Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento de Oshamo

2 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento de Oshamo Empty Área de treinamento de Oshamo

Mensagem por Oshamo 15th dezembro 2011, 16:40

Tava preste a segar a cidade de Pewter ate
que decidi da uma ultima treinada antes
de lutar com o líder do Ginásio de Pewter
vai Gabite e vai você também Floatzel
daqui a 2 horas agente vai segar a cidade de Pewter vamos treinar para ganhar.

Gabite use Garra do dragão.
Floatzel use redemoinho.
Gabite evasiva depois meteoro do dragão.
Floatzel use agora redemoinho depois soco de gelo formando redemoinho de gelo e atire no Gabite.
Gabite garra do dragão e corte o redemoinho depois pule atras dele e use meteoro do dragão.
Floatzel use acua míssil.
Gabite use cavar para se esquivar do acua míssil depois garra do dragão por baixo dele.
Floatzel use redemoinho no chão e faça o chão vira lama.
Gabite use tempestade de areia depois véu de areia e faça um escudo de areia.
Floatzel acua míssil e fique rodando depois faça você um escudo de água.
Gabite atire a tempestade de areia no Floatzel depois vá atras dele e use garra do dragão 2x.
Floatzel atire o escudo de água.

Bumm uma fumaça cobre o campo.

Gabite ta na hora de você dominar a nossa nova técnica que da 1000 de dano faça 50 meteoros do dragão e os coloque-os nas duas mão levantadas e faça uma super genkidama de Meteoro do dragão e atire nele agora.

Floatzel desmaia.
muito bem Gabite agora no dominamos a Genki dama de meteoros do Dragão pode descansar pode voltar você tabém Floatzel.
Oshamo
Oshamo

Poke Regras : Área de treinamento de Oshamo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 86

http://www.pokemonmasterrpg.forumbrazil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Oshamo Empty Re: Área de treinamento de Oshamo

Mensagem por Gil Bulbasaur 15th dezembro 2011, 17:49

Inválido. Você já tem um tópico de treino pare de fazer outros ou poderá ser banido!!!
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por Oshamo 17th dezembro 2011, 18:01

Treinamento de Cyndaquil e Totodile ( normal )

Uma grande manha onde o sol brilhava o caminho, e poucos arbustos davam uma boa sombra com as mãos nos bolsos andava calmamente querendo achar um bom local para descansa, vejo local onde dava direito ao sol onde tinha uma arvore que dava uma boa sombra e uma pedra cavanhado no chão de uma grama seca com folhas verdes secas caídas da arvore que estava pronto para inverna, era tempo de neve que significava natal e prosperidade, mas parece que passarei o natal só. Que logo olho para minhas pokebolas, e parece que não passarei sozinho o natal não quando eu tiver meus belos pokémons eu deixava a Mochila ao lado da arvore enquanto eu me sento e apoio minha costa na arvore e estico meus braços ao pescoço e do um bocejo, bom vou descansa um pouco estou um pouco caçado.Quando Totodile sai da sua pokebola, e fica encima de me e depois dormi na minha barriga enquanto as folhas ecas caiam de leve uma em uma, enquanto o sol dava uma grande claridade sobre a sombra que a brisa do sol passava pelas folhas secas da arvore dando uma iluminada no Totodile, deixando uma belo cenário.Logo apos acordo com o Totodile mordendo a minha cabeça, Totodile seu levadinho, vem Ca pego o Totodile e do grande abraço mas de leve não queria machucar meu Totodile e do um beijo na cabeça dele, bom antes de comer vamos treina e sempre bom um treino antes de comer senão se comerem agora não poderá batalhar por que faz mau acaba de comer de barriga cheia para batalha, então vamos fazer um treinamento rápido Totodile.Vamos saia Cyndaquil, voce luatara com o Totodile eu guiarei o Totodile, e você lutara ok, mas será de leve Cyndaquil

Batalha de Totodile Vs. Cyndaquil (
Normal )

1- Totodile vamos la, use jato de água

2-Cyndaquil nao lhe pegar.

3-Cyndaquil lança chamas.

4-Totodile use mordida.

5-Cyndaquil roda de fogo.

6-Totodile use jato de água.

7-Cyndaquil lancha samas

8-Totodile força pura.

9-Cyndaquil demovo lança chamas.

10-Totodile jato de água.

11-Cyndaquil ataque rápido.

12-Totodile força pura.

13-Cyndaquil roda de fogo.

14-Totodile jato de água.

15-Cyndaquil roda de fogo

Totodile desmaia bom treino pode volta
Oshamo
Oshamo

Mensagem por Oshamo 22nd dezembro 2011, 17:19

depois de uma luta dura com meu Cyndaquil decidi descansar numa arvore soltei meu Cyndaquil que tinha batalhado duro e ele deitou na minha barriga me deu sono e dormi um pouco,sem perceber que eu tinha dormido quase 10 horas depois meu Cyndaquil percebeu que nós dois tínhamos dormido de mais depois ele usou um lança chamas para me acordar acordei e persegui ele e peguei ele comecei a rir com ele não queria machuca-lo pois ele deu duro e decidi treina-lo vai pidgei.

treinamento avançado.

Vai la Cyndaquil use seu lança chamas.

Pidgei voe para longe depois picada.

Cyndaquil roda de fogo vai.

evasiva pidgei depois ataque rápido com investida.

Cyndaquil ataque rápido depois lança chamas.

Pidgei vai use seu redemoinho(de ar)

Cyndaquil vai use blaze para aumentar seu ataque depois lança chamas lança chamas.

Pidgei va para longe para escapar do lança chamas.

Cyndaquil use roda de fogo.

Pidgei ataque rápido vai.Bum uma fumaça cobre o campo.

Cyndaquil estrela cadente seguido de um lança chamas.

Pidgei vamos bicada com toda sua força.

Cyndaquil e atingido e cai.

Pidgei vamos use ataque rápido depois bicada demovo.

Cyndaquil acumule 3 lança chamas em um só já se tu ta com o blaze ira virar um super lança chamas e vamos desmaie pidgei.

Bom treino pessoal podem volta.
Oshamo
Oshamo

Mensagem por Oshamo 26th dezembro 2011, 17:39

tava andando perto de uma praia e quando seguei la na praia vi que areia limpa mas que mar limpo fiquei de boca aberta vi um salva vidas perguntei para ele se dava para eu treinar no mar ele disse-tudo bem mais tome cuidado com os banhistas.Vai Totodile vai você também miloic vocês dois vão luta para ficarem fortes e depois deste treino o Totodile já poderá evoluir muito bem galerinha vamos treinar!

vai la milotic use iron tail.

totodile evasiva depois canhão de água.

milotic canhão de água tambem. uma chuva se espalhou pelo mar.

vai la totodile torrent 2x e seu pode ficara 100% mais forte depois canhão de agua

milotic evasiva depois twister.

Totodile canhão de água depois outro canhão de agua

Totodile pule em sima do twister depois destrua ele com jato de agua.

Milotic calda de ferro no focinho dele.

Totodile pule depois canhão de água.

Milotic twister depois canhão de água.

Totodile morda ele e toque o longe.

Milotic calda de ferro vai la.

Totodile canhão de água vai vai vai.

Milotic twister na água.

Evasiva depois canhão de água Totodile.

Milotic calda de ferro vai

bom treino podem volta.
Oshamo
Oshamo

Mensagem por Oshamo 27th dezembro 2011, 12:57

Um sou brilhando na quele dia com algumas nuvens tava todo alegre por que tinha conseguido minha primeira gym.Uau tinha avistado uma fonte quente mas der-repente começou a chover e ficou frio vi uma caverna e entrei e pedi a ajuda dos meus pokemons para empurrarem uma pedra para tapar o buraco da caverna e não entra vento e era na caverna que tinha a fonte quente soltei todos meus pokemon mas o Typhlosion não queria e usou a chama dele para iluminar a caverna todos nós ficamos curtindo la inclusive os pokemons tipo água tava satisfeito mas tava tão frio fora da fonte que eu decidi treina eles mas antes Garchomp deixe a a fonte mais funda usando dragon rush em círculos e depois Totodile canhão de água para encher a fonte depois Typhlosion lança chamas assim a água ficara mais quente e mais funda agora para ficar melhor para treinar e não sentirmos frio agora vamos treina.

