Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura de Redenption

Ir para baixo

Área de captura de Redenption Empty Área de captura de Redenption

Mensagem por Redenption 6th dezembro 2011, 13:30

Andando serenamente por algumas planícies em johto , com a pokebola de meu unico pokemon em mãos, observo os varioas especimes de pokemons ao meu redor. Pidgeys, rattatas e sentrets correm abertamente por aki , mas nenhum chama realmente a monha atençâo. Percebo uma agitação perto de um grupo de pokemons e me aproximo para ver o q significava aquilo. Quando chego perto vejo que acontece uma batalha e um dos pokemons era um pouco incomum por ali. Um Houndour. Ele nocauteia o oponente, um furret , sem levar um golpe. Ao perceber a diferença de nivel dos pokemon presentes para aquele em especial resolvo desafia-lo, ele aceita e nos preparamos para a batalha.

-------------------------------------------------------------------------

A pokébole se dilata em minha mãe e arremesso o unico pokémon q eu possuo. Axew.
-Axew, começe usando o intimidar.
Houndour fica com um pouco de medo do olhar de axew mas se recompõe e usa brasas.
-Axew intercepte o golpe com furia do dragão e depois avance usando o arranhar.
As brasas são anuladas ao entrar em contato com a rajada de fogo do tipo dragão e cria um pouco de fumaça. Houndour não percebe quando Axew aparece no meio da fumça e acerta-o com as garras.
-Agora use o arranhar de novo.
Antes q Axew completasse o golpe o pokemon negro ataca usando mordida e acerta o braço do pokemon dragão.
Jogue ele pra longe usando a furia do dragão.
A mesma rajada de 'fogo' de antes sai da boca de Axew e acerta Houndour jogando-o para longe, mas ele logo se recompõe.
-Axew avançe com o Corte Duplo.(Dual Chop)
As garras de axew brilham e ele corre na direção do oponete.
Houndour usa o Rugir e depois usa brasas q acertam o Axew.
-Axew use a furia do dragão e corte duplo.
A rajada vai na direção do pokemon negro mas ele pula desviando do golpe , ainda no ar ele é ac ertado pelo corte duplo e cai no chão muito machucado.
-Intimidar de novo e arranhar.
Axew intimida o oponente e corre na sua direção para arranha-lo mas o mesmo desvia e usa brasas.
-Vamos acabar com isso use o corte duplo no chão.
O golpe levanta muita poeira.
-Agora furia do dragão.
Houndour tenta pular mas n sabe de onde o golpe ira vir por causa da poeira e é acertado diretamente e desmaia.

Retiro uma das pokebolas do bolso e ele se dilata na minha mão, me aproximo de Houndour e coloco a pokebola em sua direção , ele é sugado para dentro e a pokébola começa a vibrar. Mas logo para revelando uma captura bem sucedida.
Redenption
Redenption

Poke Regras : Área de captura de Redenption 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos