Área de captura de Redenption
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de captura de Redenption
Andando serenamente por algumas planícies em johto , com a pokebola de meu unico pokemon em mãos, observo os varioas especimes de pokemons ao meu redor. Pidgeys, rattatas e sentrets correm abertamente por aki , mas nenhum chama realmente a monha atençâo. Percebo uma agitação perto de um grupo de pokemons e me aproximo para ver o q significava aquilo. Quando chego perto vejo que acontece uma batalha e um dos pokemons era um pouco incomum por ali. Um Houndour. Ele nocauteia o oponente, um furret , sem levar um golpe. Ao perceber a diferença de nivel dos pokemon presentes para aquele em especial resolvo desafia-lo, ele aceita e nos preparamos para a batalha.
-------------------------------------------------------------------------
A pokébole se dilata em minha mãe e arremesso o unico pokémon q eu possuo. Axew.
-Axew, começe usando o intimidar.
Houndour fica com um pouco de medo do olhar de axew mas se recompõe e usa brasas.
-Axew intercepte o golpe com furia do dragão e depois avance usando o arranhar.
As brasas são anuladas ao entrar em contato com a rajada de fogo do tipo dragão e cria um pouco de fumaça. Houndour não percebe quando Axew aparece no meio da fumça e acerta-o com as garras.
-Agora use o arranhar de novo.
Antes q Axew completasse o golpe o pokemon negro ataca usando mordida e acerta o braço do pokemon dragão.
Jogue ele pra longe usando a furia do dragão.
A mesma rajada de 'fogo' de antes sai da boca de Axew e acerta Houndour jogando-o para longe, mas ele logo se recompõe.
-Axew avançe com o Corte Duplo.(Dual Chop)
As garras de axew brilham e ele corre na direção do oponete.
Houndour usa o Rugir e depois usa brasas q acertam o Axew.
-Axew use a furia do dragão e corte duplo.
A rajada vai na direção do pokemon negro mas ele pula desviando do golpe , ainda no ar ele é ac ertado pelo corte duplo e cai no chão muito machucado.
-Intimidar de novo e arranhar.
Axew intimida o oponente e corre na sua direção para arranha-lo mas o mesmo desvia e usa brasas.
-Vamos acabar com isso use o corte duplo no chão.
O golpe levanta muita poeira.
-Agora furia do dragão.
Houndour tenta pular mas n sabe de onde o golpe ira vir por causa da poeira e é acertado diretamente e desmaia.
Retiro uma das pokebolas do bolso e ele se dilata na minha mão, me aproximo de Houndour e coloco a pokebola em sua direção , ele é sugado para dentro e a pokébola começa a vibrar. Mas logo para revelando uma captura bem sucedida.
-------------------------------------------------------------------------
A pokébole se dilata em minha mãe e arremesso o unico pokémon q eu possuo. Axew.
-Axew, começe usando o intimidar.
Houndour fica com um pouco de medo do olhar de axew mas se recompõe e usa brasas.
-Axew intercepte o golpe com furia do dragão e depois avance usando o arranhar.
As brasas são anuladas ao entrar em contato com a rajada de fogo do tipo dragão e cria um pouco de fumaça. Houndour não percebe quando Axew aparece no meio da fumça e acerta-o com as garras.
-Agora use o arranhar de novo.
Antes q Axew completasse o golpe o pokemon negro ataca usando mordida e acerta o braço do pokemon dragão.
Jogue ele pra longe usando a furia do dragão.
A mesma rajada de 'fogo' de antes sai da boca de Axew e acerta Houndour jogando-o para longe, mas ele logo se recompõe.
-Axew avançe com o Corte Duplo.(Dual Chop)
As garras de axew brilham e ele corre na direção do oponete.
Houndour usa o Rugir e depois usa brasas q acertam o Axew.
-Axew use a furia do dragão e corte duplo.
A rajada vai na direção do pokemon negro mas ele pula desviando do golpe , ainda no ar ele é ac ertado pelo corte duplo e cai no chão muito machucado.
-Intimidar de novo e arranhar.
Axew intimida o oponente e corre na sua direção para arranha-lo mas o mesmo desvia e usa brasas.
-Vamos acabar com isso use o corte duplo no chão.
O golpe levanta muita poeira.
-Agora furia do dragão.
Houndour tenta pular mas n sabe de onde o golpe ira vir por causa da poeira e é acertado diretamente e desmaia.
Retiro uma das pokebolas do bolso e ele se dilata na minha mão, me aproximo de Houndour e coloco a pokebola em sua direção , ele é sugado para dentro e a pokébola começa a vibrar. Mas logo para revelando uma captura bem sucedida.
Redenption- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos