Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino de lucas

2 participantes

Ir para baixo

treino de lucas Empty treino de lucas

Mensagem por lucas Rirugy 14th dezembro 2011, 07:02

um dia normal pela floresta de manhã ao acordar fui comer e treinar apos a refeição eu fui num lago treinar com os pokemons aquaticos e percebi que não havia pokemons aquaticos e sai dali como não achei pokemons aquaticos eu corri para o mar que ficava atras da floresta enquanto corria pra treinar no mar na floresta apareceu um monte de pokemons insetos que bloquevam a passagem em tão tive que treinar com eles entre os pokemons insetos tinha um drapion furioso destruindo arvores quebrando pedras e derrotando os pokemons dos treinadores naquela hora veio o drapion encima de mim corri até que ele conseguiu me levar até um penhasco sem saida eu tive que lutar se não provavelmente ia cair fiquei indeciso qual pokemon usar como era treino ia usar o gastly chamei o gastly disse assim gastly nosso treinamento e com ele de o melhor de si
drapion uso misel de espinhos girando mandando espinhos pra todo lado
gastly vc é um fantasma pode fazer o ataque te atravessar
o ataque atravessou mas o drapion foi pra cima com o soco focalizado no gastly
gastly use a bola sombria com a fumaça toscante ampurrando a bola sombria e tendo mais impacto só eu desconfiava que ele podia se defender então com força e inteligencia o drapion mandou o ataque pra mim com o soco focalizado rebetendo a minha bola sombria do gastly pra mim gastly sofreu dano mais ainda com o soco focalizadoque o drapion deu gastly ta quase perdendo e ele não acertou um ataque agora vai ser estrategia gastly bola negra no solo foi com tanta força que fez um buraco enorme as pedras caim sobre o drapion derrubando o então use o bola sombria no drapion mas o drapion tentou escapar com o cavar mas gastly fez o mesmo bola negra no solo acabou aparecendo gastly use o envestida com fumaça toscante em volta de voce fazendo uma bola de proteção e ataque use o envestida com a bola que esta em voce para ter mais dano no envestida drapion o agarrou eu disse use o lambida para deixar-lo imovel use bola negra
fazendo um estrago tão forte que gastly ficou feliz pois nunca fez um ataque tão forte

drapion fora de combate gastly vence
lucas Rirugy

Poke Regras : treino de lucas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Humor : bom as vezes ruim as vezes

Ir para o topo Ir para baixo

treino de lucas Empty Re: treino de lucas

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 14th dezembro 2011, 07:20

Válido

tente usar os dois pokemons, eles dois ganhariam leveis
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Poke Regras : treino de lucas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
treino de lucas Left_bar_bleue1/1treino de lucas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
treino de lucas Left_bar_bleue1/1treino de lucas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo