Área de captura de Oshamo
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de captura de Oshamo
Tava andando pela mata quando vi um Ditto
fiquei emocionado por que era o pokemon que
eu tava procurando dez de que minha jornada começou
joguei todos meu pokemon para pegá-lo mas ele virou
um Pidgeot e fugiu depois ele virou um Ditto demovo e nos lutamos.
BATALHA:
Totodile use Força pura depois Buizel use bomba sônica.
Ditto se transforma em Raichu e repeliu os ataques.
Gible meteoro do dragão depois esmagamento de rocha para deixar o meteoro do dragão 4x mais poderoso depois Houndour fogo rápido para deixar meteoro do dragão mais rápido e poderoso.
mas o Ditto vira Claydol e se defende com proteção.
Buizel,Totodile,Gible e Houndour ataque rápido depois cada um de vocês usem seus golpes mais golpes.
mas ditto se transforma em Groudon e repeli meus ataques depois ele usou lança chamas.
meus pokemons foram atingidos e caíram e notei que aquele Ditto era mais forte do que eu pensava.
Ditto se transforma em Giratina e usa super raio.
tomei coragem e mandei meus pokemons usarem evasivas e depois subirem no Ditto transformado em Giratina e o Totodile usase cabeçada para deixar Ditto transformado em Girantina tinto depois mandei meu Gible usar meteoro do dragão e esmagamento de rocha para deixar o Meteoro do dragão 4x mais forte depois mandei meu Houndour usar fogo rápido para deixar o meteoro do dragão mais rápido e poderoso.
Ditto desmaia vai pokebola :capturado:
tike take tike take tum eeeeeee meu pokemon que eu tava querendo captura desde que minha jornada comessou ele se chama Ditto
fiquei emocionado por que era o pokemon que
eu tava procurando dez de que minha jornada começou
joguei todos meu pokemon para pegá-lo mas ele virou
um Pidgeot e fugiu depois ele virou um Ditto demovo e nos lutamos.
BATALHA:
Totodile use Força pura depois Buizel use bomba sônica.
Ditto se transforma em Raichu e repeliu os ataques.
Gible meteoro do dragão depois esmagamento de rocha para deixar o meteoro do dragão 4x mais poderoso depois Houndour fogo rápido para deixar meteoro do dragão mais rápido e poderoso.
mas o Ditto vira Claydol e se defende com proteção.
Buizel,Totodile,Gible e Houndour ataque rápido depois cada um de vocês usem seus golpes mais golpes.
mas ditto se transforma em Groudon e repeli meus ataques depois ele usou lança chamas.
meus pokemons foram atingidos e caíram e notei que aquele Ditto era mais forte do que eu pensava.
Ditto se transforma em Giratina e usa super raio.
tomei coragem e mandei meus pokemons usarem evasivas e depois subirem no Ditto transformado em Giratina e o Totodile usase cabeçada para deixar Ditto transformado em Girantina tinto depois mandei meu Gible usar meteoro do dragão e esmagamento de rocha para deixar o Meteoro do dragão 4x mais forte depois mandei meu Houndour usar fogo rápido para deixar o meteoro do dragão mais rápido e poderoso.
Ditto desmaia vai pokebola :capturado:
tike take tike take tum eeeeeee meu pokemon que eu tava querendo captura desde que minha jornada comessou ele se chama Ditto
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos