Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura do lucanios

2 participantes

Ir para baixo

Area de captura do lucanios Empty Area de captura do lucanios

Mensagem por lucanios 13th dezembro 2011, 20:56

essa é a minha area de captura ^^
lucanios

Poke Regras : Area de captura do lucanios 11101010
Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura do lucanios Empty hoothoot - Ilex Forest - lucanios

Mensagem por lucanios 14th dezembro 2011, 09:39

Pokemon: Hoothoot, Area de captura: Ilex Forest

estava calmamente caminhando pelo floresta meu companheiro, Charmander, ao meu lado queriamos chegar logo ao lado de fora da floresta mas para isso ainda tinha um longo caminho pelo frente então resolvi parar para tomarmos um lanche deu a comida para o Charmander e Comi um sanduiche. Voltamos a andar quando vi um bando de hoothoots e tive uma ideia: pegeui o que sobrou da comida do Charmander e esperava atrair um dos Hoothoots. Depois de um tempo um Hoothoot de tamamho mediano veio até a comida esperei calmamente e quando ele começou a comer eu disse:
- Charmander use arranhão! Charmander correu incrivelmente rapido e deu um arranhão na ca do hoothoot que atordoado ficou em posição de batalha e usou tres vezes o ataque ventania que eu percebi que era muito lento então o meu Charmander desviou sem dificultades então eu disse:
- Charmander use ember pule e use lança-chamas girando para causar um furacão de fogo! Charmander correu e usou ember, mas o hoothoot desviou infelismente para ele foi pego pelo furacão de fogo e ficou muito atordoado no entanto usou ventania e atingiu o Charmander que ainda estava no ar e usou ventania de novo para mandar o Charmander para longe e eu disse:
- Charmander você está bem?
- Char....
- Certo agora espere o meu sinal..... O hoothoot começou a usar outro ventania e eu disse:
- Agora Charmander use lança-chamas! O lança-chamas pegou o hoothoot de guarda aberta deixando ele fora de combate. Então alegre eu disse:
- Pokebola vai.....
1.......
2.......
3.......
Tum....

- Isso peguei um Hoothoot!

Última edição por lucanios em 14th dezembro 2011, 10:07, editado 1 vez(es)
lucanios

Area de captura do lucanios Empty Re: Area de captura do lucanios

Mensagem por Manuzinho 14th dezembro 2011, 10:01

Inválido, está sem titulo.
Manuzinho
Manuzinho

Masculino Número de Mensagens : 441
Humor : Tranquilo ;)

Mensagem por lucanios 14th dezembro 2011, 14:40

Pokemon: Hoothoot, Area de captura: Ilex Forest

estava calmamente caminhando pelo floresta meu companheiro, Charmander, ao meu lado queriamos chegar logo ao lado de fora da floresta mas para isso ainda tinha um longo caminho pelo frente então resolvi parar para tomarmos um lanche deu a comida para o Charmander e Comi um sanduiche. Voltamos a andar quando vi um bando de hoothoots e tive uma ideia: pegeui o que sobrou da comida do Charmander e esperava atrair um dos Hoothoots. Depois de um tempo um Hoothoot de tamamho mediano veio até a comida esperei calmamente e quando ele começou a comer eu disse:
- Charmander use arranhão! Charmander correu incrivelmente rapido e deu um arranhão na ca do hoothoot que atordoado ficou em posição de batalha e usou tres vezes o ataque ventania que eu percebi que era muito lento então o meu Charmander desviou sem dificultades então eu disse:
- Charmander use ember pule e use lança-chamas girando para causar um furacão de fogo! Charmander correu e usou ember, mas o hoothoot desviou infelismente para ele foi pego pelo furacão de fogo e ficou muito atordoado no entanto usou ventania e atingiu o Charmander que ainda estava no ar e usou ventania de novo para mandar o Charmander para longe e eu disse:
- Charmander você está bem?
- Char....
- Certo agora espere o meu sinal..... O hoothoot começou a usar outro ventania e eu disse:
- Agora Charmander use lança-chamas! O lança-chamas pegou o hoothoot de guarda aberta deixando ele fora de combate. Então alegre eu disse:
- Pokebola vai.....
1.......
2.......
3.......
Tum....

- Isso peguei um Hoothoot!
lucanios

Mensagem por Conteúdo patrocinado