Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de JDellCc

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de JDellCc Empty Área de Captura de JDellCc

Mensagem por JDellCc 1st dezembro 2011, 05:48

Aqui estará disponível minhas capturas.
JDellCc

Poke Regras : Área de Captura de JDellCc 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de JDellCc Empty Re: Área de Captura de JDellCc

Mensagem por JDellCc 1st dezembro 2011, 06:42

Growlithe-Rota07-JDellCc
Depois que ganhei meu Eevee do meu avó, decido partir em uma jornada, meu objetivo é chegar em Pewter City para poder desafiar o primeiro ginásio, sei que na minha cidade natal Celadon City tem um ginásio, mas prefiro desafiar os ginásios a partir de lá.
Ao entrar na Rota07 avisto muitos pokémons, primeiro um grupo de Rattatas que passavam correndo e um grupo de Spearows voando tentei pegar alguns mas não consegui, andando mais um pouco avistei um pokémon dormindo sobre uma formação rochosa, peguei meu pokédex e descubri que se tratava de um Growlithe, devagar tentei me aproximar do pokémon mas, ele percebeu minha aproximação a do nada atira um Ember, consigo escapar do ataque por pouco e então libero meu Eevee.
Área de Captura de JDellCc 133 Vs. Área de Captura de JDellCc 058
-Eevee use Tackle
Eevee vai com tudo em cima do Growlithe, mas o último consegue se esquivar e ainda usa outro Ember
-Eevve se esquive.
Meu eevee por pouco não leva o ataque do growlithe em cheio.
-Eevee use o investida e depois arranhão.
Outra vez meu eevee parte para o ataque, Growlithe se esquiva do investida mas recebe o arranha do eevee, pois logo depois que o investida foi esquivado o eevee saltou em cima do growlithe o atacando diversas vezes com o arranhão.
Growlithe joga meu eevee e o acerta com um lança chamas.
-Eevee, recomponha-se. Tento fazer o eevee tentar continuar com a luta
Eevee consegue se levantar e parte com outro investida.
Growlithe imita eevee e utiliza também um investida.
Os dois estão se aproximando cada vez mais.
Então eu ordeno Eevee salte e use o impulso do salto a favor do investida, eeve faz o que eu ordeno e o investida dobra o poder de ataque, acertando em cheio o Growlithe e o deixando inconsciente.
Agora eu jogo uma pokébola no Growlithe inconsciente.
:capturado:
-Oww!!! Agora tenho um Growlithe!!!!
E sigo viagem pela Rota07.
JDellCc

Mensagem por Dan' 1st dezembro 2011, 07:40

Válido
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por JDellCc 2nd dezembro 2011, 07:08

Bellsprout-Rota06-JDellCc
Depois de ter passado pelo centro pokémon de Saffron City, retomo meu caminho pela Rota06, lá avisto muitos treinadores na floresta, imagina que estejam batalhando, me aproximo e logo vejo que estão procurando algo.
-Ele deve ter passado por aqui, fala um dos treinadores.
-Aquele pokémon vai ser meu, fala o outro.
A grama que ficava próximo aos garotos começa a se mover, um deles em medida desesperada atira uma pokébola, ele captura um pokémon sem precisar batalhar, quando ele chama o pokémon para o amigo dele sai um Pidgey. O outro fala: Não é um Pidgey que estamos procurando precisamos capturar o Bellsprout de folhas amarelas. Ao ouvir isso começo a me interessar pela casado e começo procurando pela floresta, chamo meu Eevee e meu Growlith para ajudar, todos estamos procurando, passa-se horas e mais horas, nós apenas encontramos Pidgeys e um Bellsprout normal, até que Growlith começa a grunir, quando cheguei perto e avisto meu Growlith e não é que ele encontrou o bellsprout de folhas amarelas.
Área de Captura de JDellCc 058Vs.Área de Captura de JDellCc 069
O Besllprout se sentindo acurralado começa com Vine Wip
Growlith se desvia facilmente.
Growlith inicie com investida.
Growlith corre em direção do Bellsprout, mas o danado consegue se desviar e ainda da uma chicotada no Growlith com uma de suas raízes.
Growlith use o lança chamas, Growlith libera uma concentração de chamas de sua boca indo em direção do Bellsprout, mas o mesmo consegui se desviar de novo, parece que ele já é experiente nas batalhas.
Growlith não desista continue atacando.
Growlith agora libera seu ataque inúmeras vezes a fim de acertar pelo menos um no Bellsprout.
O Bellsprout em uma espécie de dança consegue se desviar facilmente dos ataques de Growlith, mas o ultimo o acerta causando grandes danos, mas o danado continua de pé.
Agora Bellsprout libera um pó de coloração clara, deixando meu Growlith adormecido.
Quando o carinha de folhas amarelas começou a fugir meu Eevee que estava fora da pokébola o ataca com o golpe arranhão, nesse meio tempo consigo despertar meu Growlith.
Então ordeno Eevee vem para cá.
Growlith use o lança chamas.
Bellsprout é pego de surpresa, e fica inconsciente.
Então atiro uma pokébola.
Ela ficou balançando muito, pensei que o Bellsprout ainda fugiria, mas não consegui capturar o danado.
E continue meu caminho pela Rota06.
JDellCc

Mensagem por JDellCc 9th dezembro 2011, 08:52

Magnemite-Rota39-JDellCc
Assim que cheguei a Olivine City, agradeci ao Capitão pela viagem e fui ao Centro Pokémon, recarreguei meus companheiros de viagem e liguei para meu avó para dar as boas novas, que acabei de chegar em Johto e estou indo em direção à Violet City para desafiar o primeiro ginásio da região.
Ao chegar na Rota39 vi vários pokémons em zonas cercadas, havia uma grande variedade de Miltanks e Tauros, acabo imaginando se irei capturar algum desses um dia. Ao passar pelos campos cercados chego a uma pequena mata fechado, logo que entro nela visualizo uma concentração luminosa mais a frente, me aproximo devagar e avisto um grupo de Magnemites próximos a entrada de uma caverna, instintamente retiro Growlith da Pokébola para tentar capturar um deles, mas todos saem flutuando assim que Growlithe aparece em cena, fico um pouco desapontado, mas Growlith percebe movimento saindo de dentro da caverna.
Área de Captura de JDellCc 058Vs.Área de Captura de JDellCc 081
Growlithe comece com um lança chamas, Growlithe lança seu ataque em direção a caverna.
Com a claridade do ataque pode-se perceber que era um Magnemite, que retorna com um Thundershock, disparando uma descarga elétrica na direção de Growlith.
Growlithe evasiva e depois use mais um lança chamas.
Growlithe mais uma vez atira seu ataque acertando parcialmente o Magnemite.
Magnemite usa otra vez o Thundershock, mas Growlith se esquiva facilmente.
Growlithe use o investida em forma de ziguezague como treinamos, e quando se aproximar do Magnemite use o lança chamas.
Então Growlith faz o que eu ordenei começa a avançar na direção do Magnemite em forma de ziguezague.
Magnemite tenta se proteger do futuro ataque e dispara multiplos Thundershocks, e acaba acertando Growlithe com um de seus ataques e aproveitou a oportunidade e usou um investida atacando ferozmente Growlith.
Growlithe ainda consegue se levantar e avança de novo em direção do Magnemite que ainda tenta evitar o ataque do meu pokémon, só que dessa vez Growlithe consegue fugir dos ataques do Magnemite e lança seu ataque de fogo acertando o Magnemite diretamente, mas o pokémon metálico ainda consegue se levantar e ainda disparando um Thundershock, que veio meio fraco, fazendo com que Growlith mal sente-se seu dano, Growlith encerre com outro lança chamas, Growlithe usa seu ataque mais uma vez acertando o Magnemite, e dessa vez o deixando inconsciente.
Dessa vez eu atiro uma Pokébola.
E agora tenho um Magnemite, meu primeiro pokémon capturado em Johto!!!
E sigo viagem pela Rota39.
JDellCc

Mensagem por JDellCc 10th dezembro 2011, 08:16

Farfetch'd-Rota38-JDellCc
Continuo percurso em Johto indo em direção a Violet City, agora estou na Rota38, o ambiente é mais parecido com floresta do que na Rota anterior que podia-se ver vários Miltanks e Tauros, nessa rota esculto muitos sons de Pokémons estou até procurando um com o Eevee que esta fora da Pokébola, ele fareja um Rattata que sai correndo na direção do mato fechado eu e Eevee vamos atrás, ao entrar nesta grama alta encontro um pokémon um pouco diferenre, use minha pokédex e vejo que é um Farfetch'd, então mando Eevee para o ataque.
Área de Captura de JDellCc 083Vs.Área de Captura de JDellCc 133
Eevee use o investida na direção de Farfech'd, Eevee avança na direção do pokémon ave, que o da um golpe com o Stick que ele possui em sua mão, deixando Eevee um pouco desnorteado.
Eevee recomponha-se e use o ataque mordida no Farfetch'd, então Eevee avança na direção de Farfetch'd afim de morde-lo, mas Farfetch'd bate as assas e começa a voar evitando o ataque de Eevee.
No céu Farfetch'd usa o Air Cutter na direção de Eevee o deixando-o com um grave dano.
Farfetch'd parece querer fugir pelo ar, então ordeno para meu Eevee dar um pulo pelas árvores próximas e usar o arranhão no pokémon ave, e foi o que eevee fez fazendo até com que farfetch'd perdesse voo e pousa-se em um campo aberto, Farfetch'd mais uma vez usa sua erva para atacar, agora, como se fosse um bumerangue.
Ordeno para Eevee se desviar e usar o investida na direção de Farfetch'd.
Eevee corre na direção de Farfetch'd acertando-o com um investida e deixando-o com um dano significativo, mas Farfetch'd ainda consegue se levantar e avança com um ataque Peck, bicando várias vezes eevee fando-o correr em várias direções. Eevee recomponha-se e use outro investida em forma de ziguezague e quando se aproximar de farfetch'd use o quick atack, e foi o que eevee fez correu nadireção de farfetch'd evitando o seu ataque com a erva e o acertando em cheio com o quick atack, daixando o farfetch'd quase que sem forças.
O pokémon ave tenta mais uma vez levantar voo, mas mando eevee usar outra vez o quick atack, deixando agora farfetch'd fora de combate.
Então eu jogo uma pokébola.
Agora tenho um farfetch'd no meu time e sigo caminho pela Rota38
JDellCc

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo