Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

área de captura dieex

2 participantes

Ir para baixo

área de captura dieex Empty área de captura dieex

Mensagem por dieex 3rd dezembro 2011, 16:31

Acabo de chegar a JOHTO,está um belo dia,então procuro o c.p. mais proximo para saber por onde começar a jornada.Chego lá e vejo alguns treinadores com seus pokemons bem machucados pergunto o que aconteceu e dizem que foi elekod selvagem nas montanhas, fiquei animado ao ouvir isso,um pokemon forte assim seria bom no meu time,vou as montanhas e sou recebido com um ataque,mando turwig sair e começa a batalha:

1-elekid usa choque do trovão e acerta turtwig cai por um instante

2-vamos turtwig levante-se use investida elekid leva o golpe

3-elekid responde com ataque rapido e derruba turtwig

4-turtwig não desiste e usa investida denovo mas elekod da evasiva

5-vamos turtwig use mordida e mandeo pra longe elekid cai mas logo se recupera

6-elekid usa choque do trovão turtwig da evasiva e usa investida que acerta

7-turtwig vai usa mordida elekid escapa e usa ataque rapido e acerta o dano

8-elekid usa ataque rapido denovo mas turtwig usa retirada e se protege

9-turtwig use mordida e depois jogue-o pra cima acerte-o com investida que leva o golpe encheio

11-elekid fica zonzo mas não desiste eusa choque do trovão turtwig desvia

12-vai turtwig investida elekid tenta escapar mas nãoconsegue e leva o golpe

13-turtwig tenta usar mordida mas elekid contrataca com ataque rapido e derruba turtwig

14-turtwig você consegue use ivestida e elekid recebe o golpe mas não cai

15-elekid tenta usar choque do trovão mas não consegue turtwig use investida elekid leva o golpe e cai.

então jogo a pokebola
VAI POKEBOLA :capturado:

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM

éhhhhhhhhh!eu consegui capturei o elekid
dieex
dieex

Poke Regras : área de captura dieex 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Humor : bem humorado (quando ta ganhando)

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura dieex Left_bar_bleue1/1área de captura dieex Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura dieex Left_bar_bleue1/1área de captura dieex Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura dieex Empty Re: área de captura dieex

Mensagem por Gil Bulbasaur 3rd dezembro 2011, 16:44

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por dieex 4th dezembro 2011, 13:27

continuo minha jornada em JOHTO agora que peguei elekid
estou caminhando pela floresta e esta um belo dia
relsolvo parar pra descançar um pouco e deixo meus poke
mons sairem pra brincar,tudo ia bem ate que ouço uma explo
são,corro pra ver o que era e vejo um magby atacando meus
pokemons wntão resolvo batalhar com ele usando elekid:

1-vai elekid use choque do trovão nele magby escapa

2-magby usa lança chamas elekid é atingido mas não cai

3-vai use ataque rapido elekid que acerta encheio magby
que fica tonto mas não cai

5-magby se recupera e usa soco de fogo acertando elekid

6-elekid use choque do trovão magby escapa mas elekid mu
da a direção do ataque e acerta encheio

8-magby se levanta e usa investida no elekid que leva o golpe

9-elekid use leer pra diminuir a defesa dele depois use investida

10-magby fica caido por um instante mas levanta e usa lança chamas

11-elekid leva encheio não desista use choque do trovão que acerta

12-magby fica zonzo jogo a pokebola mas ele não desiste e continua

13-magby usa leer pra diminuir a defesa do elekid e usa investida

14-elekid não desista use choque do trovão com força total magby
leva o golpe tenta ficar de pe mas não consegue.

jogo a pobola denovo

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM

éhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!eu capturei o magby!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dieex
dieex

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por dieex 4th dezembro 2011, 17:28

refazendo captura:
Continuo minha jornada em JOHTO,acabo de pegar um elekid então resolvo descançar à beira de um lago que avistei,mando meus pksairem pra brincar,tudo ia bem ate que vejo um totodile ele se aprocima curioso com aqueles pks,ele resolve brincar tbm quando derepente usa o jato de agua nos meus pks então parece que ele na verdade queria batalhar eu aceito e uso elekid pra batalhar e começo atacando:

1-elekid use choque do trovão totodile leva o ataque mas parece não ter feito nada

2-totodile ataca usando jato d'agua elekid escapa mas totodile usa o mordida enseguida com efeito e lança elekid pra cima

4-elekid cai mas se recupera vai use ataque rapido ele acerta totodile vai longe mas não cai

5-totodile usa arranhão mas... elekid use ataque rapido pra escapar depois investida

6- totodile é jogado no chão,elekid vai use choque do trovão mas não acerta totodile da evasiva e usa jato de agua que acerta

8-elekid levante-se!vamos!isso!vai ataque rapido depois investida que acerta encheio

9-totodile resiste e ataca com arranhão elekid escapa mas totodile usa mordida e prende elekid

10-ele lança elekid pra e usa jato de agua não se abata use choque do trovão e os ataques se chocão

11-elekid se recura vai use ataque rapido depois investida ele consegue e totodile é lançado mas não se entrega

13-ele usa jato de agua denovo elekid escapa mas totodile surpreende usando outro jato de agua que acerta dessa vez

15-elekid é lançado mas não cai continui use o choque do trovão que deixa totodile tonto

16-elekid termine isso usando um choque do trovão com carga maxima totodile recebe o golpe e desmaia.

jogo a pokebola

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM!!

éhhhhhhhhhhhh!!!!consegui capturar o totodile!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dieex
dieex

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gil Bulbasaur 4th dezembro 2011, 19:41

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Mensagem por dieex 6th dezembro 2011, 19:48

Hoje estou em KANTO ,e minha jornada começa pelas montanhas ,estou caminhando tranquilamente quando escuto um estrondo parecendo um terremoto ,vou ver o que é e descubro que era um ONIX enfurecido que estava causando aquilo,me aproximei pra tentar acalma-lo usando meus pks mas não deu certo,mas foi suficiente para eu descobrir o motivo da raiva do ONIX,me aproximo e digo que posso ajuda-lo ele se acalma,então tiro um SANDSLASH preso entre seu corpo.Agora que tudo está bem sigo meu caminho deixando ONIX mas ele corre na minha direção e para não sei o que ele quer e pergunro:
Você quer vir comigo?ele responde sim com a cabeça,mas parece que não vai sem uma batalha -Eu não me importo e mando TOTODILE pra fora e começa a batalha pelo ONIX:

1-onix começa usando binde e prende totodile ele tenta se soltar mas não consegue

2-vamos totodile você consegue use jato de agua nele ,totodile consegue me ouvir e se solta

3-onix usa investida mas totodile escapa saltando depois mando jato de agua que acerta onix que fica sem ação

5-continui totodile use rage depois investida onix não se abate muito mas leva algum dano

6-onix se recupera e usa binde totodile escapa saltando e mando usar jato de agua girando pra causar mais danos

8-onix fica desorientado tevat atacar mas acaba se atacando, vai totodile use corra e use rage para derruba-lo onix acorda e contrataca com a cauda

10-totodile é mandado pra longe onix continua e usa investida e acerta totodile que fica no chão

11-Vamos totodile levante-se você consegue ouvindo minha voz ele se levanta -isso-vai use jato de agua com força total

13-onix se esquiva e usa a cauda pra agarrar totodile mas mando ele usa jato de agua no chão pra pular depois girar como uma roda usando jato de agua

15-onix leva o atatque mas não desiste indo em frente totodile desvia e da uma investida com a agua em volta de si e consegue derrubar onix.

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!eu peguei um ONIX !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dieex
dieex

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por dieex 9th dezembro 2011, 18:02

Dessa vez estou em SINNOH,estava andando pela floresta e resolvi parar pra descansar encontrei uma clareira e montei acampamento deixei os pokemons sairem e brincar,percebi um movimento estranho no solo quando olhei vi uma barbatana vindo em nossa direção,ela passou e parou atras de nós,saiu do solo era um GIBLE ficou nos encarando então atacou coloquei os pokemons nas pokebolas mas turtwig decidiu ficar e lutar então nos preparamos e começou:

1-turtwig usa investida mas erra pois gible usa ataque de areia depois ataca usando investida que acerta causando algum dano

3-turtwig lebante e use mordida gible escapa usando cavar turtwig sinta as vibrações do solo e veja onde vai aparece e ataque com investida

5-gible leva o golpe encheio e cai sem ação por um instante mas logo se recupera e ataca com um mordida turtwig use withdraw pra almentar sua defesa

7-turtwig reste ao golpe e ataca com investida gible recebe o golpe mas tbm resiste

8-gible usa cavar indo em direção de turtwig ele some depois ataca por baixo mando turtwig para alto gible usa investida

10-turtwig consegue se recuperar e antes de ser atingido ele usa mordida e para o ataque de gible e o lança com força numa arvore

12-gible fica desorientado mas não desiste e continua a atacar usando mordida turtwig escapa e usa investida mas gible se segura em turtwig diminuindo o dano

14-gible levanta turtwig e tenta joga-lo mas não tem forças então aproveito e mando turtwig usar mordida e girar gible e lança-lo com força em direção a arvore gible acerta encheio e desmaia depois disso jogo a pokebola.

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu consegui capturar o GIBLE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dieex
dieex

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gil Bulbasaur 9th dezembro 2011, 18:09

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Mensagem por dieex 10th dezembro 2011, 22:07

Estava andando por uma montanha,era um local de muitas tempestades de neves,enquanto andava começou a cair uma dessas tempestades e fui pego bem no meio dela procurei por abrigo mas era quase impossivel ver alguma coisa,la acabei achando uma floresta dentro dela consegui achar um local pra me abrigar,esperei ate que a tempestade passace,no da tempestade vi alguma coisa era um pokemon um SNOWRANT,a tempestade estava carregando-o mas impedi que fosse levado então nós nos abrigamos ate de manhã.o tempo de manhã estava melhor e snowrant iria embora mas perguntei se ele queria vir comigo em minha jornada ele disse que sim e se preparou pra batalha logico eu tbm.:

1-eu:vai elekid use chique do trovão snowrant escapa e usa vento gelado

2-elekid é atingido agora snowrant usa investida eu:elekid vai evasiva depois ataque rapido snowrant recebe o golpe mas não cai

4-snowrant ataca usando mordida eu:elekid pule depois ataque rapido elekid acerta snowrant resiste

5-eu:elekid choque do trovão snowrant leva o golpe mas resiste e ataca com investida combinado com o choque do trovão

7-elekid fica sem ação por um instante e snowrant aproveita e usa vento gelado que acerta elekid e acaba diminuindo sua velocidade

9-eu:elekid recupere-se e use ataque rapido elekid consegue e ataca mas não acerta ja que sua velocidade foi diminuida assim snowrant esquiva e ataca com investida que causa algum dano em elekid

12-eu:elekid vamos não desista use choque do trovãodessa vez o ataque acerta o alvo e snowrant leva danos do ataque

14-snowrant tenta usar vento gelado mas não consegue se mecher ja que o ataque de elekid o paralizou

16-eu:elekid use ataque rapido snowrant não consegue escapar leva o golpe mas não cai se levanta e usa investida girando e combina com vento gelado e acaba congelando o corpo tentando causar maior dano,eu:elekid salte depois use choque do trovão girando tbm dessa forma com o giro cria-se mais energia para o golpe

20-snowrant recebe o golpe encheio e desmaia completamente eu finalizo jogando a pokebola.

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TUM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

D+consegui um SNOWRANT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dieex
dieex

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gil Bulbasaur 11th dezembro 2011, 14:17

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado