Area de captura de Huntered
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura de Huntered
Eu estava saindo do laboratório do professor carvalho, estava a noite e eu escutava um barulho estranho éra uma poochyeena eu usei o ataque tackle e a capturei
Huntered- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Area de captura de Huntered
Super Inválido. Para se capturar um pokemon tem que fazer uma História de 5 linhas, com no mínimo 5 palavras e 15 linhas de batalhas, com no mínimo 3 palavras.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
estava andando com meu Eevee a noite até que ouvimos um barulho decidimos ver o que era então andamos até que chegamos em um lugar com 1 poochyeena então disse ao Eevee:
- que tal você me ajudar a capturar 1 pokémon ?
eevee sorriu e então fomos atras da poochyeena mas quando nos viu fugiu, eu e eevee corremos o mais rápido possível até chegarmos a um lugar sem saída , logo a poochyeena percebeu que tinha que lutar e deu um pequeno sorriso, falo a eevee
-- eevee, ataque primeiro com investida !!
eevee vai correndo usar a investida na poochyeena mas ela desvia o atacando com mordida mas o solta rapidamente então Huntered fala a eevee:
-- eevee tente usar a parede para dar impulso para sua investida pule nela e tente
eevee da uma investida muito forte com o impulso recebido e acerta poochyeena fazendo ela quase cair, ela tenta o atacar com investida mais o eevee esta menos cansado que ela e se desvia facilmente.
-- eevee finalize isso com mais uma investida!!!!
eevee usa sua investida e acerta em cheio a poochyeena que cai no chão fora de combate, Huntered usa sua pokebola nela então ela gira uma vês tu outra tu outra tu e pi Huntered ergue a pokebola para cima e diz a eevee
olhe evee capturei uma poochyeena !!!
- que tal você me ajudar a capturar 1 pokémon ?
eevee sorriu e então fomos atras da poochyeena mas quando nos viu fugiu, eu e eevee corremos o mais rápido possível até chegarmos a um lugar sem saída , logo a poochyeena percebeu que tinha que lutar e deu um pequeno sorriso, falo a eevee
-- eevee, ataque primeiro com investida !!
eevee vai correndo usar a investida na poochyeena mas ela desvia o atacando com mordida mas o solta rapidamente então Huntered fala a eevee:
-- eevee tente usar a parede para dar impulso para sua investida pule nela e tente
eevee da uma investida muito forte com o impulso recebido e acerta poochyeena fazendo ela quase cair, ela tenta o atacar com investida mais o eevee esta menos cansado que ela e se desvia facilmente.
-- eevee finalize isso com mais uma investida!!!!
eevee usa sua investida e acerta em cheio a poochyeena que cai no chão fora de combate, Huntered usa sua pokebola nela então ela gira uma vês tu outra tu outra tu e pi Huntered ergue a pokebola para cima e diz a eevee
olhe evee capturei uma poochyeena !!!
Huntered- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Inválido. Tem que ter 5 linhas de introdução com minimo de 5 palavras por linha 1 15 linhas de batalha com minimo de 3 palavras por linha!!!
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos