captura do almir!!!
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
captura do almir!!!
estava caminhando numa floresta quando começou a escurecer,eu decidi procurar um centro pokemon,vi um perto de uma cidade e passei a noite la de manhã eu ia para a cidade quando ouvi um barulho esse barulho veio do meio da floresta,decidi voutar para a floresta para descobrir de onde veio o barulho,ate que vi um charmander chegei perto dele e decidi capturar ele,escolhi o pichu e fomos a batalhao pichu comechou com o ataque rapido o charmander deu evasiva e depois usou o lança chamas o pichu se esquivou e usou o choque do trovão e acertou o charmander em cheio mas o charmander resistiu e usou o investida no pichu o pichu caiu mas se levantou e usou o investida o charmander caiu e se levantou e usou um poderoso lança chamas o pichu usou o evasiva voi por pouco quase que o lança chamas acerta o pichu o pichu achertou um ataque rapido mas o charmander se esquivou e usou a investida o pichu tinha sofrido muintos danos e estava quase perdendo a batalha e mal ficava em pe mas tinha uma ideia mandei o pichu usar o choque do trovão no charmander o charmander se esquivou com um pulo como eu queria mandei o pichu usar o ataque rapido quando o charmander estava no ar a investida pegou em cheio e o charmander caiu mas se levantou e usou o lança chamas mas a força não era a mesma emtão o pichu usou o choque do trovão e derrotou o charmander,pokebola vai e capturei o charmander e foi para a cidade procurar um gnagio.
#Almir'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 239
Humor : quer saber mesmo?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: captura do almir!!!
Válido.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :