Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de dupla do Oshamo

2 participantes

Ir para baixo

Área de treino de dupla do Oshamo Empty Área de treino de dupla do Oshamo

Mensagem por Oshamo 11th dezembro 2011, 12:02

Tava andando por perto de um riacho que tinha uma água tao limpinha que deu
vontade de me refrescar um pouco de tanto caminhar soltei meus pokemons e deixei eles aproveitarem a água mas depois de um tempo eu decidi sair do riacho e eu percebi que um lugar assim era perfeito para treinar meus pokemons e fis um treino em dupla que seria Buizel e Totodile vs Houndor e Gible.

1-Buizel redemoinho e depois acua míssil formando tornado de água depois Totodile use força pura para empurrar Buizel e deixar o tornado 5x mais rapido.

2-Gible e Houndor evasiva depois Gible meteoro do dragão depois Houndor fogo rápido fazendo o meteoro do dragão ficar mais rápido e poderoso.

3-Buizel Totodile mergulhem no riacho sem o Gible e Houndor poderem velos e fiquem usando arma de água em círculos fazendo um super redemoinho.

4-Gible use esmagamento de rocha depois Houndor use seu ataque fogo rápido no Gible e o emburre para água e atinja os dois.

5-Totodile Buizel antes que ele chegue usem os dois soco de gelo.

6-Houndor use ataque rápido sem para caso os dois queiram sair os acertem e Gible use agora vibração do dragão debaixo da água.

7-Buizel redemoinho depois acua míssil e faça o tornado de água Totodile entre dentro do tornado depois se divida e agora são 2 tornados e atinja os dois.

8-os dois proteção depois Gible meteoro do dragão no Buizel e Houndor use arranhão no Totodile.

9-continuem com os tonados depois os dois soco de gelo fazendo os tornado ficar ainda mais poderoso.

10-Gible use cavar depois Houndor pule no buraco com Gible.

11-Buizel e Totodile vão para o buraco com o tornado depois fiquem abrindo tuneis para Gible e Houndor se perderem quando eles estiveram nas suas frentes ataquem com tornado de soco de gelo.

12- Gible use meteoro do dragão em pelo lado não para cima depois Houndor use fogo rápido e de qualquer maneira os meteoros vão ser acertados.

13-Totodile e Buizel vão vazendo rotação de tornado e façam um grade tornado de tão grande o os dois serão atingidos.

14-Gible e Houndor usem proteção.

15-Buizel e totodile vão para trás deles e usem soco de gelo.

vencedores Buizel e Totodile.

bom treino agora Houndor e Gible podem voltar vamos Totodile e Buizel temos que seguir rumo au Ginagio de Pewter
Oshamo
Oshamo

Poke Regras : Área de treino de dupla do Oshamo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 86

http://www.pokemonmasterrpg.forumbrazil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de dupla do Oshamo Empty Re: Área de treino de dupla do Oshamo

Mensagem por Gil Bulbasaur 11th dezembro 2011, 13:50

Inválido. Você já tem um tópico de treino se continuar fazendo mais poderá ser banido!!!
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Área de treino de dupla do Oshamo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos