Minhas oportunidades
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Minhas oportunidades
La andava eu a arranjar a minha bicicleta e quando vou remexer na caixa de ferramentas, assustou, pois um klink saiu disparado, da caixa, eu fiquei super excitado e corri doido atrax dele, ele se escondeu atrax da minha tv, mas felixmente eu consegui apanhalo, e claro, LET'S FIGHT KLINK!!!!
Tepig usa Flame wheel, p'ra o prenderes, e depois usa Dig, para o atacares de baixo.
O klink bem tentou fugir, mas ficou preso na flame wheel, e foi atingido p'lo Tepig.
O klink até tentou usar o vicegrip, mas nao me conseguia ver naquele circulo de fogo e falhou.
Tepig usa leer, e smokescreen, a seguir usa rollout.
O klink atrapalhado usa charge pra ganhar poder, mas entretanto foi atingido pelo rollout do Tepig.
Nao sabendo bem como o klink usa charge beam, e acerta no Tepig.
Tepig, continuou a usar rollout e acertou ainda com mais poder.
O klink agora fora do circulo de chamas usa lock on e bind.
Ele acertou , Tepig parou de rolar, e entao usou o will-o-wisp, e Flamethrower logo de seguida.
O klink tenta fugir mas nao sabe para onde ir naquela corrente de fumo, e é atingido.
Entao ele usa mirror shot, e acerta no Tepig.
Tepig usa dig outra vez mas agora ficou debaixo de terra, dpois usa atract.
O klink ficando "apaixonado" plo Tepig, segueo para debaixo de terra.
Entao Tepig, sai cheio de pressa para o solo, e usa flamethrower outra vez, mas no buraco.
Ai ele cai tipo churrasco ja quase sem forças e eu mando a pokebola pro buraco....
Tzzzzt Tzzzzzt Tzzzzt
eeeee o klink é meu >.<
Tepig usa Flame wheel, p'ra o prenderes, e depois usa Dig, para o atacares de baixo.
O klink bem tentou fugir, mas ficou preso na flame wheel, e foi atingido p'lo Tepig.
O klink até tentou usar o vicegrip, mas nao me conseguia ver naquele circulo de fogo e falhou.
Tepig usa leer, e smokescreen, a seguir usa rollout.
O klink atrapalhado usa charge pra ganhar poder, mas entretanto foi atingido pelo rollout do Tepig.
Nao sabendo bem como o klink usa charge beam, e acerta no Tepig.
Tepig, continuou a usar rollout e acertou ainda com mais poder.
O klink agora fora do circulo de chamas usa lock on e bind.
Ele acertou , Tepig parou de rolar, e entao usou o will-o-wisp, e Flamethrower logo de seguida.
O klink tenta fugir mas nao sabe para onde ir naquela corrente de fumo, e é atingido.
Entao ele usa mirror shot, e acerta no Tepig.
Tepig usa dig outra vez mas agora ficou debaixo de terra, dpois usa atract.
O klink ficando "apaixonado" plo Tepig, segueo para debaixo de terra.
Entao Tepig, sai cheio de pressa para o solo, e usa flamethrower outra vez, mas no buraco.
Ai ele cai tipo churrasco ja quase sem forças e eu mando a pokebola pro buraco....
Tzzzzt Tzzzzzt Tzzzzt
eeeee o klink é meu >.<
Rogisoldier- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : Felt in love XD
Re: Minhas oportunidades
Válido\o/
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos