Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de LucasNerd

Ir para baixo

Área de Captura de LucasNerd Empty Área de Captura de LucasNerd

Mensagem por Lucas Nerd 16th dezembro 2011, 13:59

Logo Estava Treinando com meus pokemon no jardim,um dia de neve.Logo pego minha flauta,e começo a tocar,estava convocando o rei dos mares..Logo um criatura enorme surge do meu lago congelado, Lugia...Uxie se mostra visível no lago,surge um Rapidash galopando entre as árvores ofuscadas pelas suas chamas,e vem a minha planície,e logo mostra sua verdadeira forma de Mew,e Latias surge num mergulho das nuvens e plana sobre o chão branco de inverno.Convoquei eles para um treino, chamo todos os outros para treinar também.Logo chega a elite...Gardevoir,slowking,Reuniclus ,Swoobat,Chimecho surgem de dentro da mansão.Começamos o treino básico : corrida pelos túneis das montanhas para os pokemon velozes,Tiro ao alvo em velocidade do som para os pokemon voadores,e para os pokemon normais uma batalha apocalíptica contra Arceus Shadow de 12 metros,uma tropa deles.Até que quando esse início de treino acaba,estávamos no lanche pra descanso,e ouvimos...Era como um míssil vindo dos céus,e vinha cada vez mais rápido,logo eu volto todos meus pokemon,se deixo so a elite de pokemon psiquicos,Flygon e Carracosta,logo Monto em Flygon e vamos lá pro céu,avistar o problema,e logo surge um Deoxys em alta velocidade,logo em em salto de Flygon,o empurrando pra superfície,e logo uso minha habilidade psiquica para impedir que Deoxys avance,para saber para onde ele estava indo.mas quando eu estava prestes a cair,surge Swoobat que me apoia e Slowking acerta um mega soco em cheio em Deoxys que vai longe no céu,mas vai pra sua forma de ataque e usa hiper raio,que explode em slowking.Parecia que slowking tinha se ferido,mas ele não sofreu aranhão algum,e logo slowking usa seu psiquico jogando Deoxys no chão,que revida com extrema velocidade no seu modo rápido.E então Deoxys começa a criar mais Deoxys clones,e logo se tornam um exército deles,e então o o original voa em direção a cidade.Mas logo recebo um telefonema do professor carvalho,e rapidamente vou até em casa para atender,e ele fala com pressa :
Prof.Carvalho : Lucas,precisamos da sua ajuda,é muito grave a situação!
Eu : qual o problema,professor carvalho?se estiver ao meu alcance eu resolvo
Prof.Carvalho : Você deve ter visto algo passando em alta velocidade passando pela sua propriedade,correto?
Depois que o professor falou isso,meus pokemon envolvidos na luta contra o Deoxys se aproximam do telefone.e então eu respondo.
Eu : Sim professor,era um Deoxys em alta velocidade,que estava avançando com uma tropa deles,eu tentei os parar,mas o original foi embora em direção a cidade.Por acaso ele vai causar problemas?
Prof.Carvalho: Ele está sobre controle da equipe plasma,você provavelmente tentou entrar na mente dele e não conseguiu.É porque N'Harmonia usou um raio de fusão psiquica nele mesmo para ter habilidades paranormais como as suas,e está controlando Deoxys para destruir o centro de polícia de kanto!Preciso que você o impeça antes que causa destruição,estou desligando.E lgo meus pokemon ficam ansiosos para saber a minha resolução sobre o assunto
Logo o professor desliga o telefone,e falo seriamente pros meus pokemons :
Precisamos impedir aquele Deoxys de chegar na cidade,antes que faça um caos completo,por isso,so vou levar um de vocês comigo,então,vou levar o Chimecho.
Logo todos se espantam com minha decisão
Eu : Mas preciso que o noctowl me leve lá,afinal eu iria cansar o Chimecho se eu deixasse ele me carregar,por isso vamos noctowl! precisamos chegar na cidade o mais depressa possivel
Logo libero Noctowl lá fora na grama,coloco Chimecho enrolado no meu pescoço e levantamos voo,e vemos o rastro de vento deixado por Deoxys e sua tropa .
Logo chegamos no centro policial de kanto,não havia,ninguem.
Eu : pode voltar para casa noctowl,qualquer coisa eu estou com a flauta
Logo Noctowl vai para casa,e desce do céu um grande exército de Deoxys
Eu:vamos a batalha,Chimecho!
Chimecho começa com seu Onda psiquica,destruindo boa parte dos Deoxys,enquanto eu luto contra outra parte,usando os poderes psiquicos e a velha arte de lutar,Logo 10 Deoxys estavam vindo em direção a Chimecho,que focaliza e explode sua super vez os destruindo.Mas logo surge o Deoxys original do céu,num mergulho que levava tudo pelo caminho com um vento devastador no seu modo velocidade,que logo eu intercepto com psiquico,mas sou jogado longe.Chimecho usa seu onda trovão,que atinge Deoxys que cai paralisado,e os outros Deoxys são destruídos,mas logo Deoxys acorda em seu modo ataque,e logo usa a sua própria energia vital junto com a energia de todos os clones e cria um impulso psiquico gigantesco,e lança contra mim!Mas Chimecho usa psiquico para tentar impedir,mas ele é muito forte,mas ele é cercado por otas musicas azuis explosivas,e logo solta um uproar muito poderosa,destruindo por completo o impulso psiquico e acertando Deoxys em cheio,o derrotando neste golpe,ele estava acordando,mas so havia um jeito de para-lo : pokebola,vá!
Logo capturei deoxys,assim salvei a cidade da destruição,fim '-'

Última edição por Lucas Nerd ☼ em 26th dezembro 2011, 11:19, editado 2 vez(es)
Lucas Nerd
Lucas Nerd

Poke Regras : Área de Captura de LucasNerd 11101010
Masculino Número de Mensagens : 706

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura de LucasNerd Left_bar_bleue1/1Área de Captura de LucasNerd Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura de LucasNerd Left_bar_bleue1/1Área de Captura de LucasNerd Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de LucasNerd Empty Re: Área de Captura de LucasNerd

Mensagem por Lucas Nerd 26th dezembro 2011, 12:55

Logo após a captura de Deoxys,fizemos estudos para compreender o poder que N'Harmonia obteve com aquela máquina,logo fui fazer estudos com gardevoir e Carracosta no Mt.Moon,para amplificar o poder da minha máquina de identifica grade concentrações de poder,mas para uma longa área de alcance,precisava de mais poder,e uma pedra da lua original era a solução.Adentramos no Mt. e logo sentimos a presença de algo.Passamos por um túnel que levava a um lugar plano,de onde ouvimos sussurros por telepatia.Logo fui seguindo o sinal de tal mensagem,e logo que vi o que era,chamei gardevoir e Carracosta para verem : o Jirachi estava envolvido numa força elétrica noturna que cancelada seus poderes psiquicos e dá uma super carga paralisante em tipo metálico de Jirachi,o deixando sem movimento algum.Logo Gardevoir usa seus poderes de cura para libertar Jirachi da paralisia,e Carracosta sente algo vindo em nossa direção.Logo alguém fala,vindo de uma entrada perto dali :
?? : O sinal de paralisia das trevas foi destruída,senhor
??? : Tem mais alguem por aqui,vamos seguir em frente
Logo Carracosta e Gardevoir criam um disfarce,um Iglu de pedra,para não nos notarem
Então vários homens com armas pretas com detalhes de desenhos de raios amarelos chegam,e um deles fala :
?? : Use o sinalizador para atrair Jirachi
Meu pensamento diz : Então estão atrás do Jirachi,mas o por que eu não sei
Logo o Velho que parecia comandar aquela tropa tira uma pedra amarela do bolso e a ergue em direção ao céu,e logo ela emana uma luz intensa.Logo o olho na barriga de Jirachi se abre,e ele sai do esconderijo em direção a pedra,e logo é avistado pela tropa,que falam :
??:Disparem a todo vapor!
Logo eles disparam com raios negros,que atingem Jirachi em cheio,o fazendo sofrer muito com choques tipo Noturno,e logo ele desmaia paralisado no chão ainda envolvido por tais raios.Logo eu e minha dupla de pokemon saímos do esconderijo de pedra que fizemos,e logo esbravejo :
- Por que querem Jirachi?Olhem o que fizeram,ele está morrendo pouco a pouco agora
o senhor fala que estava com a pedra,recolhe tal objeto no bolso e fala :
- Estamos Aqui a pedido de N'Harmonia para capturar Jirachi.Esse pokemon tem o poder de teleportar para nós mesmos tudo que pedimos,e neste caso,queremos o Tao trio! -
Logo respondo :
- Deixar o Tao trio junto vai causar uma destruição inigualável,nem ele poderia evitar tal destruição,ele não tem tanto poder
Logo o velhinho responde :
- Claro que temos,agora destruam ele,rapazes
eu : Gardevoir,leve o Jirachi pra Longe daqui,eu e Carracosta cuidamos das coisas e vamos depois que acabarmos com eles,agora vai rápido
Gardevoir segura Jirachi e logo teleporta para outro lugar da montanha distante ali.Vários raios negros vindo das armas dos inimigos são disparadas contra nós,mas logo Carracosta usa seu proteção,e avança com seu giro rápido,logo tiro meu bastão da mochila,e também vou a luta.Logo Carracosta e eu havíamos derrotado todos aqueles caras,mas logo o velho tira uma arma do bolso,e atinge Carracosta,o deixando envolvido por uma esfera negra,e o senhor tira uma pokebola vermelha escura do Bolso,e libera um Zoroark feito de energia das trevas pura.Enquanto isso lá em cima,gardevoir terminava de destruir a paralisia que existiam em volta de Jirachi que trancava sua força vital,e logo uma explosão sai do chão de onde Gardevoir estava,e nela estava que havia sido jogado contra a parede com tana força causando tal estrago,e logo eu digo a Gardevoir :
- Eles criaram um Zoroark de energia das trevas maciça,poderes psíquicos não afetam ele de maneira alguma.Preciso que você proteja o Jirachi
logo eu desmaio,e Zoroark surge da abertura formada pela explosão e fica a por volta de 20 metros de distância aproximadamente de onde gardevoir estava,e logo começam a batalha : Gardevoir usa seu psiquico e cria um tornado de pedras m volta d Zoroark,que cancela tal tornado com um Night Shade,destruindo o psiquico e o resto do golpe,e usa outro Night Shade lança uma explosão negra em Gardevoir,que tenta desviar,mas estava cercada por completa e é atingida,mas não sofre quase nenhum dano.Zoroark continua com Night Slash,que é cancelado por um chute de gardevoir,mas logo Gardevoir libera sua energia máxima,com suas chamas verdes nos pés e nas mãos,ganha uma lança e um escudo,seus cabelos aumentam e seus olhos e tomam por uma luz rosa poderosa,e logo ela focaliza um psíquico+confusão,criando uma esfera gigantesca de energia psiquica envolvida por chamas,e logo lança contra Zoroark,que tinha poderes tão grande como de Gardevoir,mas ele é imune a tipo psíquico,podendo repelir essa grande força.Mas Jirachi vê o esforço de Gardevoir,o esforço e Carracosta e meu esforço,logo ele me trás para um lugar distante daquela batalha,eu acordo,mas meus movimentos ainda estão debilitados.Logo Jirachi Abr seu olho que fica na sua barriga,e dispara seu Doom Desire,aumentando em muito a força de ataque sobre Zoroark,que é destruido por completo,e Jirachi junto a gardevoir caem no chão.Jirachi não tinha mais energia vital,por isso optei por uma solução emergencial :
- Só tem um Jeito de te salvar,te mandando pro professor carvalho. Master ball,vá!
Logo sem muita dificuldade,Jirachi é Captura e mandado pro laboratório,logo depois de consegui descanso,sigo para casa com Carracosta e Gardevoir agora com um novo lendário
Lucas Nerd
Lucas Nerd

Poke Regras : Área de Captura de LucasNerd 11101010
Masculino Número de Mensagens : 706

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo