Area de Treino do Lambo1
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treino do Lambo1
Cyndaquil e Pansear - treinamento normal
Eu estava alimentandos meus pokemons &
quando eu tive uma idéia
Vamos treinar um pouco Cyndaquil e Pansear?
Sem mais delongas Cyndaquil e Pansear
Vamos lá, mostrem tudo oque sabem
-----------------------Treinamento ON----------------------
1-Cyndaquil: Use a Cortina de fumaça
2- Cyndaquil: Use o Ember
3- Pansear: Use a evasiva e Ataque rapido
4-Cyndaquil: Pule e use o Flame Wheel
Pansear é atingido, mas o ataque é quase nulo
5-Pansear: use a evasiva e vá para cima do Cyndaquil usando o Fury Swipes
6-Cyndaquil: use o ataque rapido
os ataques colidem deixando os dois com danos
7-Pasear: Use o Bite
8-Cyndaquil: Use a evasiva e Ember
9-Pansear: Pule para escapar do Ember
10-Pansear: use o Ataque rapido
O cyndaquil não consegue escapar e é acertado diretamente
11-Cyndaquil: Use o Cortina de Fumaça
12-Cyndaquil: Use Flame Wheel
Pansear fico confuso no meio da fumaça e recebeu o Flame Wheel diretamente
13- Pansear: Use o Flame Burst
14- Cyndaquil: Pule e use Ember
15- Pusear: Evasiva e Ataque rapido
16-Cyndaquil: Ataque rapido
Os ataques colidiram deixando os dois nocauteados
-----------------------Treinamento OFF------------------------------------------
VOlte Cyndaquil :capturado:
VOltei Pansear :capturado:
Vou levar vcs para o centro pokeon para recupera-lôs
Lambido Kimura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 108
Humor : Sempre de boa
Re: Area de Treino do Lambo1
Cyndaquil & Pansear - treinamento normal
Eu estava parado perto de um rio
deitado com meu pokemons Cyndaquil e Pansear
Pensando como será daqui para frente
Na minha jornada pokemon quando derrepente
Cyndaquil começa a discuitir com o Pansear
Eu: Parem já com isso se querem brigar que seja em um treinamento
---------------------Treinamento ON---------------------------------------
1-Cyndaquil: Cortina de fumaça
2-Cyndaquil: Corra para dentro da cortina de fumaça use o ataque rapido
3-Pansear: Pule e Use Incinerar
4-Cyndaquil: Use a evasiva
5-Cyndaquil: Use o Ember
6-Pansear: Evasiva e corra para perto do cyndaquil e use os Socos de Fúria
O golpe acerta cyndaquil em cheio mas não o abala muito
7-Cyndaquil: Use o Ataque rapido
8-Pansear: Use a evasiva e o Mordida
9-Cyndaquil: pule e use o Roda de fogo
Pansear é acertado, mas não causa muito efeito
10-Pansear: Use o Soco de Fúria
11-Cyndaquil: USe o ataque rapido
Os golpes colidem deixando os dois feridos
12-Cyndaquil: Ember
13-Pansear: Pule e use o Incinerar
14-Cyndaquil: Roda de fogo
os Golpes colidem,mas o de Cyndaquil é mais forte acertando o Pansear, mas ele ainda levanta
15-Pansear: Socos de Fúria
16-Cydaquil: Evasiva e use o ataque rapido
O ataque rapido acerta em cheio o Pansear deixando nocauteado
----------------Treinamento OFF----------------------------------------------
Vcs lutaram como bravos pokemons fortes
Volte Cyndaquil :capturado:
Volte Pansear :capturado:
Eu estava parado perto de um rio
deitado com meu pokemons Cyndaquil e Pansear
Pensando como será daqui para frente
Na minha jornada pokemon quando derrepente
Cyndaquil começa a discuitir com o Pansear
Eu: Parem já com isso se querem brigar que seja em um treinamento
---------------------Treinamento ON---------------------------------------
1-Cyndaquil: Cortina de fumaça
2-Cyndaquil: Corra para dentro da cortina de fumaça use o ataque rapido
3-Pansear: Pule e Use Incinerar
4-Cyndaquil: Use a evasiva
5-Cyndaquil: Use o Ember
6-Pansear: Evasiva e corra para perto do cyndaquil e use os Socos de Fúria
O golpe acerta cyndaquil em cheio mas não o abala muito
7-Cyndaquil: Use o Ataque rapido
8-Pansear: Use a evasiva e o Mordida
9-Cyndaquil: pule e use o Roda de fogo
Pansear é acertado, mas não causa muito efeito
10-Pansear: Use o Soco de Fúria
11-Cyndaquil: USe o ataque rapido
Os golpes colidem deixando os dois feridos
12-Cyndaquil: Ember
13-Pansear: Pule e use o Incinerar
14-Cyndaquil: Roda de fogo
os Golpes colidem,mas o de Cyndaquil é mais forte acertando o Pansear, mas ele ainda levanta
15-Pansear: Socos de Fúria
16-Cydaquil: Evasiva e use o ataque rapido
O ataque rapido acerta em cheio o Pansear deixando nocauteado
----------------Treinamento OFF----------------------------------------------
Vcs lutaram como bravos pokemons fortes
Volte Cyndaquil :capturado:
Volte Pansear :capturado:
Re: Area de Treino do Lambo1
Axew & Dragonair -Treinamento avançado
Eu estava andando em uma cidade bonita e cheia de treinadores pokemons, andei bastante por ela fazendo compras e tentando achar o GYM dessa cidade quando dei por mim, estava perdido na cidade sai pedindo informação para um senhor que estava perto de mim.
Eu: Senhor poderia me informar onde fica o GYM dessa cidade??
Senhor: Meu filho nessa cidade não existe GYM só tem um local para batalha que aki perto eu posso te mostra onde é
Eu: Obrigado
Vou indo com o senhor depois de uma pequena caminhada encontro o local de
batalha.
Eu: Senhor obrigado
Senhor: Foi nada
Vou entrando no local de batalhas olho td e penso
Eu(pensamento): Que maravilha, tem muitos campos de diferentes estilos vou procurar alguem para mim desafiar
Ando um pouco la dentro quando olho para arquibancada vejo meu companheiro de jornada Kazi e falo
Eu: Kazi vamos batalha?
Kazi: Claro, vamos lá
Andamos um pouco e escolhemos o campo de batalha cheio de pedras, o cmapo parecia muito com o campo de batalha do GYM de Pewter
Eu: Vamos começar ?
Kazi: Agora mesmo!
Eu: Vai Axew & Dragonair
Kazi: Vai Charizard & HItmonlee
Eu: Senhor poderia me informar onde fica o GYM dessa cidade??
Senhor: Meu filho nessa cidade não existe GYM só tem um local para batalha que aki perto eu posso te mostra onde é
Eu: Obrigado
Vou indo com o senhor depois de uma pequena caminhada encontro o local de
batalha.
Eu: Senhor obrigado
Senhor: Foi nada
Vou entrando no local de batalhas olho td e penso
Eu(pensamento): Que maravilha, tem muitos campos de diferentes estilos vou procurar alguem para mim desafiar
Ando um pouco la dentro quando olho para arquibancada vejo meu companheiro de jornada Kazi e falo
Eu: Kazi vamos batalha?
Kazi: Claro, vamos lá
Andamos um pouco e escolhemos o campo de batalha cheio de pedras, o cmapo parecia muito com o campo de batalha do GYM de Pewter
Eu: Vamos começar ?
Kazi: Agora mesmo!
Eu: Vai Axew & Dragonair
Kazi: Vai Charizard & HItmonlee
----------------------------Batalha ON-------------------------------
& V/S &
Eu: Axew & Dragonair usem junto Dragon pulse para tirar atenção dele em seguida Dragonair use o Thunder no Charizard e Axew use o Aerial Ace no Hitmonlee
Kazi: Hitmonlee pule nas costa do Charizard, depois Charizard use o fly e fuja dos Dragon pulse Hitmonlee depois que isso passar use o focus energy Charizard vá com um razante para cima do Dragonair com um Shadow Claw e Hitmonlee quando ele for no razante pule dele e use o Jump Kick no Axew
Kazi: Hitmonlee pule nas costa do Charizard, depois Charizard use o fly e fuja dos Dragon pulse Hitmonlee depois que isso passar use o focus energy Charizard vá com um razante para cima do Dragonair com um Shadow Claw e Hitmonlee quando ele for no razante pule dele e use o Jump Kick no Axew
*o Dragon pulse do Time de Lambo foram fail, mas os golpes Thunder e Aerial Ace deram danos no seus oponentes. O time de Kazi tiraram danos de seus oponentes também Charizard com se Shadow Claw e Hitmonlee com Jump Kick*
Kazi: Vamos lá Hitmonlee & Charizard usem o Terremoto e destruam o campo deixando que os seus inimigos se mover com facilidade depois Charizard voe e use o Air Slash em Axew, Hitmonlee Use o Jump Kick em Dragonair
Eu: Dragonair, use o Ice Beam nas pernas de Hitmonlee deixando ele sem atacar, Axew como Hitmonlee está preso no chão use o X-Scissor+ Jab veneno deixando ele envenenado, Dragonair quando o charizard vier ataca o pequeno Axew use o Thunder novamente deixando ele paralizado
*Time de Kazi consegue sucesso no terremoto e deixa o campo destruido e casa danos em Time de Lambo mas o resto dos ataques são fail Hitmonlee está preso no chão e CHarizard está paralizado. Time de lambo causa bastante danos em time de Kazi deixando os pokemons dele em serias condições*
