área de treino do Rogi
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de treino do Rogi
....
Última edição por Rogisoldier em 11th dezembro 2011, 09:11, editado 2 vez(es)
Rogisoldier- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : Felt in love XD
Re: área de treino do Rogi
Hj vou treinar os meu Tepig e Klink
Bem, estava eu a iniciar a minha jornada por Sinooh na vila de Twinleaf, e me dirijo para a vila de Sandgem, vii varias pessoas plo caminho, mas parecia que me ignoravam, bom la ia eu na grama esperando que nenhum pokemon me aparecesse á frente, mas como era de esperar.....
apareceu -.-'
Dois starly's me comecaram a xatear e eu nao exitei.....
LET?S FIGHT BROTHERS!!!
Tepig e klink vao!!
Tepig usa head smash em um starly, e em seguida, usa flame wheel no klink sem lhe tocares.
Os dois starly's se esquivam.
Klink usa discharge e se algum starly cair afetado, atingeo com o mirror shot.
Felizmente um starly foi afetado,plo discharge e pelo mirror shot, tendo sido afetado plo mirror shot pois ficou paralizado antes.
O outro starly, contra-ataca contra o klink com wing attack, mas como o klink ainda tinha a parede de fogo a sua volta, starly nao conseguiu entrar.
O starly tenta usar aerial ace, mas n conseguio pois quando levantou voo, voltou a cair no chao paralizado.
Tepig volta a atacar o starly caido e imobilizado com head smash outra vez, mas agora com sucesso, deixando-o k.o.
Klink agora usa metal sound para atordoares o inimigo, em seguida usa charge.
O starly cai no chao mas se levanta e ataca o tepig com take down ficando ja muito debilitado, o mesmo aconteceu com tepig.
Agora klink usa zap cannon.
O starly nao tem hipoteses de fugir e tambem fica fora de combate.
E assim passei uma vergonha a fugir dos pais dos passaros ate ao centro de pokemons ^^ :¬¬':
Bem, estava eu a iniciar a minha jornada por Sinooh na vila de Twinleaf, e me dirijo para a vila de Sandgem, vii varias pessoas plo caminho, mas parecia que me ignoravam, bom la ia eu na grama esperando que nenhum pokemon me aparecesse á frente, mas como era de esperar.....
apareceu -.-'
Dois starly's me comecaram a xatear e eu nao exitei.....
LET?S FIGHT BROTHERS!!!
Tepig e klink vao!!
Tepig usa head smash em um starly, e em seguida, usa flame wheel no klink sem lhe tocares.
Os dois starly's se esquivam.
Klink usa discharge e se algum starly cair afetado, atingeo com o mirror shot.
Felizmente um starly foi afetado,plo discharge e pelo mirror shot, tendo sido afetado plo mirror shot pois ficou paralizado antes.
O outro starly, contra-ataca contra o klink com wing attack, mas como o klink ainda tinha a parede de fogo a sua volta, starly nao conseguiu entrar.
O starly tenta usar aerial ace, mas n conseguio pois quando levantou voo, voltou a cair no chao paralizado.
Tepig volta a atacar o starly caido e imobilizado com head smash outra vez, mas agora com sucesso, deixando-o k.o.
Klink agora usa metal sound para atordoares o inimigo, em seguida usa charge.
O starly cai no chao mas se levanta e ataca o tepig com take down ficando ja muito debilitado, o mesmo aconteceu com tepig.
Agora klink usa zap cannon.
O starly nao tem hipoteses de fugir e tambem fica fora de combate.
E assim passei uma vergonha a fugir dos pais dos passaros ate ao centro de pokemons ^^ :¬¬':
Válido\o/
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
boa :/ agora k eu keria um ralts --.
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos