Área de treino de jacob27
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de treino de jacob27
treino normal Axew e Petilil
Eu estava andando pela floresta quando eu vi uma caverna então eu entro na caverna e lá dentro eu vejo um Grotle então eu começo a correr mais o Grotle começa a me seguir então eu chego em um beco sem saida então quando o Grotle vai me atacar com uma investida meu Axew e minha Petilil saem da okebola por conta própria então Petilil acerta Grotle com uma foloha magica e Axew acerta Grotle com um slash e então Grotle fica nervoso e joga a esfera de energia no Axew
1-Axew evasiva seguido de garra do dragão Axew desvia do ataque e usa garra do dragão e acerta Grotle
2-Petilil use o pó de sono Petilil acerta Grotle que cai no sono
3-Axew use o pulsação de dragão Axew acerta Grotle
4-Petilil folha magica Petilil acerta Grotle que acorda
5-Grotle usa mordida na Petilil
6-Axew entre na frente de Petilil usando garra do dragão quando Grotle ia acertar Petilil com o mordida Axew entra na frente e acerta Grotle com um garra de dragão e Grotle não consegue atingir Petilil nem Axew com o mordida
7-Petilil vamos lá use o esfera de energia Petilil acerta Grotle
8-Grotle usa investida no Axew e acerta
9-Petilil use o pó de sono Petilil acerta Grotle que cai no sono
10-Axew slash Axew acerta Grotle
11-Petilil use o folha magica Petilil acerta Grotle
12-Grotle usa folha navalha na Petilil
13-Petilil combata as folhas navalha com as folha magicas Petilil usa folhas magicas para combater as folhas navalha
14-Axew use o garra do dragão no Grotle Axew acerta Grotle
15-Grotle usa investida no Axew e acerta
16-Petilil acabe com ele usando o esfera de energia Petilil acerta Grotle
Eu estava andando pela floresta quando eu vi uma caverna então eu entro na caverna e lá dentro eu vejo um Grotle então eu começo a correr mais o Grotle começa a me seguir então eu chego em um beco sem saida então quando o Grotle vai me atacar com uma investida meu Axew e minha Petilil saem da okebola por conta própria então Petilil acerta Grotle com uma foloha magica e Axew acerta Grotle com um slash e então Grotle fica nervoso e joga a esfera de energia no Axew
1-Axew evasiva seguido de garra do dragão Axew desvia do ataque e usa garra do dragão e acerta Grotle
2-Petilil use o pó de sono Petilil acerta Grotle que cai no sono
3-Axew use o pulsação de dragão Axew acerta Grotle
4-Petilil folha magica Petilil acerta Grotle que acorda
5-Grotle usa mordida na Petilil
6-Axew entre na frente de Petilil usando garra do dragão quando Grotle ia acertar Petilil com o mordida Axew entra na frente e acerta Grotle com um garra de dragão e Grotle não consegue atingir Petilil nem Axew com o mordida
7-Petilil vamos lá use o esfera de energia Petilil acerta Grotle
8-Grotle usa investida no Axew e acerta
9-Petilil use o pó de sono Petilil acerta Grotle que cai no sono
10-Axew slash Axew acerta Grotle
11-Petilil use o folha magica Petilil acerta Grotle
12-Grotle usa folha navalha na Petilil
13-Petilil combata as folhas navalha com as folha magicas Petilil usa folhas magicas para combater as folhas navalha
14-Axew use o garra do dragão no Grotle Axew acerta Grotle
15-Grotle usa investida no Axew e acerta
16-Petilil acabe com ele usando o esfera de energia Petilil acerta Grotle
jacob27- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Re: Área de treino de jacob27
treino normal Deerling e Petilil
Eu estava andando por uma floresta quando eu vejo uma caverna então eu entro na caverna e vejo um grande lago então eu fico olhando o lago até que um Goldeen pula e cai no lago então um Magikarp pula e cai no lago então eu fico observando varios pokemons tipo agua pulando então eu tenho uma ideia um treino de tiro ao alvo então eu jogo meu Deerling e minha Petilil e varios pokemons tipo água ficam pulando então nós começamos
1-Petilil vamos folha magica naquele Goldeen Petilil acerta então Goldeen fica com raiva
2-Deerling esfera de energia naquele Magikarp Deerling acerta Magikarp que fica bravo
3-Goldeen usa ataque de chifre em Petilil e acerta
4-Magikarp usa investida em Deerling e acerta então eu digo a não eles nos imterroperam vamos batalhar com eles
5-Petilil tempestade de folhas no Magikarp vai Petilil acerta Magikarp
6-Deerling investida no Goldeen agora Deerling acerta Magikarp
7-Goldeen usa ataque de furia e acerta Deerling
8-Magikarp usa flail e acerta Petilil
9-Deerling double kick no Goldeen Deerling acerta Goldeen
10-Petilil use o pó de sono no magikarp Petilil acerta Magikarp que cai no sono
11-Goldeen usa pulsação de água e acerta Petilil
12-Deerling esfera de energia no Magikarp Deerling acerta Magikarp que fica fora de combate
13-Goldeen usa flail e acerta Deerling
14-Deerling investida Deerling acerta Goldeen
15-Petilil agora giga drenagem Petilil acerta Goldeen que fica fora de combate
Eu estava andando por uma floresta quando eu vejo uma caverna então eu entro na caverna e vejo um grande lago então eu fico olhando o lago até que um Goldeen pula e cai no lago então um Magikarp pula e cai no lago então eu fico observando varios pokemons tipo agua pulando então eu tenho uma ideia um treino de tiro ao alvo então eu jogo meu Deerling e minha Petilil e varios pokemons tipo água ficam pulando então nós começamos
1-Petilil vamos folha magica naquele Goldeen Petilil acerta então Goldeen fica com raiva
2-Deerling esfera de energia naquele Magikarp Deerling acerta Magikarp que fica bravo
3-Goldeen usa ataque de chifre em Petilil e acerta
4-Magikarp usa investida em Deerling e acerta então eu digo a não eles nos imterroperam vamos batalhar com eles
5-Petilil tempestade de folhas no Magikarp vai Petilil acerta Magikarp
6-Deerling investida no Goldeen agora Deerling acerta Magikarp
7-Goldeen usa ataque de furia e acerta Deerling
8-Magikarp usa flail e acerta Petilil
9-Deerling double kick no Goldeen Deerling acerta Goldeen
10-Petilil use o pó de sono no magikarp Petilil acerta Magikarp que cai no sono
11-Goldeen usa pulsação de água e acerta Petilil
12-Deerling esfera de energia no Magikarp Deerling acerta Magikarp que fica fora de combate
13-Goldeen usa flail e acerta Deerling
14-Deerling investida Deerling acerta Goldeen
15-Petilil agora giga drenagem Petilil acerta Goldeen que fica fora de combate
jacob27- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7