Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Captura] Elekid

4 participantes

Ir para baixo

[Captura] Elekid Empty [Captura] Elekid

Mensagem por Nwsllpower 19th dezembro 2011, 11:40

Estava andando com meu evee, e passei por uma uzina, o evee correu pra lá .
eu falei Evee Venha Não va por ai ! e muito perigoso @
quando eu cheguei lá o evee estava encarando um elekid@
eu dei pokedex e mandei evee da Helping Hand evee aumenta o pode em sua mão
Mandei evee soltar enfrentar .. evee soltou enfreentar elekid soltou investida .
eu : evee evaziva e thail whilp no elekid @
elekid fika fraco i fica com 60 de hp , eu mando evee soltar investida . atinge elekid
elekid fika com 40 de life elekid resolve soltar outra investida e atinge o evee q fica com 30 de hp , eu falei evee investida logo apos q ele se levantar vc solta outra
elekid e atingido e fika coom 20 de hp ,elekid e novamente atingido e pega no sono
Agora Chegou Minha Hora !!!!
PoKeBoLa; Vaiiii!!!!!!
:capturado:
Wesley : Nossa , Voce Capturou Um Elekid Que MASSA @ seu elekid esta com vc@:)
Nwsllpower

Poke Regras : [Captura] Elekid 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Humor : Pegadinha Do Malandro!

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura] Elekid Empty Re: [Captura] Elekid

Mensagem por Gil Bulbasaur 19th dezembro 2011, 11:47

Inválido. Não tem 5 linhas de introdução com minimo de 5 palavras por linha e nem 15 linhas de batalha com minimo de 3 palavras por linha!!!
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:32

eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepig lança chamas mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekid.
adolfo

Poke Regras : [Captura] Elekid 22101010
Número de Mensagens : 15

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:37

eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepig lança chamas mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas e o elekid revitou com o soco do trovão e eu disse: -não vou perder. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekid.
adolfo

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:39

eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepig lança chamas força maxima mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas e o elekid revitou com o soco do trovão e eu disse: -não vou perder. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekid.
adolfo

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:40

Assunto: Re: [Captura] Elekid Hoje à(s) 13:39
eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepigggggggggggggggggggggggg lança chamas força maxima mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas e o elekid revitou com o soco do trovão e eu disse: -não vou perder. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekid.
adolfo

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:43

eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepigggggggggggggggggggggggg lança chamas força maxima mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas e o elekid revitou com o soco do trovão e eu disse: -não vou perder. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekiddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd que bommmmmmmmmmmmmmmmmmm.
adolfo

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:46

eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepigggggggggggggggggggggggg lança chamas força maxima mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas e o elekid revitou com o soco do trovão e eu disse: -não vou perder. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekidddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd que bom isso é muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que legal muito legal
adolfo

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:47

ssunto: Re: [Captura] Elekid Hoje à(s) 13:39
eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepigggggggggggggggggggggggg lança chamas força maxima mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas e o elekid revitou com o soco do trovão e eu disse: -não vou perder. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekidddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd que bom isso é muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que legal muito legal muito massa e bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
adolfo

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 10:49

ssunto: Re: [Captura] Elekid Hoje à(s) 13:39
eu estava com meu tepig passando pela floresta e derepente o tepig saiu correndo para um lago eu sair correndo para pegar o teapig e eu gritanto: tepigggggggggggggggggggggggggggg volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.E ele não voltava ele começou a sentir cheiro de alguma coisa do outro lado do lago quando derepente eu vi um elekid e eu e meu tepig corremos para captura-lo e começou a luta. Tepigggggggggggggggggggggggg lança chamas força maxima mas o elekid deu um chock do trovão muito forte e acertou meu tepig e eu disse para o tepig: -não vou perder para o elekid lança chamas tepig e o elekid combateu o lança chamas com o soco do trovão e mandei o tepig usar a investida e acertou o elekid e o elekid estava fraco e eu desesperado disse bem alto pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o elekid não ficou na pokebola e disse: -como?!!!!!!!!!!!!!.E ele saiu correndo mas eu e meu tepig não ficamos pra trás e saimus corrento atrás dele e falei: -tepig lança chamas força maxima e o elekid usou o chock do trovão e colidiu os dois movimentos e causou uma explosão enorme. Eu e meu tepig estavamos ficando cansados mais o elekid tambem. o elekid cansado mais nervoso usou toda sua força no soco do trovão eu disse: -tepig investida.O tepig estava quase a fora de combate mas o elekid tambem e mantei: -tepig lança chamas e o elekid revitou com o soco do trovão e eu disse: -não vou perder. Eu deixei o elekid fora de combate e disse: -pokebola vai.Legal capturei um elekidddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd que bom isso é muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que legal muito legal muito massa e bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm um elekid pra mim
adolfo

Mensagem por offherme 20th dezembro 2011, 10:57

assunto: capturar um dragonite macho hoje as 2:00 hs
eu estava passeando com o meu cindaquil e vi um dragonite passar em cima de mim dei um grito e chamei sua antenção chamei ele para uma batalha e ele aceitou mandei cindaquil soltar o lança chamas e ele desviou ele soltou um canhão dagua e cindaquil deu evaziva mandei cindaquil da uma envestida e acertou ele ele caiu no chao e cindaquil soltou um lança chmas e acertou ele ele ficou fraco e mandei a pokebola mas não o pegou ele soltou um choque do trovão e acertou cindaquil eu disse a cindaquil n desista e ele se levantou e soltou uma enorme
brasa onde fez com que dragonite desmaiasse e aí eu mandei a pokebola e o pegou e consegui meu segundo pokemon
offherme

Masculino Número de Mensagens : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos