Area de Captura de Syllius
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura de Syllius
Eu tinha acabado de sair do Laboratório do Professor Pietro e estava empolgadíssimo para ir a busca de novos pokémons...
Yukari Yakumo, minha amiga estava de bom humor pois acabara de ganhar um Psyduck Shiny, é realmente uma coisa impressionante, mais como ela é uma mulher bonita... não me surpreende...
Continuando, ela estava de bom humor e decidiu me dar dinheiro e disse:
- Compre uma Ultra Ball, você nunca sabe quando pode precisar desesperadamente disso, e use bem seu novo pokémon... Espero ficar orgulhosa de você algum dia!
Eu mal fazia idéia de como ela tinha razão...
Yukari Yakumo, minha amiga estava de bom humor pois acabara de ganhar um Psyduck Shiny, é realmente uma coisa impressionante, mais como ela é uma mulher bonita... não me surpreende...
Continuando, ela estava de bom humor e decidiu me dar dinheiro e disse:
- Compre uma Ultra Ball, você nunca sabe quando pode precisar desesperadamente disso, e use bem seu novo pokémon... Espero ficar orgulhosa de você algum dia!
Eu mal fazia idéia de como ela tinha razão...
Última edição por Syllius em 24th dezembro 2011, 21:42, editado 1 vez(es)
Syllius- Poke Regras :
Número de Mensagens : 64
Humor : Pensativo
Re: Area de Captura de Syllius
Captura de Lapras Shiny em uma Caverna Secreta em Azalea.
Eu comprei a Ultra Ball na loja da cidade e sai em direção ao rio, eu tinha em mente um plano simples... enfrentar alguns pokemons insetos bem fracos, com o intuito de aprender mais sobre meu pokémon e tentar criar um vínculo com ele...
Fui saindo da cidade em direção a floresta...
Andei procurando qualquer pokémon, não achei nada, procurei durante muito tempo, começou a escurecer e eu ainda não tinha encontrado nada...
Mais algum tempo depois, já não havia mais sol no céu, estava se tornando totalmente escuro, eu avistei uma caverna, e sem pensar duas vezes eu decidi entrar.
Logo após eu entrar na caverna eu ouço barulho de chuva, olho para fora e vejo que realmente esta chovendo, então decido entrar mais ainda na caverna, para não haver nenhum problema.
Entro mais na caverna, e mais ainda.
Vejo que tem luz.
Eu fico meio confuso e assustado por ter luz em uma caverna no meio de uma floresta, e não era luz de fogo, lamparina, lanterna, ou qualquer coisa deste tipo, era como se fosse uma luz de casa.
Eu nao queria ir mais pra frente, mais minha curiosidade nao me deixou parado quando eu ouvi um barulho como se fosse um grito como fosse o de uma baleia.
Então, decidi seguir em frente e ver o que era aquilo...
Segui mais alguns metros adiante, foi quando consegui ver tudo claramente...
Aquilo era uma estação de alta tecnologia, e tinha uma pequena bacia de água, cheia de Lapras Bebes...
Eu não posso afirmar com certeza que eram bebes, mais pelo seu tamanho miniatura perto dos Lapras comuns, eu deduzi que fossem bebês.
Sem ter motivos para ter medo, eu fui até a bacia que estava lotado de Lapras e queria pelo menos passar a mao em um deles, mais quando eu chegava perto todos saiam de perto e iam para o outro lado da bacia, menos 1, um Lapras diferente dos outros, ele era de uma coloração meio roxa, e era menor que os outros, porém tinha mais... "Presença", não sei exatamente como explicar... bem, eu consegui passar a mão nele, mais nesse instante, eu encostei muito próximo a bacia, e ouvi um barulho, era um barulho ensurdecedor, fiquei alguns segundos sem saber o que era, mais quando olhei pra cima e vi câmeras eu percebi... Era um alarme!
Eu ainda não tinha entendido toda a situação, por isso fiquei la, com o intuito de pedir desculpas.
Poucos segundos depois veio correndo em minha direção 3 guardas com um uniforme bem diferente de tudo que eu ja vi...
Era um coturno preto, com uma calça preta por baixo, uma bota preta de couro e todos os 3 tinham um broche no lado esquerdo do peito, era um oito deitado.
Os 3 me cercaram olharam pra mim e caíram na risada:
- HAHAHAHAHAHA, é apenas uma criança, e nós achando que iríamos nos dar mal por estar fora de posição! - e caíram novamente em gargalhadas.
Eu me senti extremamente ofendido por me chamarem de criança... eu sou uma criança, mais não gosto que me chamem assim ou me tratem como uma criança.
Então eu fui para uma tática suicida, mais eu nem tinha pensado que era suicídio quando eu fiz... :
- Vá Axew! Eu Escolho você!
Quando os 3 viram meu Axew eles deram um passo para trás e um deles disse:
- Você tem duas opções... Nós só temos um pokémon aqui, mais nosso pokémon com certeza pode derrotar o seu, então decida se quer ir embora daqui pacificamente, ou quer lutar e ser derrotado aqui com toda a certeza.
Eu estava ofendido demais para pensar em fugir, mais nessa mesma hora eu também percebi que realmente não tinha como ganhar... eu tinha acabado de soltar meu pokémon pela primeira vez, eu mal sabia como usá-lo... e quando eu olhei nos olhos do Axew, eu lembrei o que Yukari Yakumo tinha me dito quando soube que eu ganhei um Axew, ela tinha dito: "Parabéns! Axew é um pokémon muito bom se for bem utilizado... Mas muito cuidado, Pokémons Dragão costumam ser orgulhosos e não obedecem quem aparenta ter menos poder e experiência do que eles, é um pokémon extremamente forte, mais extremamente perigoso para um iniciante...."
Então nessa hora foi que eu me assustei... Axew não parecia que me obedecer, ele estava normal, mais no momento que ele olhou nos meus olhos, sua expressão mudou, ele parecia Solitário e parecia que não me obedeceria... Ele em seguida foi para cima dos 3 seguranças... eu não sabia o que fazer, eu estava gelado, paralisado, tudo que eu consegui foi olhar...
O segurança mais alto e que parecia ser o líder desses 3 veio para frente, sacou a pokébola e soltou um Sandslash, o Sandslash parecia grande e forte, e isso me deixou ainda mais paralisado de medo e assustado, sem saber o que fazer.
Sandslash saiu correndo em direção ao Axew e começou tentar arranhá-lo usando Slash, para minha surpresa, Axew conseguiu desviar, e não foi só isso, Axew também usou Slash, porém ele acertou, e ficou uma marca nas costas do Sandslash...
Sandslash começou a ficar tremendamente irritado e usou Fury Swipes para yentar cortar o Axew em diversas tentativas fracassadas.
Axew simplesmente esquivou, e continuou esquivando...
Eu não imaginava que ele podia ser tão rápido.
Então ele esquivou de mais um Fury Swipes do Sandslash, conseguiu atrás do Sandslash, mirou em sua direção e começou a carregar algum golpe.
Sandslash não iria deixar, ele virou e usou SandTomb para tentar acabar com isso de uma vez.
Eu não tinha percebido até esse momento, mais quando o SandTomb do Slash acertou o Axew, ele foi repelido, foi destruido por uma barreira de poder que estava envolta do Axew...
Antes de começar a preparar o golpe (qualquer que seja), Axew tinha usado OutRage, que o protegeu deste golpe, e pensar que eu nem tinha reparado... Foi quando eu vi como sou um péssimo treinador...
SandsLash ficou sem ação quando o SandTomb foi repelido.
Nesse meio tempo, Axew soltou seu Dragon Pulse que acertou SandsLash em cheio e criou uma explosão que criou uma imensidão de fumação em todo o túnel.
Eu estava perto da bacia cheia de lapras e consegui ver um lapras perto de mim, era o Lapras azul escuro e pequeno, ele olhava para mim com um ar meio triste, eu não pensei duas vezes, essa era a hora que Yukari Yakumo tinha falado, hora de usar uma Ultra Ball desesperadamente, eu joguei a pokebola e peguei ela da bacia sem esperar o resultado, eu vi o Axew pulando de alegria e imediatamente o mandei voltar para PokeBall, eu sai correndo no meio da fumaça em direção a saida do túnel com medo de que a fumaça desaparecesse e os guardas viessem atrás de mim.
Quando eu vi, eu havia capturado um Lapras de coloração azul escura, e quando sai da caverna, estava de dia...
Última edição por Syllius em 25th dezembro 2011, 00:16, editado 4 vez(es)
Syllius- Poke Regras :
Número de Mensagens : 64
Humor : Pensativo