captura do 4.0
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
captura do 4.0
estava subindo numa montanha para chegar na cidade que estava mais perto quando vi huma coisa,chegei mais perto e vi que era um onix decidi capturar ele jogei a pokebola vai charmander e comechamos a batalha charmander use o lança chamas o lança chamas atingiu o onix mas ele registiu e uso o cavar ele saiu de baixo do charmander e usou o investida o charmander se machucou um pouco o onix usou o investida de novo mas o charmander se esquivou usou o ataque rapido mas não fez efeito no onix,ele usou a cauda de ferro no charmander mais o charmander se esquivou por pouco e usou o lança chamas força maxima o onix foi atingido e caiu mas ele usou o cavar e escapou,eu chamei o charmander de volta para a pokebola e eu continuei subindo a montanha quando chegei a cidade procurei um centro pokemon para passar a noite quando foi de manhã eu votei a montanha para procurar o onix eu voltei au mesmo lugar que batalhei para poder procurar o onix quando achei que tinha procurados em todos os lugares o mesmo onix apareceu e fomos a batalha pokebola vai eu escolho o charmander e começamos charmander use o ataque rapido e acertoua cabeça do onix o onix usou a cauda de ferro o charmander se esquivou e usou o laça chamas no onix e o onix ficou com um pouco de prejuiso mais ainda poderia lutar e usou o cavare saiu atras do charmandere usou o investida o charmander caiu mas se levantou e usou o lança chamas e o onix se esquivou e usou a cauda de ferro no charmander se esquivou e usou o lança chamas e o onix ficou com um pouco de prejuiso e usou o cavar de novo mas agora o charmander e eu sabiamos onde o onix ia sair o chrmander ouviu o barulho de onde o onix estava ocharmander se esquivou dele e usou o lança chamas no onix mais ele se esquivou e usou o investida no charmander mais o charmander registiu e usou o lança chamas no onix o onix estava cançado e o charmander tambem estava cançado mais ainda queria lutar ele usou o lança chamas no onix o onix se esquivou e usou a cauda de ferro no charmander o charmander se esquivou e usou o ataque rapido no onix o onix ficou com muito prejuisoe estava quase fora de combate o charmander usou o lança chamas força maxima e o onix caiu pokebola vai capturei um onix e vui para o gnagio mais proximo
#Almir'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 239
Humor : quer saber mesmo?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)