(Totodile e Floatzel treinamento avançado)

Vai la froatzel acua míssil.

Totodile pare o acua missil depois canhão de água.

Floatzel
Oshamo
Oshamo

Mensagem por Oshamo 27th dezembro 2011, 16:31

Um sou brilhando na quele dia com algumas nuvens tava todo alegre por que tinha conseguido minha primeira gym.Uau tinha avistado uma fonte quente mas der-repente começou a chover e ficou frio vi uma caverna e entrei e pedi a ajuda dos meus pokemons para empurrarem uma pedra para tapar o buraco da caverna e não entra vento e era na caverna que tinha a fonte quente soltei todos meus pokemon mas o Typhlosion não queria e usou a chama dele para iluminar a caverna todos nós ficamos curtindo la inclusive os pokemons tipo água tava satisfeito mas tava tão frio fora da fonte que eu decidi treina eles mas antes Garchomp deixe a a fonte mais funda usando dragon rush em círculos e depois Totodile canhão de água para encher a fonte depois Typhlosion lança chamas assim a água ficara mais quente e mais funda agora para ficar melhor para treinar e não sentirmos frio agora vamos treina.

Floatzel redemoinho depois mergulhe na água.

Totodile vai acumule 5 canhões de água em um só.

Floatzel se defenda deste golpe.

Totodile morda ele e jogue ele na água.

Floatzel vai quando ele for te agarra encha sua boia de flutuação e se liberte depois canhão de água.

Totodile mergulhe bem fundo da água depois jato de água.

Floatzel evasiva depois ataque rápido.

Totodile morda o acua míssil depois lance ele longe.

Floatzel investida depois ataque rápido.

Totodile evasiva depois mergulhe.

Floatzel canhão de água vai la.

Totodile evasiva depois acumule 10 canhões de água em um a vai.

bom treino não quis desmaia o floatzel para ele não ficar com frio agora vamos aproveitar esta água bem quentinha mas já é tarde da noite vamos dormi pode descansa um pouco typhlosion e pode entra na fonte quente se quize mas eu vou dormi agora podem ficar na água boa noite pessoal e caso eu esteja me afogando por favor me acordem boa noite a typhlosion use casa sinta frio pode entrar e pela ultima vez boa noite,Toto,typhl,pidg,flo flo,Garchom,milooo.

ps.eu precisei sair e não sabia que sair poderia mostrar o treino sem aperta "Enviar" essa e a verdadeira história

Oshamo
Oshamo

Mensagem por Oshamo 27th dezembro 2011, 16:34

Floatzel redemoinho depois mergulhe na água.

Totodile vai acumule 5 canhões de água em um só.

Floatzel se defenda deste golpe.

Totodile morda ele e jogue ele na água.

Floatzel vai quando ele for te agarra encha sua boia de flutuação e se liberte depois canhão de água.

Totodile mergulhe bem fundo da água depois jato de água.

Floatzel evasiva depois ataque rápido.

Totodile morda o acua míssil depois lance ele longe.

Floatzel investida depois ataque rápido.

Totodile evasiva depois mergulhe.

Floatzel canhão de água vai la.

Totodile evasiva depois acumule 10 canhões de água em um a vai.

bom treino não quis desmaia o floatzel para ele não ficar com frio agora vamos aproveitar esta água bem quentinha mas já é tarde da noite vamos dormi pode descansa um pouco typhlosion e pode entra na fonte quente se quize mas eu vou dormi agora podem ficar na água boa noite pessoal e caso eu esteja me afogando por favor me acordem boa noite a typhlosion e caso sinta frio pode entrar e pela ultima vez boa noite,Toto,typhl,pidg,flo flo,Garchom,milooo.

ps.eu precisei sair e não sabia que sair poderia mostrar o treino sem aperta "Enviar" essa e a verdadeira história

Oshamo
Oshamo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo