capturando um Scyther
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
capturando um Scyther
Tava andando pela floresta e der repente
vi um Scyther andando por ali ele atacou meu
Totodile com Corte-X meu Totodile ficou machucado
corri para um centro pokemon e decidi deixar o Scyther
para la.Outro dia tava andando e o vi demovo e ai no lutamos
BATALHA:
1-Totodile use Pistola de água e acerte Scyther.
2-Scyther é atingido e cai mas com sua velocidade num piscar de olhos ele tava atras de meu Totodile e Totodile é atingido com ataque rápido.
3-Totodile pule atras dele depois morda-o e lance-o para cima depois use jato d'água.
4-o Scyther começa a voar depois use um monte de corte-X
5- Totodile fique dando evasivas até Scyther se cansar depois use água fervente.
6-o Scyther assim de cansar foi atingido com água fervente e cai.
7-Totodile use pistola de água e fique rodando sem deixar o Scyther escapar da pistola de água.
8- Scyther usa o ataque rápido e me atinge mas eu não me rendo.
9-Totodile use água fervente misturado com força pura e ataque-o blz agora ele esta cansado.
10- O Scyther me ataca usando corte-x com toda sua força e velocidade.
11- Evasiva depois morda-o e lance-o para cima depois pule e use Força pura e lance-o para o chão.
12-o Scyther se levanta e usa um monte de corte-x demovo sem olhar e fica derrubando as arvores.
13-Totodile fique dando evasivas dos corte-x e morda-o para parar.
14- Scyther quase perdi mas uso um corte-x sem olha e quase caiu uma arvore nele.
15- totodile pistola de água e faça-o ficar deitado.
16-Scyther usa outro corte-x mas ele acerto uma arvore e ele guase foi atingido ate que eu atirei a pokebola e o sauvei
tique taque tique taque :capturado: eee um novo amigo ele se chama Scyther
vi um Scyther andando por ali ele atacou meu
Totodile com Corte-X meu Totodile ficou machucado
corri para um centro pokemon e decidi deixar o Scyther
para la.Outro dia tava andando e o vi demovo e ai no lutamos
BATALHA:
1-Totodile use Pistola de água e acerte Scyther.
2-Scyther é atingido e cai mas com sua velocidade num piscar de olhos ele tava atras de meu Totodile e Totodile é atingido com ataque rápido.
3-Totodile pule atras dele depois morda-o e lance-o para cima depois use jato d'água.
4-o Scyther começa a voar depois use um monte de corte-X
5- Totodile fique dando evasivas até Scyther se cansar depois use água fervente.
6-o Scyther assim de cansar foi atingido com água fervente e cai.
7-Totodile use pistola de água e fique rodando sem deixar o Scyther escapar da pistola de água.
8- Scyther usa o ataque rápido e me atinge mas eu não me rendo.
9-Totodile use água fervente misturado com força pura e ataque-o blz agora ele esta cansado.
10- O Scyther me ataca usando corte-x com toda sua força e velocidade.
11- Evasiva depois morda-o e lance-o para cima depois pule e use Força pura e lance-o para o chão.
12-o Scyther se levanta e usa um monte de corte-x demovo sem olhar e fica derrubando as arvores.
13-Totodile fique dando evasivas dos corte-x e morda-o para parar.
14- Scyther quase perdi mas uso um corte-x sem olha e quase caiu uma arvore nele.
15- totodile pistola de água e faça-o ficar deitado.
16-Scyther usa outro corte-x mas ele acerto uma arvore e ele guase foi atingido ate que eu atirei a pokebola e o sauvei
tique taque tique taque :capturado: eee um novo amigo ele se chama Scyther
Re: capturando um Scyther
Inválido. O título do tópico esta errado. Tem que ser "Área de captura - (seu link)"... O resto esta correto!!!
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM