Área de treino de Redenption
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de treino de Redenption
Treino -Normal- Axew e Houndour.
Andando por Johto, encontro uma pequena floresta que chama minha atenção , varios treinadores a procuravam em busca de batalhas , seja contra pokemons selvagens ou contra outros treinadores. Curioso entrei na floresta e presenciei varias batalhas, e fui adentrando mais e mais até a parte mais profunda da floresta , um treinador em especial me chamou atenção, ele se vestia com roupas casuais e possuia uma rede de caçar borboletas, vi uma batalha dele e ele facilmente derrotou o oponente , parecia um desafio interessante e resolvo desafia-lo. Nos posicionamos para o combate e ele solta dois pokemons insetos Butterfree e Beedrill. Libero meus pokemons , Axew e Houndour.
--------------------------------------------------------------------
-Houndour , começe a batalha com brasas.
Houndous solta varias pequenas bolas de fogo bela boca que vão em direção aos insetos.
-Butterfree. Vento de prata e beedrill use o Ataque de furia.
Butterfree bate as asas e delas saem um vento prateado que dispersa as bolas de fogo , e logo depois o beedrill voa em alta velocidade com os ferroes virados na direção de meus pokemons.
-Axew use o Cara assustadora e houndour use o mordida.
Beedrill se assusta com o golpe e diminui a velocidade, aproveitando a chance houndour o morde e depois arremessa-o no chão.
-Beedrill recomponha-se e Butterfree use o confusão.
Enquanto o inseto amarelo se recompõe uma energia envolve meus pokemons e arremessa-os longe. Mas houndour nem parece sentir o golpe.
-Axew use o Furia do dragão e Houndour use o fire fang.
Enquanto axew repele os oponentes com a rajada de fogo de dragão o cachorro negro acerta a butterfree com as presas em chamas.
-Butterfree revide com o Furacão e Beedrill use os espinhos misseis.
Houndour é jogado longe com a força do vento e axew é acertado por varios espinhos extremamentes velozes.
-Vamos acabar logo com isso, Axew Corte Duplo e Houndour lança-chamas.
Axew acerta beedrill com as farras envoltas com o o seu poder dragão e Houndour solta uma rajada e fogo que acerta Butterfree.
-Cuidade Butterfree.
-Agora Axew gire usando furia do dragão.
Ao receberem os golpes os insetos são nocauteados e o treinador deles assume a derrota.
-Bom trabalho gatotos, foi um belo treino.
Andando por Johto, encontro uma pequena floresta que chama minha atenção , varios treinadores a procuravam em busca de batalhas , seja contra pokemons selvagens ou contra outros treinadores. Curioso entrei na floresta e presenciei varias batalhas, e fui adentrando mais e mais até a parte mais profunda da floresta , um treinador em especial me chamou atenção, ele se vestia com roupas casuais e possuia uma rede de caçar borboletas, vi uma batalha dele e ele facilmente derrotou o oponente , parecia um desafio interessante e resolvo desafia-lo. Nos posicionamos para o combate e ele solta dois pokemons insetos Butterfree e Beedrill. Libero meus pokemons , Axew e Houndour.
--------------------------------------------------------------------
-Houndour , começe a batalha com brasas.
Houndous solta varias pequenas bolas de fogo bela boca que vão em direção aos insetos.
-Butterfree. Vento de prata e beedrill use o Ataque de furia.
Butterfree bate as asas e delas saem um vento prateado que dispersa as bolas de fogo , e logo depois o beedrill voa em alta velocidade com os ferroes virados na direção de meus pokemons.
-Axew use o Cara assustadora e houndour use o mordida.
Beedrill se assusta com o golpe e diminui a velocidade, aproveitando a chance houndour o morde e depois arremessa-o no chão.
-Beedrill recomponha-se e Butterfree use o confusão.
Enquanto o inseto amarelo se recompõe uma energia envolve meus pokemons e arremessa-os longe. Mas houndour nem parece sentir o golpe.
-Axew use o Furia do dragão e Houndour use o fire fang.
Enquanto axew repele os oponentes com a rajada de fogo de dragão o cachorro negro acerta a butterfree com as presas em chamas.
-Butterfree revide com o Furacão e Beedrill use os espinhos misseis.
Houndour é jogado longe com a força do vento e axew é acertado por varios espinhos extremamentes velozes.
-Vamos acabar logo com isso, Axew Corte Duplo e Houndour lança-chamas.
Axew acerta beedrill com as farras envoltas com o o seu poder dragão e Houndour solta uma rajada e fogo que acerta Butterfree.
-Cuidade Butterfree.
-Agora Axew gire usando furia do dragão.
Ao receberem os golpes os insetos são nocauteados e o treinador deles assume a derrota.
-Bom trabalho gatotos, foi um belo treino.
Última edição por Redenption em 7th dezembro 2011, 16:48, editado 1 vez(es)
Redenption- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Área de treino de Redenption
Agora ajeitei o tipo de treino, desculpe o erro , gostaria de receber o treino se possível!
Redenption- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3