area de captura do raphael
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
area de captura do raphael
eu estava andando e eu vi um bulbassauor e ele estava no canteiro de flores pequeno e eu fiquei olhiando e desidi captura o bulbassauor e eu ficava olhando e o bulbassauor e ele,eu tava me prebarando e eu tava con fome mas so queria o bulbassauor e eu tava de olho no bulbassauor e eu tava sosinho e derrepente eu vi la e falei con o bulbassauor e disse vamos batalhar,bulbassauor,bulbassauor,vamos...,e eu ta va con o meu chinchar e o bulbassauor sosinho e comessei a batalha e usei o roloconpressor e arsete na mosca que tava voando,roloconpressor e arsetei no bulbassauor e ele ficou fraco e eu apro veitei,pokebola e eu torsia para o bulbassauor,pokebola,não ficou,saio sen um feremento e eu u sei o lansa samas e arsetei no bulbassauor e ele uso ochicote de vena e arsetou o chinchar e oa bulbassauor uso as folha navalha e o chinchar desvio e o chinchar uso de novo o lansa chamas e arsetei nele e eu tava canssado de batalha con o bulbassauor e eu cuasse eu desisti mas não desseti mas não eu continoei e ganhei mas o bulbassauor não dessistiu e continou e eu tanben continoei e fui fassio mas ele uso a semente de sugamento e passou do lado do chinchar e eu fiquei queto e o bulbassauor uso o chicote de sipo e ero e eu fuila e usei o lancha chamas eu dei chei aminha bondade e usei a minha o nestida e eu ria do bulbassauor e ele tava usa do a semete de su ga men to e ero e eu ria mas e eu man dei o chichar manda um lacha chamas,ecapturei
raphael 4.0 5.1- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : muito feliz
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos