Área de Treino de Switch-sama
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino de Switch-sama
Aqui e onde vera meus treinos, estou ansioso...
Switch-sama- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Turtwig-Treino Normal-Switch-sama
Turtwig-Treino Normal-Switch-sama
Estava saindo do laboratório, onde peguei meu primeiro Pokémon (Turtwig) e avistei uma arvore, na qual decidi treinar um pouco meu Turtwig...
Turtwig VAI! usa investida contra a arvore... *Turtwig ataca a arvore com investida e fica tonto*
De volta Turtwig use investida!! *Turtwig corre e usa investida contra a arvore e faz
quebrar uma parte da casca da arvore*
ISSO!! muito bom! Turtwig agora use Folha Navalha *Turtwig usa folha navalha contra a copa da arvore e corta alguns galhos*
Muito bom =^^= agora volte * Turtwig volta*
:capturado:
Estava saindo do laboratório, onde peguei meu primeiro Pokémon (Turtwig) e avistei uma arvore, na qual decidi treinar um pouco meu Turtwig...
Turtwig VAI! usa investida contra a arvore... *Turtwig ataca a arvore com investida e fica tonto*
De volta Turtwig use investida!! *Turtwig corre e usa investida contra a arvore e faz
quebrar uma parte da casca da arvore*
ISSO!! muito bom! Turtwig agora use Folha Navalha *Turtwig usa folha navalha contra a copa da arvore e corta alguns galhos*
Muito bom =^^= agora volte * Turtwig volta*
:capturado:
Switch-sama- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos