Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura de Netsun.

Ir para baixo

Area de captura de Netsun. Empty Area de captura de Netsun.

Mensagem por Net' 24th dezembro 2011, 18:43

Captura de Druddigon na carverna dos dragões.Netsun.

Meu time de pokemons dragao só precisava de mais dois pokemons um deino e um druddigon fui até pallet e falei com uns moradores eles me diseram que havia uma caverna que estava infestada de druddigons eu naum podia perder essa chance nunca entao corri o mais rapido possivel para chegar a uma caverna que foi batizada com o nome de A caverna dos dragões por estar cheia de druddigons fui até o poke mart comprei minha great ball naum perdi tempo e fui pra caverna onde encontrei varios druddigons mais eu só precisava de um entaum começei a captura :

-Alakazam saia de sua pokebola vamos capturar este druddigon.
-Alakazam use sei psybeam para lançar druddigon para a parede da caverna deixando ele sem movimento depois use mente calma oq fara aumentar a força dos seus ataques e poder da sua defesa e por ultimo se afaste e use psico contra ele o imobilize levante ele para o ar e o lançe no chao.
-Druddigon é lançado contra a parede com enorme força por causa do psybeam mais se recupera e usa super poder oq naum é muito efetivo contra alakazam por o super power ser um ataque de lutador e o alakazam ser um pokemon do tipo psiquico e enquanto alakazam esta usando psico druddigon consegue se mover e usa cauda do dragao lançando alakazam no chao e por ultimo druddigon usa corte noturno um ataque super efetivo contra alakazam por ser ataque dark.
-Druddigon agarra alakazam com um mordida e entao joga ele contra as paredes da caverna e usa super poder depois corre até alakazam e usa seu crunch outro ataque do tipo dark.
-Alakazam usa psico em si mesmo e voa para cima para naum ser pego pelo bite depois usa psybeam contra druddigon e finaliza com um forte e serteiro psybeam em nas costas de druddigon.
-Druddigon desmaia.
Great ball vai.
Plic....plic....plic...
Isso capturei um Druddigon.
Net'
Net'

Poke Regras : Area de captura de Netsun. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo