Área de captura de jacob27
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de captura de jacob27
captura de Onix
Eu etava andando com meu Axew quando nós vimos uma caverna então nós entramos e lá nós vemos uma sombra então eu fico assustado e volto meu Axew então eu vejo um rabo de pedra então eu fico mais assustado ainda então eu tento fugir da sombra mais ela bloqueia o meu caminho com o rabo de pedra dele então ele chega perto de mim e eu vejo que é um Onix então eu decido captura-lo então eu jogo meu Axew
1-Axew use o pulsação de dragão Axew acerta
2-Onix usa investida e acerta Axew
3-Axew use o garra do dragão Axew acerta Onix
4-Onix usa cauda de ferro e acerta
5-Axew não desista use o slash Axew acerta Onix
6-Onix usa rock throw e acerta Axew
7-Axew use o dragon rage Axew acerta Onix
8-Onix usa investida e acerta Axew
9-Axew você consegue use o garra do dragão Axew acerta
10-Onix usa rock tomb
11-Axew evasiva rapido depois use o slash Axew desvia do ataque e depois usa slash e acerta Onix
12-Onix usa rock throw e acerta
13-Axew agora pulsação de dragão Axew acerta Onix
14-Onix usa cauda de ferro e acerta Axew
15-Axew vamos acabar com isso use o garra do dragão Axew acerta Onix que cai fora de combate
pokebola vai
plic
plic
plic
tchum
leal eu peguei um Onix
Eu etava andando com meu Axew quando nós vimos uma caverna então nós entramos e lá nós vemos uma sombra então eu fico assustado e volto meu Axew então eu vejo um rabo de pedra então eu fico mais assustado ainda então eu tento fugir da sombra mais ela bloqueia o meu caminho com o rabo de pedra dele então ele chega perto de mim e eu vejo que é um Onix então eu decido captura-lo então eu jogo meu Axew
1-Axew use o pulsação de dragão Axew acerta
2-Onix usa investida e acerta Axew
3-Axew use o garra do dragão Axew acerta Onix
4-Onix usa cauda de ferro e acerta
5-Axew não desista use o slash Axew acerta Onix
6-Onix usa rock throw e acerta Axew
7-Axew use o dragon rage Axew acerta Onix
8-Onix usa investida e acerta Axew
9-Axew você consegue use o garra do dragão Axew acerta
10-Onix usa rock tomb
11-Axew evasiva rapido depois use o slash Axew desvia do ataque e depois usa slash e acerta Onix
12-Onix usa rock throw e acerta
13-Axew agora pulsação de dragão Axew acerta Onix
14-Onix usa cauda de ferro e acerta Axew
15-Axew vamos acabar com isso use o garra do dragão Axew acerta Onix que cai fora de combate
pokebola vai
plic
plic
plic
tchum
leal eu peguei um Onix
jacob27- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Re: Área de captura de jacob27
boa sorte na sua captura
Daniel Carvalho- Poke Regras :
Número de Mensagens : 36
captura de Petilil no jardim
Eu estava andando pela floresta quando eu vejo um lindo jardim então eu vou até lá lá eu sento em um banco perto do jardim e começo a ver a paisagem entã eu vejo algumas flores se mexendo então eu vou ver oque é então eu vejo uma Petilil então eu decido captura-la mais quando eu pego a pokebola do Axew na mão a Petilil foge e eu vou atrás dela então a Petilil fica cansada e para de fugir então eu jogo meu Axew
1-Axew comece com o pulsação de dragão Axew acerta Petilil
2-Petilil usa folha magica e acerta Axew
3-Axew use o slash Axew acerta
4-Petilil usa tempestade de folhas
5-Axew evasiva depois pule e use pulsação de dragão Axew desvia do ataque e acerta Petilil com o pulsação do dragão
6-Petilil usa esfera de energia e acerta
7-Axew não desista use o garra do dragão Axew acerta Petilil
8-Petilil usa pó de sono e acerta Axew
9-Petilil usa tempestade de folhas e acerta
10-Axew use o slash Axew acerta Petilil
11-Petilil usa esfera de energia e acerta Axew
12-Axew use pulsação de dragão Axew acerta Petilil
13-Petilil usa folha magica e acerta Axew
14-Axew use garra do dragão Axew acerta Petilil
15-Petilil usa semente sangussuga
16-Axew evasiva depois use o slash Axew desvia do ataque e acerta Petilil que cai fora de combate
pokeball vai
plic
plic
plic
tchum
legal eu peguei uma Petilil
Eu estava andando pela floresta quando eu vejo um lindo jardim então eu vou até lá lá eu sento em um banco perto do jardim e começo a ver a paisagem entã eu vejo algumas flores se mexendo então eu vou ver oque é então eu vejo uma Petilil então eu decido captura-la mais quando eu pego a pokebola do Axew na mão a Petilil foge e eu vou atrás dela então a Petilil fica cansada e para de fugir então eu jogo meu Axew
1-Axew comece com o pulsação de dragão Axew acerta Petilil
2-Petilil usa folha magica e acerta Axew
3-Axew use o slash Axew acerta
4-Petilil usa tempestade de folhas
5-Axew evasiva depois pule e use pulsação de dragão Axew desvia do ataque e acerta Petilil com o pulsação do dragão
6-Petilil usa esfera de energia e acerta
7-Axew não desista use o garra do dragão Axew acerta Petilil
8-Petilil usa pó de sono e acerta Axew
9-Petilil usa tempestade de folhas e acerta
10-Axew use o slash Axew acerta Petilil
11-Petilil usa esfera de energia e acerta Axew
12-Axew use pulsação de dragão Axew acerta Petilil
13-Petilil usa folha magica e acerta Axew
14-Axew use garra do dragão Axew acerta Petilil
15-Petilil usa semente sangussuga
16-Axew evasiva depois use o slash Axew desvia do ataque e acerta Petilil que cai fora de combate
pokeball vai
plic
plic
plic
tchum
legal eu peguei uma Petilil
jacob27- Poke Regras :
captura de Trubbish na floresta
Eu estava em casa assistindo tv quando imterrompem o programa que eu estou assistindo para uma noticia e então eles dizem que pokemons estão distruindo uma floresta e eles dizem que todos os treinadores devem se dirigir a floresta de Lastnorn então eu vou até lá e então eu vejo varios treinadores e varios pokemons selvagens então eu solto meu Axew minha Petilil e meu Onix e os outros treinadores jogam seus pokemons então os pokemons selvagens se aproximam e então todos começam a batalhar no fim os treinadores ganham e todos voltam seus pokemons e vão embora e então quando eu ia voltar meus pokemons um Trubbish aparece e então eu decido captura-lo
1-Axew garra do dragão nele Axew acerta Trubbish
2-Petilil esfera de energia Petilil acerta Trubbish
3-Onix use o rock throw Onix acerta Trubbish
4-Trubbish usa tapa duplo no Axew e acerta
5-Petilil use o pó de sono Petilil acerta Trubbish que cai no sono
6-Axew use o pulsação de dragão Axew acerta Trubbish
7-Onix use o cauda de ferro Onix acerta Trubbish
8-Petilil use o folha magica Petilil acerta Trubbish
9-Onix use o investida Onix acerta Trubbish
10-Axew use o slash Axew acerta Trubbish que acorda
11-Trubbish usa golpe baixo e acerta Petilil
12-Petilil esfera de energia Petilil acerta Trubbish
13-Axew use o giga impacto Axew acerta Trubbish
14-Trubbish usa bomba de lama e acerta Onix
15-Petilil acbae com isso folha magica Petilil acerta Trubbish que cai fora de combate
pokeball vai
plic
plic
plic
tchum
legal eu peguei um Trubbish
Eu estava em casa assistindo tv quando imterrompem o programa que eu estou assistindo para uma noticia e então eles dizem que pokemons estão distruindo uma floresta e eles dizem que todos os treinadores devem se dirigir a floresta de Lastnorn então eu vou até lá e então eu vejo varios treinadores e varios pokemons selvagens então eu solto meu Axew minha Petilil e meu Onix e os outros treinadores jogam seus pokemons então os pokemons selvagens se aproximam e então todos começam a batalhar no fim os treinadores ganham e todos voltam seus pokemons e vão embora e então quando eu ia voltar meus pokemons um Trubbish aparece e então eu decido captura-lo
1-Axew garra do dragão nele Axew acerta Trubbish
2-Petilil esfera de energia Petilil acerta Trubbish
3-Onix use o rock throw Onix acerta Trubbish
4-Trubbish usa tapa duplo no Axew e acerta
5-Petilil use o pó de sono Petilil acerta Trubbish que cai no sono
6-Axew use o pulsação de dragão Axew acerta Trubbish
7-Onix use o cauda de ferro Onix acerta Trubbish
8-Petilil use o folha magica Petilil acerta Trubbish
9-Onix use o investida Onix acerta Trubbish
10-Axew use o slash Axew acerta Trubbish que acorda
11-Trubbish usa golpe baixo e acerta Petilil
12-Petilil esfera de energia Petilil acerta Trubbish
13-Axew use o giga impacto Axew acerta Trubbish
14-Trubbish usa bomba de lama e acerta Onix
15-Petilil acbae com isso folha magica Petilil acerta Trubbish que cai fora de combate
pokeball vai
plic
plic
plic
tchum
legal eu peguei um Trubbish
jacob27- Poke Regras :
captura de Deerling
Eu estava andando pela floresta quando eu vejo um pequeno Deerling então eu decido captura-lo então eu jogo minha Petilil então Deerling se sente ameaçado e começa a fugir de mim então eu vou atrás dele então a equipe rocket aparece e pega o Deerling então eu digo vocês e eles começam aquele lema mais no meio eu imterrompo e eles jogam Arbok e Weezing Onix vá e a Petilil ja estava fora da pokeball então nó começamos a batalhar
1-Arbok usa espinhos venenosos na Petilil
2-Weezing usa bomba de lama em Onix e acerta
3-Petilil evasiva seguido de folha magica em Weezing Petilil desvia dos espinhos venenosos e acerta Weezing com o folha magica
4-Onix cauda de ferro do Arbok
5-Arbok usa evasiva e envolver em Petilil mais Arbok não é rapido o suficiente para desviar do cauda de ferro e é atingido mais depois usa envolver em Petilil e acerta e Arbok começa a apertar Petilil e depois Arbok solta Petill
6-Weezing usa investida em Onix e acerta
7-Onix investida no Weezing agora Onix acerta
8-Petilil pó de sono no Arbok Petilil acerta Arbok que cai no sono
9-Weezing usa cortina de fumaça no Onix
10-Onix evasiva depois tempestade de areia no Arbok Onix desvia do ataque depois acerta Arbok que cai fora de combate
11-Petilil esfera de energia vai
12-Weezing usa evasiva e desvia do esfera de energia depois usa bomba de lama e acerta Petilil
13-Onix investida vai Onix acerta Wezzing
14-Petilil pó de sono vai Petilil acerta Weezing que cai no sono
15-Onix investida agora Onix acerta Weezing que cai fora de combate
Petilil esfera de energia no balão vai Petilil acerta o balão que fura e então Deerling pula e Onix pega ela então a equipe Rocket sai voando então Arbok e Weezing acordam e veem o balão e saeem correndo atras dele então eu pergunto se Deerling gostaria de viajar comigo então Deerling fica feliz então entendo como um sim e jogo a pokebola
plic
plix
plix
tchum
legal eu peguei um Deerling
Eu estava andando pela floresta quando eu vejo um pequeno Deerling então eu decido captura-lo então eu jogo minha Petilil então Deerling se sente ameaçado e começa a fugir de mim então eu vou atrás dele então a equipe rocket aparece e pega o Deerling então eu digo vocês e eles começam aquele lema mais no meio eu imterrompo e eles jogam Arbok e Weezing Onix vá e a Petilil ja estava fora da pokeball então nó começamos a batalhar
1-Arbok usa espinhos venenosos na Petilil
2-Weezing usa bomba de lama em Onix e acerta
3-Petilil evasiva seguido de folha magica em Weezing Petilil desvia dos espinhos venenosos e acerta Weezing com o folha magica
4-Onix cauda de ferro do Arbok
5-Arbok usa evasiva e envolver em Petilil mais Arbok não é rapido o suficiente para desviar do cauda de ferro e é atingido mais depois usa envolver em Petilil e acerta e Arbok começa a apertar Petilil e depois Arbok solta Petill
6-Weezing usa investida em Onix e acerta
7-Onix investida no Weezing agora Onix acerta
8-Petilil pó de sono no Arbok Petilil acerta Arbok que cai no sono
9-Weezing usa cortina de fumaça no Onix
10-Onix evasiva depois tempestade de areia no Arbok Onix desvia do ataque depois acerta Arbok que cai fora de combate
11-Petilil esfera de energia vai
12-Weezing usa evasiva e desvia do esfera de energia depois usa bomba de lama e acerta Petilil
13-Onix investida vai Onix acerta Wezzing
14-Petilil pó de sono vai Petilil acerta Weezing que cai no sono
15-Onix investida agora Onix acerta Weezing que cai fora de combate
Petilil esfera de energia no balão vai Petilil acerta o balão que fura e então Deerling pula e Onix pega ela então a equipe Rocket sai voando então Arbok e Weezing acordam e veem o balão e saeem correndo atras dele então eu pergunto se Deerling gostaria de viajar comigo então Deerling fica feliz então entendo como um sim e jogo a pokebola
plic
plix
plix
tchum
legal eu peguei um Deerling
jacob27- Poke Regras :