captura fantastica
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
captura fantastica
bom treinar ja era noite e ficou uma escuridão de dar medo sem ver onde estou indo e saber onde estava decidi ficar parado e dormir quanto consegui dormir ouvi um ruido estranho de um pokemon e apareceu um gastly assustando todos os pokemons e decidi o capturar mas ele soltou raio confusão e fiquei confuso quando meu charmander saiu da pokebola e me deu uma emvestida pra eu acordar acordei num lugar que não era mas a floresta pensei é o ataque de ilusão dele pedi pro charmander soltar lança chamas para achar o gastly por causa da luz do fogo apareceu o gastly nos atacando e falei charmander vamos a luta pode ganhar dele com sua força e a luta começou com o gastly
gastly usou lambida
charmander ñ deixe que isso te pegue pule começe a rodar rodar com o lança chamas para fazer uma bola de fogo envolta de vc e acerte a lingua dele e ele com sua bola de fogo a luz do fogo deixou o gastly cego até o ataque chegar e acertar ele e o ataque acertou em cheio causando um estrago forte gastly tentou fugir mas eu disse
charmander começe a girar e faça a gaiola e fez e agora charmander use o explosão de fogo e o derrote masgastly como defeza e é tipo fantasma fez que o ataque passase por ele sem fazer um dano mas charmander esperto esperou até ele voltar ao normal e agarrou e o arremeçou pro chão
finalize com sua explosão de fogo e vence
mas gastly desapareceu no chão e soltou o bola negra no chaarmander e acertou quase derrotando meu pokemon charmander ficou mais forte e eu aproveitei a força e a ira do charmander para deixar os ataques deles mais fortes e falei use explosão de fogo no chão e no gastly causando um impacto com explosão defogo no solo que começou a sair rochas do chão gastly se esquivou do explosão de fogo mas das rochas não e o acertou em cheio derrotando o gastly
lançei a pokebola e o capturei e continuei a jornada pokemon em busca de mais pokemons e desafios nos ginasios
gastly usou lambida
charmander ñ deixe que isso te pegue pule começe a rodar rodar com o lança chamas para fazer uma bola de fogo envolta de vc e acerte a lingua dele e ele com sua bola de fogo a luz do fogo deixou o gastly cego até o ataque chegar e acertar ele e o ataque acertou em cheio causando um estrago forte gastly tentou fugir mas eu disse
charmander começe a girar e faça a gaiola e fez e agora charmander use o explosão de fogo e o derrote masgastly como defeza e é tipo fantasma fez que o ataque passase por ele sem fazer um dano mas charmander esperto esperou até ele voltar ao normal e agarrou e o arremeçou pro chão
finalize com sua explosão de fogo e vence
mas gastly desapareceu no chão e soltou o bola negra no chaarmander e acertou quase derrotando meu pokemon charmander ficou mais forte e eu aproveitei a força e a ira do charmander para deixar os ataques deles mais fortes e falei use explosão de fogo no chão e no gastly causando um impacto com explosão defogo no solo que começou a sair rochas do chão gastly se esquivou do explosão de fogo mas das rochas não e o acertou em cheio derrotando o gastly
lançei a pokebola e o capturei e continuei a jornada pokemon em busca de mais pokemons e desafios nos ginasios
lucas Rirugy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 44
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Re: captura fantastica
estava andando numa floresta perto de um rio,quando pensei em capturar um pokemon para ir a um ginagio,quando um horsea me atacou com a arma de agua e mergulhou no rio,achei que tinha entrado no ceu teritorio,eu ia me afastando do rio quando ele achertou mais uma vez a arma de agua e quis uma batalha.O pichu sai da pokebola ai a batalha comechou o pichu usou o choque do trovam a batalha era nossa mais aquele horsea era muito rapido é pulou fora da agua o pichu tentou o ataque rapido mais o hosea ae esquivou e usou a arma de agua,o pichu não sofreu muitos danos ai tive uma ideia e mandei o pichu usar a investida e acertou em cheio o hosea mais o hosea era valente e espirou tinta no meu pichu como eu tinha imagnado o pichu usou o choque do trovam o hosea sovreu varios danos quendo eu ia capturar o hosea ele pulou na agua e fugiu. eu e o pichu procuramos mais não o achamos,chamei o pichu de volta e vui dormi perto do rio de manhã eu ia procurar o hosea, quando ele me achou nos tivemos mais uma batalha eu escolhi o pichu o hosea usou o ataque de tinta o pichu se esquivou e usou o ataque rapido o hosea se esquivou e usou a arma de agua o pichu usou a evasiva e desparou um choque do trovam o hosea ficou com muitos danos o pichu finalisou com um ataque investida lancei a pokebola e capturei o hosea e foi em direção al ginagio
#Almir'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 239
Humor : quer saber mesmo?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)