]Eu: Dragonair comece usando thunder 2 vezes em Charizard deixando ele fora de combate, Axew vamos lá use o Outrage + Aerial Ace acertando hitmonlee em cheio
Kazi: Ja que o charizard ta paralizado Hitmonlee quebre o gelo que te prende e use o protect e se defenda de axew como ele via estar perto use o close combat acertando ele em cheio
*Time de lambo tem sucesso em tirar charizard de combate, mas não foi 100% de vitória Axew também está fora de combate deixando a Luta 1x1. TIme kazi perde Charizard mas Hitmonlee ainda está de pé pronto para o ataque final*
Kazi: Hitmonlee vamos lá, comece com terremoto deixando campo mais destruido em seguida use o Jump kick, depois de uns passos para atraz e ataque com o Chute Blaze + mega kick dando uma morcego no dragonair (obs: morcego é um chute que se utiliza os dois pés estilo uma voadora)
Eu: Dragonair, comece com o Agilidade deixando você rapido pra contra-atacar quando ele vier com jump kick use o protect defendendo o ataque, depois use Iron Tail+Thunder eletrificando o seu rabo contra atacando o golpe dele.
* Os golpes colidem fazendo um fumaça sobre o campo deixando tds sem uma visão do campo, depois de um tempo a poeira baixa e vejo o Dragonair de pé quase desmaiando e o Hitmonlee caido desmaiado*
Eu: Dragonair, use o Ice Beam nas pernas de Hitmonlee deixando ele sem atacar, Axew como Hitmonlee está preso no chão use o X-Scissor+ Jab veneno deixando ele envenenado, Dragonair quando o charizard vier ataca o pequeno Axew use o Thunder novamente deixando ele paralizado
*Time de Kazi consegue sucesso no terremoto e deixa o campo destruido e casa danos em Time de Lambo mas o resto dos ataques são fail Hitmonlee está preso no chão e CHarizard está paralizado. Time de lambo causa bastante danos em time de Kazi deixando os pokemons dele em serias condições*
]Eu: Dragonair comece usando thunder 2 vezes em Charizard deixando ele fora de combate, Axew vamos lá use o Outrage + Aerial Ace acertando hitmonlee em cheio
Kazi: Ja que o charizard ta paralizado Hitmonlee quebre o gelo que te prende e use o protect e se defenda de axew como ele via estar perto use o close combat acertando ele em cheio
*Time de lambo tem sucesso em tirar charizard de combate, mas não foi 100% de vitória Axew também está fora de combate deixando a Luta 1x1. TIme kazi perde Charizard mas Hitmonlee ainda está de pé pronto para o ataque final*
Kazi: Hitmonlee vamos lá, comece com terremoto deixando campo mais destruido em seguida use o Jump kick, depois de uns passos para atraz e ataque com o Chute Blaze + mega kick dando uma morcego no dragonair (obs: morcego é um chute que se utiliza os dois pés estilo uma voadora)
Eu: Dragonair, comece com o Agilidade deixando você rapido pra contra-atacar quando ele vier com jump kick use o protect defendendo o ataque, depois use Iron Tail+Thunder eletrificando o seu rabo contra atacando o golpe dele.
* Os golpes colidem fazendo um fumaça sobre o campo deixando tds sem uma visão do campo, depois de um tempo a poeira baixa e vejo o Dragonair de pé quase desmaiando e o Hitmonlee caido desmaiado*
Narrador: Vitória de Lambo!
----------------------------Batalha OFF-------------------------------
Eu: Boa luta Kazi
Kazi: Você também lutou bem
Eu: vmao lá levar nossos pokemons para o centro e depois vou dar umas comidas de comprei hj para eles
Kazi: OK!
Eu: Boa luta Kazi
Kazi: Você também lutou bem
Eu: vmao lá levar nossos pokemons para o centro e depois vou dar umas comidas de comprei hj para eles
Kazi: OK!
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos