retomar Minha jornada pelos cantos , quando estava de passagem no meio de hoenn andando por sabe lá aonde , por que se depender de mim ando em circulos e não sei aonde estou , mais para falar a verdade eu estou perdido e num sei aonde eu estou , para completar estou mais perdido que sempre , mais que novidade essa hahahaha , bem vou continuar andando pior que esta não pode ficar mesmo , se ficar eu reso por alguma coisa , arceus me ajuda . Quando estou a andar mais para frente seguindo em meu caminho quando vejo um desenho de uma Moeda no meio do chão , mais eita moeda feia ,era maior que meus sapatos , olha que eu calso 42/43 , quando vou andando mais para frente e me dou conta de mais e mais dessa no meio do chão , quando vejo um objeto voando em minha frente , parecia mais um disco .
minha area de captura  2121343046
Quando eu resolvo Olhar melhor em minha dex ,e ver do que se tratava , mais eu num achava a bendita , quando eu vou olhando melhor e vejo que estava se tratando de um Bronzor , Bem como ele estava Ali ,e eu estava aqui eu resolvo pegar esse danado .
Go Vamos lá Croconaw , Hora de Batalhar !!

Croconaw inicie tudo com um ataque Mordida em cima dele assertando ele em cheio com sua boca , logo depois quando voce estiver o segurando use um ataque arma de agua jogando ele para bem longe de voce .

Bronzor Vem com um ataque defesa de ferro em campo fazendo com que ele fique duro e resista a mordida de crocronaw , logo depois segue usando um ataque confusão em cima de croconaw , para deixa-lo confuso.

Croconaw , Vamos lá quando ele vier com isso use um ataque proteção em campo fazendo com que voce bloqueie esse ataque dele , logo depois proxiga correndo em direção a ele usando um ataque presa de gelo.

Bronzor Vem com um ataque simples mais que vai ajuda-lo conta o Croconaw , usando um ataque Som de Metal em cima de croconaw , logo depois procege usando um ataque investida com seu corpo pesado em cima dele.

Croconaw quando ele vier em cima de voce agarre-o com sua boca , depois mande um ataque Hydro bomba em cima dele mandando ele para bem longe de voce assim com esse ataque passando em cima dele voces ganham distancias um do outro.

Bronzor ainda perciste em uma aproximação dele usando um Slan Pesado em cima de croconaw , para asserta-lo com força e velocidade , depois usa um ataque defesa de ferro mais uma vez deixando seu corpo rigido e forte .

Croconaw quando ele estiver a vir em cima de voce com isso Hora de apelar em cima dele usando um ataque Agua Misseo jogando ele para bem longe com seu poder de agua , depois mande um ataque Mordida em cima dele mais uma vez .

Bronzor volta usando um ataque Giro Bola em cima dele com o peso de seu corpo ele pode dar um dano bem significativo em cima de Croconaw , então seguindo sua meta ele adiciona um ataque Confusão ao giro .

Croconaw quando ele vier em cima de voce com isso use um ataque Aqua Pulse em cima do chão e fassa um paredão em cima de voce e em cima dele , logo depois quando esse paredão estiver ae use um ataque hydro bomba em cima dele fazendo com que ganhe mais força robando força do paredão.

Bronzor vem com um ataque Giro Bola em cima do paredão para desfaze-lo antes do proximo ataque , logo depois continua usando um ataque Confusão para tentar perfurar o Hydro bomba de croconaw mais uma vez em campo.

Croconaw Espere ele estiver vindo em cima de voce mande um ataque simples e rapido em cima dele , use um ataque presa de gelo em cima dele , depois mande um ataque Mordida em cima dele e joge-o contra o chão mais uma vez em campo assim vamos acabar com ele , desta vez para valer em campo .

Logo depois desse ataque Bronzor cai no meio do chão , seguido a isso eu mando Minha Pokebola em cima dele .
- voce é meu Danado ....

Depois de um certo tempo a captura é concluida e eu ja fico sabendo que eu tenho um lindo e Magnifico Bronzor , depois a isso proxico com meu croconaw , ainda sem saber aonde eu vou e pra onde eu fico , mais cinsseramente aonde eu vou parar que eu num sei aonde eu termindo , por que to mais perdido que cedo em multidão da parada Gay .

minha area de captura  672472840
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 20th outubro 2012, 19:19

Valido meu grande amor. Te amo muito e pra sempre

Vixe
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Masculino Número de Mensagens : 1289

Mensagem por Convidado 23rd outubro 2012, 08:29

Captura de Eevee Shiny / Azalea

Eu caminhava junto ao meu namorado por uma floresta em Azalea. Estavamos a procura de novos pokémons e em um local como esse, sempre há grande possibilidade de se encontrar algo interessante. Victor havia se distanciado um pouco, disse que tinha visto algo e ia checar e eu enquanto esperava, continuei caminhando pela floresta até me deparar com um Eevee de coloração diferente do normal. Sabia que se tratava de um pokémon Shiny e por lembrar da grande variação da cadeia evolutiva dele, decidi capturá-lo

Saia, Psyduck. Vamos enfrentar esse Eevee e capturar ele. Inicie tudo com Yawn e prossiga com um Zen Headbutt + Psychic dando maior velocidade e poder no seu ataque

Eevee é acertado pelo Yawn porém em meio a isso, dispara um Shadow Ball em Psyduck. Psyduck vai de Zen Headbutt para cima dele e uma colisão é feita quando Eevee vem correndo com Take Down. Os dois pokémons são mandados em direções opostas devido à colisão e Eevee usa um Hyper Voice

Psyduck, se defenda disso com Protect e siga usando um ataque Pychic + Confusion mandando uma onda de energia vital contra Eevee o que pode deixar ele sem ter um lugar para fugir

Eevee é acertado por essa onda que se espalha por todo o local como se fosse um tipo de energia concentrada que se comprime e se solta, logo dando bons danos nele. Eevee pelo efeito do Yawn, cai no sono

Perfeito, agora vamos apelar. Mande um ataque Confusion em cima dele e o levite o lançando acima de você. Use seu Aqua Tail apontando com ele para o alto fazendo Eevee cair por cima desse ataque e ser constantemente acertado pela movimentação desse ataque enquanto ele fica na parte de cima do mesmo. Use um Psychic tirando esse tipo de espiral aquática que fica na cauda quando se usa o aqua tail e tire a espiral da sua cauda com o Eevee ainda sendo golpeado. Gire esse ataque usando o Psychic para dar movimento a ele e o solte em campo deixando o mesmo ainda golpear Eevee enquanto gira. Prossiga dando um salto e disparando um Water Pulse diretamente em Eevee que se encontra no centro da espiral aquatica, logo fazendo o ataque acertá-lo e toda a agua inundar a espiral por dentro enquanto ela ainda tem o seu movimento. Aproveite que você está acima desse ataque, e desça diretamente na direção de Eevee (no centro da espiral) usando Zen Headbutt + Confusion para dar mais velocidade e potência no ataque acertando Eevee e o esmagando contra o chão enquanto passa pela agua da espiral e dissipa ela toda

Eevee é acertado por todos os ataques e se alguém estivesse vendo essa batalha, saberia o quão forte era o treinador Kadu. Eevee acorda e se mostra muito fraco, dispara um Shadow Ball e segue correndo em direção a Psyduck usando Take Down

Ele já está no fim das forças. Use um Ice Beam para congelar o shadow ball e siga com Confusion logo, controlando a parte exterior que vem a ser de gelo e mandando contra o Eevee que está vindo diretamente com o ataque dele. Finalize com Mud Bomb para o alto, molde o ataque em bolas de lama usando o Psychic e congele tudo com Ice Beam fazendo uma chuva de bolas de gelo por todo o local. Use Protect para se defender da parte do ataque que cairia sobre você

Eevee é acertado pelo próprio ataque só que o mesmo estava mais forte por ter virado uma bola de gelo em seu exterior e com a ajuda do Confusion, o ataque ficou mais forte e foi para cima de Eevee colidindo diretamente contra o Take Down dele. Quando é acertado pelo Mud Bomb, Eevee não resiste e cai fora de combate.

Perfeito Psyduck, ótimo trabalho. Sempre me orgulho do que fazemos juntos. Agora, pokébola vai!!!

Eevee é capturado com sucesso e Kadu retorna seu Psyduck. Logo, o treinador volta para o ponto onde disse que iria esperar seu namorado. Quando o mesmo chega, ele diz que não conseguiu capturar nenhum pokémon e Kadu se lembra da pokébola que acabou de guardar com um Eevee dentro, ele tem uma ideia, mas no momento, tudo que os dois queriam fazer era se beijarem um pouco *-*
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 23rd outubro 2012, 10:47

Válido anjo da minha vida. Você ilumina minha vida, meu coração, me faz ser feliz e me sentir especial. Te amo demais S2

Vixe
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Masculino Número de Mensagens : 1289

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo