Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charmander-treinamento normal-Shadow163

Ir para baixo

Charmander-treinamento normal-Shadow163 Empty Charmander-treinamento normal-Shadow163

Mensagem por Shadow163 22nd dezembro 2011, 02:09

Eu estava passeando com meu pokemon o Charmander quando me lembrei de uma dica que um amigo meu me deu. Ele me disse que antes de eu participar de alguma batalha eu deveria treinar meu pokemon,então eu fui para o parque treinar com Charmander. Eu disse: Charmander use seu lança-chamas naquela arvore e a destrua. Charmander usa o seu lança-chamas mas não consegue destruir a arvore inteira. Ele fica triste por não conseguir realizar seu treinamento. Então eu digo: Charmander não fique triste você ainda ira evoluir muito meu amigo. Não desista agora você um dia se tornara grande e forte. Então assim Charmander usa novamente seu lança-chamas mas novamente ele não consegue destruir a arvore. Mas ele não desiste ele continua treinando até conseguir destruir uma arvore com um só golpe. Chega a noite e nós ainda estamos treinando Charmander esta muito cansado e continua dando o melhor de si até que ele solta um golpe extremamente forte que faz com que a arvore suma,eu digo parabéns Charmander por ter conseguido realizar o treinamento agora vamos descansar e comer por que amanha nós continuaremos com outro novo treinamento.
Shadow163

Poke Regras : Charmander-treinamento normal-Shadow163 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos